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Convex Datacenter
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  • #1

    Barra Anti-axle-warp!!!!!




    PESSOAL alguem saberia me confirmar ç é mesmo preciso fazer a barra anti-warp com duas barras paralelas juntando e virando uma só,ou da pra fazer uma só com dois unibolls nas pontas ligada a um pequeno jumelo pra acompanhar o curso da suspensao alguem teria fotos ?????modelos?????ou coisa parecida pra tirar ideias!!!!!!!!

  • #2
    Procure no site da TT4, eles tem tudo pronto. É para instalar num CJ-5 ?

    1ª foto - barra de tração by TT4
    2º foto - barra de tração Skyjacker
    3ª foto - barra de tração skyjacker instalada
    4ª foto - barra de tração Sam's.

    Agora, é só copiar ou comprar pronto.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Barra Anti-axle-warp!!!!!-traction-bar-004-s.jpg   Barra Anti-axle-warp!!!!!-traction-bar-skyjacker-2.jpg   Barra Anti-axle-warp!!!!!-traction-bar-skyjacker.jpg  
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #3
    Entao RISSO estas eu já tinha visto, a bronca é .Precisa mesmo ser com este desenho das duas barras ç interligando em uma ?????ou da pra fazer apenas uma presa na parte superior do suporte,e ç elas possuem este desenho devido a de cima segurar o movimento giratorio do eixo ao ç dar a ré e a inferior ,segurar o movimento pra frente?????????porq possuem este desenho em vez de apenas uma ??????acho que tenho que voltar a estudar fisica!!!!!!!!!!! é vai num monte de carro aq da oficina que tao tudo "espoadao"com mecanica ignorante e tao virando demais os eixos em qualquer pegada ,ainda nao vai ser desta vez que mexo no "unimog"to juntando latinha pra ver ç faço duma vez só,+a correria ta grande e nao sobra tempo to virando + de 16h na oficina direto e nao to dando conta,conhece alguns bons mecanicos afin de trampar por salario de $$$$$$$ to de saco cheio de fazer tudo sozinho e ainda ter que corrigir um monte de coisa mal feita de outrs oficinas.....
    4X4 Brasil

  • #4
    Carraro,

    Vamos pensar... esse barra serve para evitar que o eixo gire sobre si, certo ? Pensando nisso vc precisa de algo que segure esta rotação, o ideal são 2 pontos de fixação no eixo, um na parte de baixo e outro na parte de cima.

    Faça assim que não tem erro, funciona que é uma beleza.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #5

    barra torçao

    Carraro
    Já vi esta barra em carros gringos acredito que funcione, pois lá eles usam um pneus enormes e motores de grande torque.
    Gosto deste tipo pois deixa o jeep mais livre caso precise trabalhar debaixo dele.
    Vou tentar te mandar uma foto.

    PS. Nesta foto acho que a fixaçao deveria ser no lado opsto ao das molas. Com SOA a fixaçao por baixo seguraria mais o eixo, como nao uso SOA seria por cima, igual a foto.

    []s
    Jose Carlos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Barra Anti-axle-warp!!!!!-48_12.jpg  
    4X4 Brasil

  • #6
    Citação Postado originalmente por José Carlos Ver Post
    Carraro
    Já vi esta barra em carros gringos acredito que funcione, pois lá eles usam um pneus enormes e motores de grande torque.
    Gosto deste tipo pois deixa o jeep mais livre caso precise trabalhar debaixo dele.
    Vou tentar te mandar uma foto.

    PS. Nesta foto acho que a fixaçao deveria ser no lado opsto ao das molas. Com SOA a fixaçao por baixo seguraria mais o eixo, como nao uso SOA seria por cima, igual a foto.

    []s
    Jose Carlos


    Caraio!!!..........


    Tem uma meia-dúzia de cagada só naquela foto...........



    Abraços,

    Bill

  • #7
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post

    Caraio!!!..........

    Tem uma meia-dúzia de cagada só naquela foto...........

    Pô, Bill... Já que tu "matou a cobra", agora "mostra o pau" (no bom sentido, é claro ) ! ! !

    []'s


  • #8
    1) Aquelas barras laterais, indo do eixo até montanheira. O feixe vai funcionar como??

    2) Caster negativo pra caraio.

    3) Ângulo de pinhão estupidamente acentuado, sem menor necessidade. Alias, se girasse o eixo um pouco resolveria isso e também o problema de camber.

    4) Tubos dos suportes superiores dos amortecedores dianteiros dobrados em 90 graus, sem menor necessidade. Gera uma força rotacional nos parafusos de fixação.

    5) O que está rolando com aquele cilindro hidráulico nem sei, mas num cheira bem não..........

    6) Pintou as cagadas de amarelo só para realçá-las???..........


    Abraços,

    Bill

  • #9
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post

    Tem uma meia-dúzia de cagada só naquela foto...........
    1) Aquelas barras laterais, indo do eixo até montanheira. O feixe vai funcionar como??

    2) Caster negativo pra caraio.

    3) Ângulo de pinhão estupidamente acentuado, sem menor necessidade. Alias, se girasse o eixo um pouco resolveria isso e também o problema de camber.

    4) Tubos dos suportes superiores dos amortecedores dianteiros dobrados em 90 graus, sem menor necessidade. Gera uma força rotacional nos parafusos de fixação.

    5) O que está rolando com aquele cilindro hidráulico nem sei, mas num cheira bem não..........

    6) Pintou as cagadas de amarelo só para realçá-las???..........


    Abraços,

    Bill
    Valeu, Bill

    PS.
    E não é que eram 6 mesmo...

    []'s

  • #10
    Taí... Keep It Simple Stupid !!!

    Eu só ia falar que as barras desta forma travam o movimento da suspensão com feixes de molas ou o jumelo nas barras de tração que eu postei são pra enfeite ?

    []'s reforçando...
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #11
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Taí... Keep It Simple Stupid !!!

    Eu só ia falar que as barras desta forma travam o movimento da suspensão com feixes de molas ou o jumelo nas barras de tração que eu postei são pra enfeite ?

    []'s reforçando...
    ta vendo só,depois que eu falo que oq falta aq pra gente é só dinheiro,ninguem acredita,tem neguinho burro em tudo quanto é canto do mundo,quase tombei da banqueta quando vi este treco amarelo ,+ como a ideia é justamente discutir o assunto ,valeu a foto, mas que o carro deste "gringo" agora já deve estar todo quebrado , isto ele ta mesmo vou fabricar um eu mesmo,já revi meus livros aq sobre link e pivotagem ,deixa eu terminar que posto pra galera.coloquei uns que tenho que por a barra só pra colorir o topico,tudo espoadao ,sem barra!!!!!!!!o menor motorzinho tem 150cv.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Barra Anti-axle-warp!!!!!-fabiano-024.jpg   Barra Anti-axle-warp!!!!!-fabiano-150.jpg   Barra Anti-axle-warp!!!!!-fabiano-016.jpg   Barra Anti-axle-warp!!!!!-a4a2.jpg   Barra Anti-axle-warp!!!!!-fotos-oficina-4x4-022.jpg  
    4X4 Brasil

  • #12

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