x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 85

Hybrid View

Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Sinceramente, eu também acho que desborbulhador tem mais efeito psicológico para o motorista do que prático para o carburador ...

[]´s
    Na boa meninos, também não vamos exagerar... o Jipo táva fazendo a mesma coisa, mas principalmente quando 'chacoalhava' demais em subidas ou descidas. O desborbulhador resolveu esse problema.

Claro que ele não resolve TODOS os problemas, mas ajuda! DESBORBULHADOR + CARBURADOR REGULADO + COMBUSTÍVEL no tanque são garantias de uma trilha sem dor de cabeça (pelo menos nessa área! risos!).

Abraços!

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Tia Mi Ver Post
    Na boa meninos, também não vamos exagerar... o Jipo táva fazendo a mesma coisa, mas principalmente quando 'chacoalhava' demais em subidas ou descidas. O desborbulhador resolveu esse problema.

Claro que ele não resolve TODOS os problemas, mas ajuda! DESBORBULHADOR + CARBURADOR REGULADO + COMBUSTÍVEL no tanque são garantias de uma trilha sem dor de cabeça (pelo menos nessa área! risos!).

Abraços!
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Lucas,

A primeira coisa a fazer é verificar o ajuste da altura da bóia do carburador, se estiver desregulada vai faltar combustível. Tem quem instale um desborbulhador, melhora um pouco, mas sempre vai ter problemas em inclinações devido a falta ou excesso de combustível na cuba por causa da bóia, essa é uma das vantagens do motor com injeção eletrônica.

[]´s
    Opa....Até que enfim apareceu uma mulher por aqui e que entende de mecânica, gosta de trilha e graxa.

Mas vamos falar de desborbulhador.....

Não é que o desborbulhador não sirva prá nada, mas é que tem tantas "lendas" criadas sobre alguns ítens e adaptações que alguém pode acabar confundindo a sua real finalidade... (Já sei que não é o seu caso)... e o desborbulhador é um desses ítens, ou seja, funciona ??? Sim ... Resolve todos os problemas ?? Claro que não .

[]´s e bem vinda ao Fórum.

PS: Tia Mi, vou te pedir prá dar umas aulas de mecânica prá minha esposa, de trilha ela já gosta, agora só falta ela gostar de graxa.

Usuário Avatar de belchior carioca
    Entrada
    22/01/2007
    Parceiro já passei por este problema e sei que é fda, mais de uma olhadinha sea boia não esta mais pesada que o normal, pois desta forma ela atua fora denivel. até,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,, e boas trilha e convide que gosto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem