Postado originalmente por
Bernardão cj-6
Pessoal, nao sei mais o que fazer, meu cj-6 está com um problema cronico, ja foi e voltou um monte de vezes do mecanico e nada de melhorar.
Resumindo, comprei ele e troquei um monte de pecas, muita coisa mesmo, molas, pneus, aros etc....
Tudo isso nao me trouxe problemas ainda mas a p. da injecao eletronica ou algo desse tipo está me deixando furioso.
Ele quando era original apesar de morrer as vezes e tal andava bem, andava horas e tal, ai decidi trocar o distribuidor por um de opala 6 cilindros e junto a isso foi colocado uma central de injecao que fica embaixo do porta-luvas e uma bobina grande (tamanho de uma garrafa de 500ml) que fica perto do motor grudada na lataria.
Essas modificacoes fizeram com que ele andasse melhor, gastasse menos etc mas o problema é que sempre que ando mais de 30 minutos com ele a p. dessa bobina (cor vermelha) esquenta demais e ele comeca a falhar, nao desenvolve mais, fico só na 1 marcha até que nem anda mais. Ai se deixo ele umas duas horas parado a bobina esfria e ele anda perfeitamente de novo.
mas os caras ja trocaram centenas de vezes essa bobina, o distribuidor e nada, sempre o mesmo problema, nao sei mais o que fazer. estou quase vendendo esse jeep, só me trouxe prejuizo e nao posso andar com ele.
Nao sei se coloco de novo o distribuidor original dele e tiro essa bobina e central da injecao e deixo ele original de novo ou sei la o que mais..........
Ajudem por favor, nao aguento mais isso!!!!!