x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Agradecimentos: 0

Lama e mato na embreagem e aí... já era!

Fala pessoALL.

Pela segunda vez, entrou lama com mato na embreagem do FALCÃO e fiquei literalmente no "mato-sem-cachorro".
    O FALCÃO utiliza motor (e embreagem) Opala com câmbio do Chevette.
    O mato enrola no platô e impede a ação do mesmo. desta vez entrou mato até atrás do volante.

Será que é um problema crônico desta configuração ou vcs já tiveram essa feliz experiência com outros tipos de embreagem?

Ajuda aí Galera, senão boto logo um AT

[ ]'s

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    sua caixa seca está sem a tampa ???
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    sua caixa seca está sem a tampa ???
    Fala Leopoldo!

Está com tampa e selada com silicone A.T. Da última vêz só estava sem aquela pequena coifa que veda o garfo porque rasgou na trilha.

[ ]'s
    4X4 Brasil Razão: Analfabestismo mesmo

Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Fala Leopoldo!

Está com tampa e selada com silicone A.T. Da última vêz só estava sem aquela pequena coifa que veda o garfo porque rasgou na trilha.

[ ]'s

Fala sidnei....

É o seguinte....Tive esse problema com meu CJ, mas como o Leopoldo falou, eu estava sem a tampa protetora......Entrou lama e comecou a fazer aquele famoso barulhinho do rolamento.....Um WD resolveu, principalmente pq sai da trilha, entrei num posto de gasolina e meti agua lá pra limpar (Se deixar secar piora ainda mais)......teimoso, fui pra outra trilha sem a tampa e ai o rolamento nao aguentou, depois que tudo secou o bicho travou e foi pro saco.....
    Depois de trocar o rolamento, vedei tudo que podia no conjunto e nunca mais tive esse problema......
    Sugiro que voce olhe bem se nao tem mais nenhum ponto que possa estar aberto que esteja entrando esse barro, senao vc vai trocar pelo menos rolamento de tempos em tempos.......

Abraços

Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Citação Postado originalmente por diogosp Ver Post
    Fala sidnei....

É o seguinte....Tive esse problema com meu CJ, mas como o Leopoldo falou, eu estava sem a tampa protetora......Entrou lama e comecou a fazer aquele famoso barulhinho do rolamento.....Um WD resolveu, principalmente pq sai da trilha, entrei num posto de gasolina e meti agua lá pra limpar (Se deixar secar piora ainda mais)......teimoso, fui pra outra trilha sem a tampa e ai o rolamento nao aguentou, depois que tudo secou o bicho travou e foi pro saco.....
    Depois de trocar o rolamento, vedei tudo que podia no conjunto e nunca mais tive esse problema......
    Sugiro que voce olhe bem se nao tem mais nenhum ponto que possa estar aberto que esteja entrando esse barro, senao vc vai trocar pelo menos rolamento de tempos em tempos.......

Abraços
    Pois é, Diogo, estamos verificando tudo de novo. O que me chamou a atenção é que temos 4 Willys com essa configuração e dos 4, 3 já apresentaram esse problema mas, quando era câmbio Willys, isso não acontecia e tbm não aconteceu com outros tipos de viaturas. Pode ser só coincidência; mas pode não ser né? Será que existiria um rolamento melhor? Ou, Atenção Mestre Leopoldo, será que poderiamos fazer uma "re-engenharia" neste ponto?

[ ]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem