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  • #61
    Usuário Avatar de edwint
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    15/12/2005
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    Citação Postado originalmente por alexrib2005 Ver Post
    Galera, boas, estou metendo meu pitaco na conversa do grande Lucas, primeiro Kim a filmagem ficou boa e bem educativa e explicativa, segundo galera tenho um bura igual das fotos postadas, o que vcs usam para ele ficar limpinho como nas fotos, pois o meu esta com uma especie de corrosão dentro onde fica a boia, que tah uma coisa, a cada mês tenho que abrir e limpar tudo, que produto vcs usam e onde comprar...Pergunto, aos grandes deste Fórum, RSRS


    alex p/ deixar o carbura bem limpinho eu utilizo uma mistura de creolina c/ agua numa proporçào maxima de 3 de agua p 1 creolina (estranho? mas é isso mesmo , aquela p/ dezinfetar casa de cachorro), esta mistura limpa toda a carbonizaçào que mesmo c/ tinner vc nao consegue tirar, deixe no maximo 4:00 p/ nao empretejar ,

    agora se seu carbura estiver com corrosão interna, já era, só um novo mesmo. ou entao pasciência p/ ficar desentupindo o "troço".


    abraço


    edwin
    varginha /mg

  • #62
    Usuário Avatar de Kim
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    Caros amigos!

    Após exaustiva procura, aprendi a compactar, editar ealgo mais, com os videos, inclusive passar raiva!

    Bem, para os leigos, posto um endereço que possa ajudar, como me ajudou!

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=WLOr_M1Wzjo&eurl=[/ame]

    Abraços.

    Kim.

    ps.: criolina é boa mesmo.

  • #63
    Usuário Avatar de CJ 60
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    jijoe, mas pq que so acontece com o meu? Todos os jeeps da minha cidade, dos meus amigos, nenhum tem problema com inclinaçao, a boia esta reguladinha e nao tem essa bobagem de bombar o acelerador de manha!! Pq so acontece com o meu???

    []`s pensando em trocar de carburador
    Já paro pra pensa q a gasolina fica armazenada no carburador e ela evapora? qdo ta com excesso ta ate o talo de gas, agora regulado nao esta, nao quer pisar pra fazer pegar, parte pra um motor injetado intaum..

    =======
    Wilson

  • #64
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    J... nao quer pisar pra fazer pegar, parte pra um motor injetado intaum..

    ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ quem deraaaaa..... aa se eu tivesse $$$

    Pessoal, acho que nao tenho mais o que "reclamar" do coitado do BF!!! Ontem a tarde fui ligar ele depois de 1 dia parado e ele pegou sem gole, mas tive que acelerar pra ligar, é claro, senão.......
    E hoje de manhã aconteceu o mesmo...de 1ª!

    Umas das coisas que mudou no carro depois q mexi foi o seguinte: Antes eu ligava ele de manha, dava uma aceleradinha depois que ele pegava, e ele já ficava na lenta! Já agora, quando ele pega, pra ele ficar na lenta, ou eu fico 2minutos acelerando, ou eu saio com ele da garagem com ele frio ainda!
    Mas tudo bem, meu jeep nem tem afogador pra dar uma ajudazinha...

    Abraçosss
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  • #65

    Jeep falhando em inclinações!

    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ quem deraaaaa..... aa se eu tivesse $$$

    Pessoal, acho que nao tenho mais o que "reclamar" do coitado do BF!!! Ontem a tarde fui ligar ele depois de 1 dia parado e ele pegou sem gole, mas tive que acelerar pra ligar, é claro, senão.......
    E hoje de manhã aconteceu o mesmo...de 1ª!

    Umas das coisas que mudou no carro depois q mexi foi o seguinte: Antes eu ligava ele de manha, dava uma aceleradinha depois que ele pegava, e ele já ficava na lenta! Já agora, quando ele pega, pra ele ficar na lenta, ou eu fico 2minutos acelerando, ou eu saio com ele da garagem com ele frio ainda!
    Mas tudo bem, meu jeep nem tem afogador pra dar uma ajudazinha...

    Abraçosss

    Lucas, aperta só 1/8 de volta o parafuso da aceleração e todos os seus problemas "se acabaram"...

  • #66
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Lucas, aperta só 1/8 de volta o parafuso da aceleração e todos os seus problemas "se acabaram"...
    Fala amigo!!! Aqui, se eu acelerar tão pouquinho no carburador já faz com que ele segure lenta ainda frio?? Que que acontece?

    []'s resfriadoss
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  • #67

    Jeep falhando em inclinações!

    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Fala amigo!!! Aqui, se eu acelerar tão pouquinho no carburador já faz com que ele segure lenta ainda frio?? Que que acontece?

    []'s resfriadoss
    Certamente sim, Lucas. é só testar... lenta (lenta demais) não melhora o consumo, pelo contrário. Você tem de deixá-la entre 700 e 900 rpm (agora a gasosa tem álcool, lembra?) para ter uma resposta mais rápida nas acelerações.
    Abraço
    Alexandrino

  • #68
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Aeee, tava conversando com o meca hoje e ele me disse que vai continuar mexendo com JEEP por mais um tempoo!! Graças a Deus, senao eu tava no prego!!

    Quarta feira o jeep vai pra lá, pra instalar o desborbulhador, trocar rolamento do dif, arrumar a caixa de marcha toda, rolamento de roda, enfim, revisao gerall!! E vo pedi pra ele pra revisar o bura toodo de novo!! Tenho um amigo aki que tem um jeep q tava com o bura pior que o do meu...agora depoois que esse meca arrumou, o carro tá funcionando mais redondo que a Skol!!! hehehe.. To com uma tremenda inveja desse jeep do cara!! (no bom sentido)

    Alexandrino, vou fazer esse teste do parafuso e te aviso assim que obtiver resultados, bleza???

    Abraços a todoss
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  • #69
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    All,

    Aí la vai mais um relato:

    Liguei o jeep ontem cedo e ele so pegou com gole! Aí eu estranhei...mas tudo bem! Aí eu sai com ele e perto de casa eu vi que ele nao tava normal, a lenta tava muuuuuiiito ruim, etc...
    aí eu voltei pra casa e tirei o filtro de ar e vi que ele tava afogando na lenta....tava pingando mta gasosa e tava afogando!
    Aí eu desmontei o bura toodo dinovo, deixei so a base dele no lugar...lavei ele, limpei e tal, deixei a boia justinha com o eixo (ficou mto bom) e depois montei de novo!! Nao mexi na regulagem da bóia!
    Liguei o jeep e ele engasgou por falta de gasosa! Abri de novo e aumentei o nivel da boia...montei e novamente deu falta! Estranhei bastante! Deixei o nivel da cuba uns 5mm mais alto que o normal e tava dando falta!
    Qdo fui ver era uma sujerinha de nada que tava na valvula de agulha, mesmo lavando, ela entrou depois! Aí eu tirei e montei o bura de novo! Deu excesso! Abri de novo e coloquei a boia com 40mm (medida original)! Deu falta! Abri de novo e mexi no batente da boia! Coloquei ele paralelo com a tampa! Montei, liguei o jeep e nao deu falta, ficou normal! Hj fui sair com o jeep e ele andando como nunca! Mas no morro ele ta dando falta! Agora eu vou mexer de novo e ver se tenho que abaixar o batente ou levantar a bóia! Q que vcs axam?? O batente já tava fora da medida original, pq ja foi mto mexido! Ele tava muito baixo e a boia tava abaixando mto! Aí eu subi ele e deixei paralelo com a tampa! Foi muito, não foi??
    Tenho que achar um "casamento" certo entre o batente e o nivel da bóia!! Mas em geral, o jeep tá andando bem....

    Abraçosss
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  • #70
    Usuário Avatar de CJ 60
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    Aproveitando os diagramas deixados aki no post, fabriquei a tal peça 280 013
    perfeita.. parece original...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -phto0025.jpg  
    =======
    Wilson

  • #71
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    Aproveitando os diagramas deixados aki no post, fabriquei a tal peça 280 013
    perfeita.. parece original...
    Ficou perfeita msm, parabéns!

    ABss
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  • #72
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    17/05/2006
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    Resposta

    Olá pessoal,

    O meu willys acontece isso também quando inclina lateralmente... e quando o tanque não está cheio... não pode ser por causa da mangueira que sai do tanque fica apenas para um lado? Se o jeep inclina para o outro vai faltar gasosa... não???
    Abraços.

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