x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Corrigindo

Desculpem-me, mas a numeração que encontrei hoje é: GA 10008.

Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    Otavio, obrigado por seu interesse.

O numero 100018 é o que está no documento do carro (GA100018REM). Este aparece na extremidade dianteira direita externa do chassi. Esta numeração acredito que tenha sido feita erradamente, no momento da remarcação, ao acrescentar o algarismo 1 na frente do algarismo 8.

O que encontrei hoje, na extremidade dianteira esquerda do chassi , após raspar as varias camadas de tinta aplicadas é : GA 10018, portanto dentro do intervalo entre 10001 e 10013 constante na listagem dos GA's ST CH produzidos no ano de 1952. Esse acho que é o verdadeiro numero do chassi.

O numero do L134: CJ 27963.

Os diferenciais (dianteiro e traseiro) têm uma pequena placa de metal presa a um dos varios parafusos que fecham a tampa, com a inscrição: W 43/8. No dianteiro tem uma gravação com o nº 17038.

Qto ao eixo traseiro, se flutuante ou com capotinha, nao posso te responer pois sou neófito nestes termos técnicos-mecânicos. Anexo umas fotos dos diferenciais e motor.

Obrigado
    Abraço

Bom dia Netuno,

realmente não consigo mais ajudar na identificação do ano de fabricação de seu Jeep.

Sobre as fotos, as fotos 3 e 4 indicam a falta de uma graxeira para lubrificação do rolamento da roda. feja imagem no anexo item 34.
    As mesmas fotos indicam ainda que a tubulação de freio de seu Jeep é de cobre - em algum tempo no passado, alguém trocou a original por essa de cobre, que pode romper a qualquer momento. Principalmente no seu caso onde foi instalado um freio com hidro vácuo. É bem mais importante trocar a sua tubulação de freio por uma nova, feita com tubos de aço específicos para freio que saber o dia da fabricação do Jeep.

A plaquinha W 43 8 indica a relação de engrenagens de seu diferencial - coroa tem 43 dentes e pinhão 8.

As marcas do chassis foram feitas pelo detran e não pela Willys.

Na seção de download tem um monte de manuais com esquemas de como era originalmente o Jeep e várias fotos de como ficam instalações.

Um abraço,

Otávio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Identificando meu CJ-3A-rearaxle.jpg  

Valeu Otavio pelos conselhos. Realmente vou fazer um check-up e procurar resolver alguns problemas de manutenção do jeep para poder andar seguro com ele.

Grande abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem