x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    28/05/2007
    Agradecimentos: 0

Cj5 Sendo Reativado

fala galera, to reativando um cj5 78 que tá parado na garagem do velho, mas ele está todo original menos os freios a disco, tô querendo trocar o solado, ele tá com pneu militar e estou querendo colocar um mais robusto um pouco, vou usar asfalto e estrada de terra, tava olhando o Fate Super Agarre 16, será que rola???? e onde acho???valeu

O Fate Super Agarre não são os famosos Pneus Argentinos? Caso sim, vc os acha em qualquer comércio 4x4. São bem populares. Só tome cuidado pq tem novos e ressolados/recauchutados/remoldados.

Como vc vai fazer uso misto do Jeep (e se for apenas em estradas de terra), na minha humilde opinião, eu iria de BFGoodrich All-Terrain 33". Já em trilhas, não são tão recomendados. Nessa caso, prefira o BF Mud-Terrain.

Agora vale o alerta: se realmente o Fate Super Agarre 16 for o famoso Argentino, não os recomendo para uso em asfalto.
    Tenho pneus Argentinos originais no meu Jeep, que até agora só o tenho usado na cidade, e em dias de chuva parece que são pneus de sabão.
    Algumas semanas atrás, em um sábado de manhã que chovia forte, cheguei a rodar 360º no asfalto em uma curva S (saída da Anchieta). Isso pq era a primeira vez em uns 2 meses (tava na oficina) que voltava a dirigir na chuva novamente e me "esqueci" dessa peculariedade dos argentinos.
    Rodei de tal forma que sai da minha mão e fui parar na contrária!!! Não sou um cara muito religioso, mas graças a Deus não vinha ninguém na contra mão... se não teria acontecido algo feio.

Depois dessa, to correndo atrás de segura de terceiros! HEuEHUEhUE

Abraços

Concordo! Semana passada, na chuva, deixei para freiar em cima da hora e passei deslizando pela frente do portão de casa. Os argentinos (no meu caso recapados) são perigosos no asfalto sim. Ainda mais se estiver molhado. Tem que cuidar o tempo todo pra não fazer bobagem.
    []s

Citação Postado originalmente por JUNERA Ver Post
    fala galera, to reativando um cj5 78 que tá parado na garagem do velho, mas ele está todo original menos os freios a disco, tô querendo trocar o solado, ele tá com pneu militar e estou querendo colocar um mais robusto um pouco, vou usar asfalto e estrada de terra, tava olhando o Fate Super Agarre 16, será que rola???? e onde acho???valeu
    Os pneus FATE-O são fabricados na argentina, tem um desenho agressivo, não são adequados para altas velocidades, gastam muito rapidamente quando usados no asfalto, tem diversas medidas: 650x16, 700x16 e 750x16 e com variação na quantidade de lonas para uma mesma medida (menos lonas mais macio).

A loja mais completa da internet sobre pneus continua a Maneco Pneus, procure por lá.

Meu Jeep tem esses pneus, na medida 700x16, tem um custo baixo mas desgaste alto. é adequado para os jipes Willys.

site do fabricante
    http://www.fate.com.ar/esp/frame.asp...links_prod.asp

site do maneco pneus
    http://www.manecopneus.com.br/

Um abraço,

Otávio.

Usuário
    Entrada
    28/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Beleza, acabei de mudar de idéia, vou procurar outro pneu, eu gasto mais porém fico sussú.

valeu mesmo

abraço

Junera

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem