E ai pessoal tudo bem com vcs, espero q sim.
Bom vamos aos fatos, estou afim de dar um up no painel do meu cj5, mas to em duvida em como alocar a instrumentação no painel de forma a ficar bom na estética e pratico para controle visual. Gostaria de ideias, se possivel postem fotos de algum painel para ter uma ideia melhor.
Relação de instrumentos que possuo para instalação, fora o velocimetro original:
1 contagiros 85mm
1 Relógo pressão oleo
1 ll temperatura
1 ll amperagem bateria.
Grato de suas atenções, fico na espera de sugestões.
Abraço.
Chokytu.
Pô valeu Elmer, esse tópico "desenterrado" tem muita coisa inclusive uma situação na qual tinha desenhado e pude ver agora na real.
Valeu mesmo.
Abraço a todos que estão contribuindo.
Fiz o meu painel em acrilico, desenhei no CAD passei para CorelDraw e mandei cortar a laser duas chapas de acrilico, uma preta de fundo e uma transparente na frente... esta quase pronto. vou colocar algumas fotos.
Pessoal, o meu painel é bem simples!! Como minha carroceria é de fibra, uma oficina que trabalha com tuning deu uma estilizada nos relógios e suporte do rádio.
Fiz o meu painel em acrilico, desenhei no CAD passei para CorelDraw e mandei cortar a laser duas chapas de acrilico, uma preta de fundo e uma transparente na frente...
Ganha de longe como o mais simpático de todos. A coluna/volante do Ka também combinaram muito bem com o conjunto. Parabéns pela criatividade.
Poxa o pessoal esta se puxando nos painéis, esse lance de acrilico fico show Philipe, e o painel do Flávio, nossa muito pratico e de ótimo acabamento.
Abraço.
Opa.
Ai vai minha contribuição.
O primeiro achei num site gringo e o outro é o painel clássico dos CJ5 e CJ7 americanos, que aliás, prefigo.
Abs,
Aurélio