Jeep falhando em inclinações!
Citação:
Postado originalmente por
Lucas Nassif
isso! ontem eu fui "brincar" com o jeep perto d casa e num morrinho ele morreu, pois tava na lenta! E o tanque tava com menos de 1/4 de gasosa!! Pode ser isso tbm né
abssss
Pode também Lucas, verifique como está a saída do tanque, pode ser que o 'caninho' esteja alto (dependendo do tipo). Mas o mais provável é a altura da bóia do bura ou ainda folga no eixo da mesma. A bóia tem de ficar presa ao eixo e este só gira em conjunto com ela, se a bóia estiver solta ela encosta na parede da cuba e não atua, aí dá excesso.
Isso só acontece mesmo em inclinações???... Verifiquem o suspiro do tanque também.
Postem os resultados aqui, muitas vezes o camarada resolve o problema e esquece de voltar para ensinar aos outros. Valeu?
Alexandrino
Jeep falhando em inclinações!
Citação:
Postado originalmente por
Ronaldo B.
Tia,
De tanto ver eu mexer no CJ que eu tinha e depois no Samurai, acho que alguma coisa ela já aprendeu, mas pode deixar que eu vou mandar ela ter umas aulas com você... :concordo:
Tá falando sério mesmo que perdeu 2 dedos mexendo no CJ ?? :putz:
[]´s
Ronaldo B.
Se contar prà tua esposa... ela não vai querer mais botar a mão na graxa... nem que você garanta que a Tia Mi tem menos trabalho para arrumar as unhas (afinal só ficaram 8, né?)
Lucas,
Regula a bóia, pá!
Abraços
Alexandrino