Então vai mais uma dica.
Na hora de passar pelo IMETRO tudo vai ser olhado até nº de passageiros x assentos. Amortededores, elétrica, freios e o mais difícil e caro se der problema é o teste de fumossidade que medirá o teor de CO emitido pelo motor e se não passar, você terá de recorrer a revisar bomba, bicos e talvés cabeçote e aneis de segmento e ai o pau cai a folha e formiga leva tudo porque retificar este motor é o mesmo que comprar um 147 para fazer expedição, não se usa.
E mais uma.
Se não tem ducumento a Diesel precisa N. Fiscal do motor e baixa de gravame do veículo de origem, se não não tem DUT a Diesel e o veículo ainda pode ser preso.
Tens NF?
Cara e me diz como é que eu faço pra saber se é veicular ou agricola sem ter que usar um contagiros?Tem alguma diferença fisica!!!E na sua opiniao vale mais eu colocar este motor ou ir de BF mesmo(sendo q so ha no momento essas duas opçoes!!!)
Abraço.
É o seguinte!
Na bomba injetora existe uma diferença física, provavelmente a bomba injetora é CAV.
Se for agricola, ela não tem nada por baixo, parece um tubo, é cilindrica.
Se for automotiva, tem uma peça parafusada embaixo, que é o avanço do ponto, seria como um cilindro bem menor preso por dois parafusos transversalmente à bomba injetora.