x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Olá pessoal,não sei se alguem ja colocou este rolamento no carretel da reduzida do jeep,eu estou colocando no meu jeep ,tb não sei se vai ficar bom,pois já não aguento mais ficar trocando os roletes do carretel.

A cada duas viajens que faço ao Rio,eu tenho que trocar os roletese e o pino,e as veses até a engrenagem,por isso vou mudar .
    Cheguei a comprar aquele pino com rolamentos conico.mais quando eu vi o tanto que tem que tirar na engrenagem eu me assustei,pois acredito que com aqueles rolamentos conico,o primeiro tranco que eu der puxando outro jeep na trilha,é bem capas de estorar a engrenagem.

Estou mandando as fótos para no caso de alguem querer fazer igual.

Um abraço a todos

cara, larga mao desta tranqueira de roletes ou gaiolas, eu coloquei na minha reduzida o kit de rolamentos, alem de estar durando MUITO mais, a barulheira da reduzida praticamente acabou. ficou 10 mesmo. o kit ja foi testado e aprovado.

comprei na recuperg mas com os rolamentos tinkem.

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    EDWINT,
    Quanto ficou a brincadeira?
    Pergunto pois na minha redutora tinha esses rolamentos tinkem(ótimos),e quero manter todos tinkem!
    Comprei a rural e 2002 nunca havia aberto ela até hoje,e só abri para adaptação dos rolamentos cônicos.

Abs

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    com os rolamentos tinkem hoje sai por R$160,00 acabei de ver no site da recuperg, mas se vc pedir o desconto p/ mecanicos cai serca de 10%, vale a pena, vc pode reaproveitar algum carretel desgastado no local do eixo de agulhas.

da uma olhada no site: http://www.recuperg.com.br/prod03.htm

obs: nao tenho nenhum vinculo c/ a recuperg, é que fui muito bem atendido pelo ricardo, e sempre faço referencia dos produtos deles.

abraço

edwin

Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    Tipo .. ainda acho 120 , 130 km mto ... cansei de ir e vir de Sp pro rio de cj , no Gnv , vinha a 90 , 100 , de boa , botava mais quando precisava ultrapassar alguem .. mas na maioria do tempo era 90 km trankilao ...
    Cara... Ultrapassar alguem na estrada deve ter sido uma experiência "além da imaginação" hehehehehe

Quando eu ia de Bragança Paulista (SP) até Resende (RJ) no meu CJ3A (naquela época ainda totalmente original - Motor GoDevil e Cambio 3 Marchas), nunca tive problemas com a t-case (aliás, nao tenho até hoje). Naquela época, pegava a Dutra e ia embora... cheio de caminhao na pista mas... danen-se eles! rsrsrs era interessante levar 09 (NOVE) horas!!!! entre Bragança e Resende.... parando só para abastecer.

Na viagem, era ótimo ver os carros diminuindo a velocidade só pra ver um Jeep na estrada... ainda mais quando tinha criança no carro... dava pra ver os muleques falando dentro do carro "Olha láááá pai" rsrsrs

Nao adianta.. jeep é jeep... pra andar a 130Km/h é melhor comprar um carro... (coisa que Jeep NAO É) o perigo de andar nesta velocidade com um veículo antigo nao compensa a vontade de chegar antes!

Leopoldo, e aih? como vai?? Você constantemente fala sobre as marcas de rolamentos... e agora citou os TINKEM e os SKF. Entao eu gostaria de saber (ainda que vc nao assine embaixo! rs) qual a marca de rolamento conico que a galera poderia usar com mais confiabilidade na hora de montar o kit? tipo, se o kit vem com SKF, melhor substituir por.....?

É isso aih pessoALL, grande abraço a todos! e vam manera o pé!!!!!!

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Marcos,

Parece ser consenso entre os vendedores e usuários que no caso de rolamentos 1º linha, cônicos é o TIMKEN, esfera os SKF e no caso da agulhas, os INA. Para isso, parece que todos assinam em baixo.

Mas entre um conico SKF e um TIMKEN, no minha opinião, tanto faz.

O resto .... é o resto, porém, observe que por exemplo: um Koyo que hoje em dia dizem não mais ser KoKoyo, pode servir. Mas isso eu não quero assinar em baixo.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    Marcos,

Parece ser consenso entre os vendedores e usuários que no caso de rolamentos 1º linha, cônicos é o TIMKEN, esfera os SKF e no caso da agulhas, os INA. Para isso, parece que todos assinam em baixo.

Mas entre um conico SKF e um TIMKEN, no minha opinião, tanto faz.

O resto .... é o resto, porém, observe que por exemplo: um Koyo que hoje em dia dizem não mais ser KoKoyo, pode servir. Mas isso eu não quero assinar em baixo.
    Mas tome cuidado porque ak, em nossa empresa ja apareceu MUITOS rolamentos skf e nsk falcificados, isso mesmo falcificados... uma grande mrda...

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Mas tome cuidado porque ak, em nossa empresa ja apareceu MUITOS rolamentos skf e nsk falcificados, isso mesmo falcificados... uma grande mrda...
    Enquanto forem falCificados naum há problema ...agora se fossem falSificados ai sim teria problema...hauhauhauahuh...foi mal...naum podia perder a piada...kkk

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    a coisa tá feia .... nos últimos tópicos tem sido um desfile
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    La na loja...aqui em Curitiba....não se compara os preços de Sampa e a disponibilidade de marcas, mas, de uns anos para ca, com a aual situação financeira é bastante dificil manter em estoque um rolamento de roda SKF que pode custar quase 10 vezes mais que um KOYO.....não é questão de querer ganhar mais, pois se o cliente quiser, eu tenho, mas e o preço ? Um ou dois não tem problemas, mas quando se quer trocar, por exemplo, os laterais de coroa e os do pinhão a coisa fica incrivelmente cara ainda mais se for dos dois eixos. Se for extrapolar para....ja que estou revisando os direfenciais vou dar uma geral nos rolamentos de roda....meu deus !
    Atualmente tenho em uso TimKen, mas quando for trocar vou para os NTN, japones, tem um preço rasoavel, não são falsificados, pois creio que não vale a pena....
    Veja o caso dos rolamentos de roda traseira dos jeeps mais modernos, o 88128, o de esferas e blindado. Ou é chines ou é SKF....o chines custa uns 15 reais, o SKF nem me lembro de quando veni um.....no mínimo uns 150/200 cada. Para por em um eixo empenado com um semi-eixo trincado e torto ?
    Realmente cada um que analise o risco que corre e que oferece ao proximo....mas ai ja desvirtuou o topico !

Usuário Avatar de Bobby Pai
    Entrada
    04/03/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

Smile

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Olá Bobby Pai é um prazer falar com vc de novo,com certeza vc foi num ótimo lugar,aqueles caras são féras mesmo,vc só esqueceu de citar o outro irmão , o Éder que tb é jente fina.
    Sempre que posso estou la,para tirar algumas duvidas,pois ninguem nunca sabe tudo.

Um abraço,e parabens pelo que vc fez no jeep.
    Ola Valdir,
    obrigado pelo elogio. Eu não citei o Eder, porque não o conheci, mas como devo voltar para alguns ajustes, provavelmente vou conhecê-lo.

Um grande abraço.
    ...

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Enquanto forem falCificados naum há problema ...agora se fossem falSificados ai sim teria problema...hauhauhauahuh...foi mal...naum podia perder a piada...kkk
    kakaka esperto vc heinnnn!!!! .... que mais vc sabe???? naum ou nÃo (hauhauhauhau) tem problema ja que vc gosta de escrever certinho!!!!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem