x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 85

fabriquei a tal peça 280 013

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Ficou perfeita msm, parabéns!

ABss
    Pode começar a vender...
    Alexandrino

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Pode começar a vender...
    Alexandrino
    Obrigado.. nada como ter os materias certos na hra certa..

abç
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    Obrigado.. nada como ter os materias certos na hra certa..

abç
    Concerteza!

Abssss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    All,

hoje fui pegar o jeep no meca, de manha.. cheguei la e ajudei o meca a colocar o assolho do jeep e tal (que é muito chato de colocar...)!! O desborbulhador foi instalado, e achei que funcionou beleza, do jeito que eu esperava! As 13:00 eu tava com o jeep no meca ainda, so esperando o meca acabar os ultimos detalhes, qdo chega um amigo meu e fala que as 14:00 iriamos ter uma trilha!!!! Aí apressei o meca e as 13:20 saimos de lá...almoçamos rápido e as 14:00 estávamos na trilha!!! Enchi o tanque e mandei ver, para testar o desborbulhador e a caixa de marcha!!!

O jeep foi perfeito, nao rateou hora nenhuma nem nada, e tive uma surpresa qdo acabei a trilha e fui abastecer: consumo de 3,8 km/l apenas na trilha (99% de trilha e 60% dela usando reduzida)!!!
    Achei ótimo o consumo, se comparado ao que fazia antes, NA CIDADE (2 km/l). Agora é ver quanto vai fazer, apenas na cidade, e depois na estrada! Ou seja, NO MEU CASO, o desborbulhador deixou o carro mais economico SIM!

obs.: na 2ª feira vou ter que retornar ao meca, pois a caixa de marcha que foi mexida, apresenta um vazamento intenso de óleo!

Absssss
    ex Troller 2015:

ex

Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL

falhando quando inclinado

Amigos, saudações.
    Tenho pouco conhecimento sobre o assunto em tela, mas entendi tudo quanto a regulagem da bóia . Porém, fiquei com uma dúvida : de que forma o distribuidor pode provocar o mesmo problema de falhas?
    Abç.
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por Guilherme Kyrillos Ver Post
    Amigos, saudações.
    Tenho pouco conhecimento sobre o assunto em tela, mas entendi tudo quanto a regulagem da bóia . Porém, fiquei com uma dúvida : de que forma o distribuidor pode provocar o mesmo problema de falhas?
    Abç.
    Ao entrar água dentro dele...

Abss
    ex Troller 2015:

ex

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Salve..
    Ando com o mesmo problema na rural. Falhando e morrendo em subidas. Fiz uma trilha este final de semana e ela simplesmente perdia força e morria no meio da subida. Tentar dar partida e não pegava. Na primeira subida, esperei um pouco para tentar ligar e ela pegou, acelerei fundo e fui embora...
    Na segunda vez, uma outra subida na mesma trilha, perdeu força e morreu, fiz pegar e morreu qdo levantou a rotação.
    Depois pegou,consegui sair da subida..
    Na volta pra casa, na estrada, subidas não muito ingremes, começava a falhar, pulava, dava uns trancos ai tinha que ir para acostamento, meter uma primeirinha e subir bem na manha.
    será a bóia também? Tenho um motor 6cc de opala e carburador 3E. Tenho um desborbulhador tb..
    sds,
    andre

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Salve..
    Ando com o mesmo problema na rural. Falhando e morrendo em subidas. Fiz uma trilha este final de semana e ela simplesmente perdia força e morria no meio da subida. Tentar dar partida e não pegava. Na primeira subida, esperei um pouco para tentar ligar e ela pegou, acelerei fundo e fui embora...
    Na segunda vez, uma outra subida na mesma trilha, perdeu força e morreu, fiz pegar e morreu qdo levantou a rotação.
    Depois pegou,consegui sair da subida..
    Na volta pra casa, na estrada, subidas não muito ingremes, começava a falhar, pulava, dava uns trancos ai tinha que ir para acostamento, meter uma primeirinha e subir bem na manha.
    será a bóia também? Tenho um motor 6cc de opala e carburador 3E. Tenho um desborbulhador tb..
    sds,
    andre
    Deve tá afogando...De uma boa regulada no bura! Vefique o ponto tbm...

[]'ss
    ex Troller 2015:

ex

Usuário Avatar de belchior carioca
    Entrada
    22/01/2007
    Parceiro já passei por este problema e sei que é fda, mais de uma olhadinha sea boia não esta mais pesada que o normal, pois desta forma ela atua fora denivel. até,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,, e boas trilha e convide que gosto

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Caro André-4WD!

O problema da falha em inclinações é excesso de combustível dentro da cuba.

Podem ser três os problemas que ocasionam tal problema.

Agulha desgastada, não havendo o perfeito vedamento (menos provavel);

Boia encharcada, onde esta aumenta sua massa e afunda, mantendo a cuba com mais combustível que o necessário e,

Boia desregulada, onde a cuba sempre permanece com muito combustível, no limite do transbordo.

Se a cuba está no limite de transbordo (este ocorre internamente, pelo "ladrão"), quando inclina, o combustível vai para dentro da tubagem de admissão, ocorrendo o afogamento do motor pelo excesso de combustível.

Imagine um copo de vidro tipo americano; Quando enche de água ate o desenho da cintura, tem-se um certo ângulo de inclinação, agora se encher até a borda, qualquer movimento, derramará a água.

Somente estou usando a analogia para uma explicação.

Então, verifique a altura da bóia e seu estado físico.

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro André-4WD!
    Podem ser três os problemas que ocasionam tal problema.
    1) Agulha desgastada, não havendo o perfeito vedamento (menos provavel);
    2) Boia encharcada, onde esta aumenta sua massa e afunda, mantendo a cuba com mais combustível que o necessário e,
    3) Boia desregulada, onde a cuba sempre permanece com muito combustível, no limite do transbordo.
    Kim.
    Pessoal:
    Agora de manhã abri o carburador para ver a bóia. Antes de desmontar o que ta na rural eu abri um outro carburador, do mesmo tipo, um 3E, que tenho para "estudos" que tenho guardado na garagem.
    Comparando os dois carburadores, e sistema bóia-agulha, notei que o meu carburador de estudo tem bóia um pouquinho menor e a agulha diferente da original que esta na rural além do modo que a agulha trabalha com a bóia. As peças que estao carburador "oficial" tem o logo da BROSOL, por isso digo que são originais. As peças do carburador de estudo foram compradas em loja de peças e não são originais.

Nas fotos abaixo, a 1a. foto mostra os dois lado a lado, original brosol na esquerda e genérico à direita.
    Na foto 2, agulha brosol, nota q tem uma peça plástica com um dente, que é aforma que vai fixar a agulha na bóia (foto 3)
    Na foto 4, a agulha genérica, sem a tal pecinha plástica...
    e na foto 5, é como trabalharia a agulha genérica com a sua bóia.

BOM.. pelo estado da agulha original, acho que não está gasta não.. o que penso que pode ser o problema é aquela peça plastica da agulha brosol que pode estar trancando a bóia e fazendo a cuba encher demais em inclinações. É a minha hipótese!!

O QUE VOU FAZER?
    Coloquei a agulha e bóia genérica e vou dar uma volta com a viatura e depois conto o resultado, ok?

- As bóias são de plástico, nao teriam como encharcar e nem estao furadas..

NOTEI QUE.. a parte de cima do carburador "oficial" ( o que ta rodando) tem muito óleo. O que poderia significar isso???

Obrigado,
    Andre
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03930.jpg   -dsc03932.jpg   -dsc03935.jpg   -dsc03934.jpg   -dsc03936.jpg  

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Jeep falhando em inclinações??????

então é jeep mesmo, tá aprovado.

[]'s
    CJ-5 - Silver-Tape

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem