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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 28 de 28
  • #25
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Carrera,

    Ou a polia tem uma marcação numerada ou, um simples vinco, um pequeno recorte que indica a posição 0.

    Agora, funcionava, vc resolveu mexer e daí deu caca ? tá mais parecendo abertura de platinado ou curto no condensador.

    Tem que funcionar redondinho, sem explosões ou teimar em morrer.
    4X4 Brasil
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #26
    Usuário Avatar de Dic3
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif - 4.x.4 Ver Post
    Caro Dic3,

    Sinto muito, mas isso aí é impossível.

    Apenas o cilindro 1 que "tá no ponto"??
    E ainda funciona PERFEITAMENTE???

    Deve tá acontecendo alguma coisa:

    Ou vc confundiu os cabos;
    Ou esse motor seu é um que tenha ordem diferente dos outros 6cc;
    Ou o Jeep falha pra carai e vc acha que tá normal!!

    Brincadeiras a parte, mas...

    não tem como um motor funcionar com 1 cilindro no ponto e os outros 5 invertidos. Um dia aqui que eu inverti 2 cabos o Jeep já ficou falhando bem, imagino desse jeito que vc falou.

    Com essa ordem que vc disse, ou ele funcionava beeeeeeeeeem mal, ou nem pegava!

    Mas se tá funcionando beleza, acho que vc deve ter cometido um equívoco na hora de conferir os cabos, não??

    Abração,
    Lucas Nassif.
    Esse final de semana eu vou olhar de novo, mas garanto que nao estava bebado! auhauhauauah
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
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  • #27
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Esse final de semana eu vou olhar de novo, mas garanto que nao estava bebado! auhauhauauah
    Hahahahah...vamo ver então o que vai dar!!

    Vai la nas velas, marca o cabo do 1º cc e veja onde ele encaixa no distribuidor. Depois vai seguindo o resto NA ORDEM EM QUE GIRA O ROTOR.
    Senão vc inverte tudo!!!

    E tem maiss: Vc sabe que os cabos de velas ficam todos embolados, né? Então tem que ficar bem ligado na hora que for conferir, para não confundir os cabos!!

    NADA DE CERVEJA NESSA HORA!!!

    Abrs,
    Lucas Nassif.

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
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    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
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  • #28
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    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    Carrera,

    Ou a polia tem uma marcação numerada ou, um simples vinco, um pequeno recorte que indica a posição 0.

    Agora, funcionava, vc resolveu mexer e daí deu caca ? tá mais parecendo abertura de platinado ou curto no condensador.

    Tem que funcionar redondinho, sem explosões ou teimar em morrer.
    Fala Leopoldo beleza !!!!!

    Pois bem, hoje finalmente eu consegui !!!!!!!!!!!!!!!

    A marcação estava em um ponto sem tinta e meio enferrujado, só consegui acha-la após ter colocado o primeiro cilindro em PMS daí joguei uma lanterna tcharran ai estava a bendita marca.....
    Viu o meu tem ignição eletrônica mas a sequência dos cabos está no sentido anti-horário, qndo estava no outro sentido não pegava mas nem fod....

    Depois da polemica troca das velas, cabos de vela (ACCEL) e da bobina (ACCEL) percebi uma diferença satisfatória...

    A todos os amigos da lama eu só tenho uma coisa a disser....


    MUITO OBRIGADO !!!!!!!!!!

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