x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35

Hybrid View

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Nicolas Pelech Ver Post
    bom dia galera... comprei um jeep willy esses dias pra tras e achei que
    tinha feito um grande negócio... so que todo dia aparece um pergunta o
    preço e fala que paguei muito ou nao vale... A galera não sabe que jeep é mais paixão que valor... mesmo assim por ser meu primeiro carro que compro, e ainda sou muito leigo no assunto jeep gostaria que pessoas mais experientes me falassem c ele valia o que paguei...

- modelo é o CJ5 ano 1963
    - motor é opala 4cilindros gasolina
    - freios são aqueles hidrovácuo (nao me lembro o nome certinho) recentemente instalados
    - suspensão de s10 com garantia ainda de 3 meses
    - pneus wrangler quase novos
    - direção adaptada do santana
    - lataria pintada de preto recentemente
    - capotinha sem vazamentos
    - bancos de couro na frente e atras relativamente bons
    - freio de mao!
    - motorzinho no limpa vidros
    - Não tem tração 4 rodas

paguei um montante de R$9.300,00
    Sergio, sua estória é semelhante a minha.
    Em outubro do ano passado, por incrivel que pareça sobrou uma grana, e resolvi comprar um jipe que estava anunciado no jornal por R$ 3.000. Nem acreditei no preço, pois era doido por ter um jipe, e quando olhei, fiquei mais entusiasmado do que com senso critico. Ele estava sem tração, sem caixa de transferencia, o caixote todo cheio de maresia. Sinceramente, parecia que estava comprando meu primeiro carro (que foi da mesma forma, rs... uma bomba) mas era paixão demais. Até porque eu não teria receio de arrumá-lo a longo prazo (coisa que acho que deva fazer tb) e algumas coisas eu mesmo meteria a mão na massa. De outubro pra cá, fui arrumando ele aos poucos: Troquei o assalho que estava todo comido de maresia (coloquei chapa 14 anti-derrapante de ferro) refiz todo o reforço do chassi, comprei algumas peças, tudo a prestação, e ainda não desisti de terminá-lo. Muita gente chega e fala: "caramba, o que vc quer com esse carro velho? Quanto foi que pagou nisso? acho que vc não vai conseguir terminar isso."
    Gente pra atrapalhar aparece aos montes, mas jipeiro que é jipeiro, não se intimida com isso, até porque quando for fazer trilhas, se seu jipe quebrar lá e vc estressar, com certeza vai ser sua ultima trilha, rs.... Uma grande vantagem que descobri foi esse site, pois o contato via internet facilitou muito a aquisição de peças e tira dúvidas sobre mecanica e adaptações. O que diferencia o seu jipe do meu é que não precisará de uma reforma geral, e só a caixa de transferencia e o diferencial dianteiro é que terão de serem adquiridos. Dáuma olhada aqui no forum, sempre tem alguem vendendo algum.

Falow! E Feliz Páscoa a todos!

Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Sergio, sua estória é semelhante a minha.
    Em outubro do ano passado...

É o espírito da coisa! A mesma coisa o meu, mas já comprei a t-case (LT$ 600). O eixo tem bola, mas ainda não tive coragem de abrir pra ver o que tem dentro (mas acho que não é engrenagem, não tem nada saindo pelos cubos). Como estou fazendo uma coisa de cada vez, vou primeiro terminar de colocar o motor, depois eu vejo esses "detalhes" .

[]s em 4x2 (por enquanto).
    Feliz Páscoa para todos!

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Vc falou que a suspensão é da S10 né? Posso estar errado, mas os feixes que aparecem na foto, não parecem ser da S10.

So uma observação ... so eu achei akele carter ali baixo de mais ??????? tem alguma coisa errada nessa instalaçao do motor . se ele botar o diferencial dianteiro ali vai pegar com certeza ....

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Lembro que paguei R$3.500,00 no meu em 1999. Todo mundo veio dizer que paguei caro e bla bla bla. Tava com motor caixa e 4x4 originais, depois vieram as modificacoes, sempre com calma. Nao acho que vc pagou caro nao, nossos veiculos viraram febre e valorizaram demais de uns 10 anos pra ca.

e em relacao a quem fala que pagou caro é porque ta com inveja, nao ligue!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem