x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35

Hybrid View

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1

Nicolas,

se o ex dono "transformou" para 4x2 é fácil voltar para 4x4. Mas isso depende se ele deixou o eixo dianteiro com o dif. e a tcase.

Observe tbm o dif traseiro. Olhe o jeep por tras, e veja se o diferencial está no meio do eixo, ou se tá um mais pra direita! Se tiver NO MEIO, ele pode ser 4x2 de fábrica. Se tiver MAIS PRA DIREITA (perto da roda T.D.), ele pode ter sido transformado!!

Verifique isso e poste aqui as respostas!

[]'s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Caros...

Que história é essa de fazer conta de quanto gastou no Jipe?

Isso é um livro preto guardado dentro do cofre, que as patroas jamais, digo jamais devem saber

Sabe aquela peça que pagou 1K, então na verdade, você fala que pagou somente...

Eu nã somo isso, pois se o fizesse, já teria vendido a tempos minha máquina, pois foi ar, dh, 33", BBS, motor, ...

Bem, o preço que pagou em seu Jeep, não foi dos mais caros, agora faço uma advertencia, NÃO SOME AS DESPESAS, simplismente faça com calma e tempo, conforme for possível, como uma forma de lazer

Quanto a transformar/voltar a 4x4, poderá usar o mesmo sistema de freio, como cubos, isso se o eixo for Willys, como da rural ou F75 4x2.

Tem também a possibilidade de vc ter o eixo com diferêncial na dianteira, tendo sido somente retirada a T-case, que nesse caso será mais facil a colocação do 4x4.

Quanto ao motor e câmbio, é só mantelos com a falange da deep tec.

Na minha opinião, pesquise bastante, converse com o pessoal e vá com calma.

Abraços.

Kim.

Citação Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira Ver Post
    Luiz

Tudo depende...

Depende se o teu Jeep era tracionado e foi castrado ou era 4x2 de fabrica.
    Se era tracionada tem que ver o eixo dianteiro...tem a bolota no meio se sim, não tá oco, que relação tem tem cardã e que caixa tu está usando , que motor

[]s
    Talvez pelas fotos de pra ver alguma coisa, o motor e 4cc opala e cambio do chevete
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JIPEIROS!!! paguei muito caro?-bailarino-002.jpg  

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Caro Luiz Marcos!

O eixo que possui em seu Jeep é Willys mesmo, do 4x2 mesmo.

Aqui na minha cidade tem um dianteiro, que provavelmente seja vendido bem barato, mais não tem caixa satélite e semi eixos, como também falta a parte externa de munhão do lado esquerdo, mais isso da para usar o seu sem problema, pois essa parte do munhão é a mesma.

Tem outra opção, que é o Celso, que tem o eixo já com freio a disco, mais a relação dele é longa (13x46), qualquer coisa tenho uma 9x53 e 9x44 para trocar.

No seu caso é só colocar uma t-case e um dif, que já fica 4x4.

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de Gomes Neto
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    Ribeirão preto/SP
    À dois anos eu diria que tava caro, paguei no meu R$ 4.800,00 e tinha tudo isso e mais a tração.
    Hoje do jeito que anda a procura por jeeps ta difícil encontrar jeep barato, mas recomendo muita calma nessa hora, pesquise bem .
    []s
    PROJETO E MONTAGEM DE ROLL CAGE, (GAIOLAS).

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Deve tá com mecanica completa de opala (cambio+motor)... nada que uma flange+reduzida não resolvam . Transformando isso em dinheiro, eu chutaria uns 1600k.
    Bom, tá com o jipe 4x4 por 11 k , caso precise comprar o eixo, soma + 1k
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Paguei a um ano e meio R$8.800,00 a encrenca vai me custar +- uns R$18.000,00
    Quando eu falo isso, o pessoal diz que eu estou exagerando !!!

Ainda bem que tem mais alguém que sabe quanto custa montar um CJ fazendo o serviço direito.

