Viu, como é fácil, Lucas? Só meter a mão. O que você vai querer fazer a seguir? Vamos desmontar o câmbio?!...
AS FOTOS NAO ESTÃO MUITO BOASSSSS!!
quê qué isso!... Meu, estão horrííííííveis
Versão Imprimível
Pessoal, fui tesstar o jeeponga na rua hj....
Ta andando bem, com força, em subidas a lenta cai um pouco, mas nao morre mais! Mas to com um problema.....
Agora to precisando de dar uns goles no bura pra ligar d manhazinha! Antes nao precisava, agora q mexi na boia precisa!! Q q aconteceu??? Se continuar assim, volto a boia do jeito que tava, pois detesto bombar o acelerador pro jeep pegar d manha!!!
Abssss
Caro lucas!
O vídeo é esse, para regular,a boia!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=XpuH7oXo3XU[/ame]
Vai lá.
Agradecimentos a CJ 60, que postou no "te intubo" pois não consegui com minha "gonorancia"
Abraços.
Kim.
Vllwwww Kim e Wilsonn!!
abssssssssssss
Blz Lucas?
Isso acontece pq agora, com a bóia devidamente regulada, ele não dá mais excesso de combustível.Isso é tarefa para o afogador.
Seu carro não tem afogador?
Vc acha melhor ficar com o jipe morrendo em subidas do que dar uma pisada no acelerador de manhã p´ra ele pegar?????
Talvez vc pense melhor no dia que seu carro estiver numa pirambeira onde não é possível frear ou segurar o carro em algum encosto... Quero ver se vc vai lembrar de engatar a ré e não pisar no freio e nem acelerador!!! Além, é claro, de ter que ter a sensibilidade de deixar o jipe endireitado p´ra ele não dar uma escorregada de lado e capotar...
Maaaaasssss, cada louco com a sua mania!!!
eh,eh,eh...
[]´s!
CAda louco com a sua mania!
meu jeep ta assim também, quando abri o carburador, a boia estava encharcada, porosa, apertava ela com uma chave e verificava que merejava um pouco de gasolina, troquei a boia e regulei tudo, acabou o problema.
se ela ficar encharcada vc nao consegue de forma nenhuma regular o nivel, daí apos algumas aceleradas, o motor afoga e nao pega mais.
Galera, boas, estou metendo meu pitaco na conversa do grande Lucas, primeiro Kim a filmagem ficou boa e bem educativa e explicativa, segundo galera tenho um bura igual das fotos postadas, o que vcs usam para ele ficar limpinho como nas fotos, pois o meu esta com uma especie de corrosão dentro onde fica a boia, que tah uma coisa, a cada mês tenho que abrir e limpar tudo, que produto vcs usam e onde comprar...Pergunto, aos grandes deste Fórum, RSRS
jijoe, mas pq que so acontece com o meu? Todos os jeeps da minha cidade, dos meus amigos, nenhum tem problema com inclinaçao, a boia esta reguladinha e nao tem essa bobagem de bombar o acelerador de manha!! Pq so acontece com o meu???
[]`s pensando em trocar de carburador