[]´s

Usuário Avatar de nino-ed
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    Ferraz de Vasconcelos/SP
    eu eh que digo, paguei no meu R$6000 pilas todo original ....mas ai meu guerreiro tah ,muito longe de como eu quero deixa
    todo mundo critica na hora, mas todos tem a curiosidade d anda na carroça.........eh sempre assim
    abraço
    Nino- CJ5 HulK

Bem vindo ao mundo do jeep Nicolas. A sua insegurança é comum a grande maioria que acaba de comprar um jeep. Aqui em Fortaleza eu comprei o meu jeep por r$10.000,00 a uns seis meses. Na epoca achei o preço bom, mas depois todo mundo ficou falando que tava caro. Por aqui jeep com motor de opala não é valorizado, todo mundo quer por o motor AP. Aí vai a configuração dele:

- tração 4x4
    - motor opala 6cc
    - gaiola, santo antonio e quebra mato KEKO
    - freio a disco nas rodas dianteiras.
    - direção hidraulica
    - banco de couro
    - galão de gasolina reserva "cromado"
    - capota Pisoleto (acho que é assim)
    - embreagem hidraulica

Depois que comprei já gastei uns três mil. Comprei 05 pneu novos, troquei o radeador, a reduzida e outra peças e ainda pretendo pintar e botar um guincho futuramente. A dica é... vá com calma. Não vá com muita ansiedade. Priorize as reformas e curta a sua nova aquisição. Mesmo que seja pra rodar na cidade...

Por aqui é comum ver jeep, com motor AP, em bom estado por r$15.000,00. Vejo que as diferenças de preços são grande em relação a São Paulo e outros estados. Em compensação, temos muita dificuldade com peças e bons mecanicos...

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Por aqui é comum ver jeep, com motor AP, em bom estado por r$15.000,00. Vejo que as diferenças de preços são grande em relação a São Paulo e outros estados. Em compensação, temos muita dificuldade com peças e bons mecanicos...
    Wladimir,

Um Cj em bom estado por R$ 15.000,00 é um bom preço se estiver mesmo com motor AP, GM ou OHC e nesse caso a diferença de preço entre São Paulo e Fortaleza parece não ser grande, sempre acaba valendo a lei da oferta e procura e principalmente do estado de conservação e preparação da viatura, sinceramente eu não acho que você pagou caro pelo seu CJ, muito pelo contrário, você fez um bom negócio, aqui em SP um CJ como esse prá achar por R$ 15.000,00 só se o vendedor estiver com a corda no pescoço.

Quanto as peças, realmente em São Paulo existe praticamente de tudo que se precisa, mas mecânico bom, acho que aqui tá tão dificil de achar quanto aí.

[]´s

comigo foi um pouco diferente
    todos parentes disseram pra nao compra o jeep
    e mesmo depois que comprei nao fizeram muita questão de anda nele uaihauihaiu
    é phoda
    mas nao da nada´
    pq ele é so meu
    nao pago tão caro por um lado, mas por outro nao pago muito barato nao
    abraços

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Citação Postado originalmente por Nicolas Pelech Ver Post
    bom dia galera... comprei um jeep willy esses dias pra tras e achei que
    tinha feito um grande negócio... so que todo dia aparece um pergunta o
    preço e fala que paguei muito ou nao vale... A galera não sabe que jeep é mais paixão que valor... mesmo assim por ser meu primeiro carro que compro, e ainda sou muito leigo no assunto jeep gostaria que pessoas mais experientes me falassem c ele valia o que paguei...

- modelo é o CJ5 ano 1963
    - motor é opala 4cilindros gasolina
    - freios são aqueles hidrovácuo (nao me lembro o nome certinho) recentemente instalados
    - suspensão de s10 com garantia ainda de 3 meses
    - pneus wrangler quase novos
    - direção adaptada do santana
    - lataria pintada de preto recentemente
    - capotinha sem vazamentos
    - bancos de couro na frente e atras relativamente bons
    - freio de mao!
    - motorzinho no limpa vidros
    - Não tem tração 4 rodas

paguei um montante de R$9.300,00
    Nicolas, foi caro, mas, gosto não tem preço.
    Agora, prá um erro não levar a outro, tire umas 4 fotos , por baixo ,por trás, de frente,etc...e poste pra o pessoal ter uma idéia e poder te ajudar.
    Fale que uso pretende fazer, etc...
    Que papo é esse de suspensão de s-10, é por bandeja?
    Se não souber como postar , de um grito que qq um terá o maior prazer em te ensinar.Pode ser até com o celular.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem