x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Hybrid View

Munhoz,

Sinto em dizer, mas acho que o problema são os cabos. O meu zoava o voltímetro digital, não permitindo que eu instalasse bússola, relógio e regulador de tensão.

Troquei os cabos e resolveu.

[]'s

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5

interferência fantasmagórica

Caro colega,

De acordo com o pessoal que mexe com RF, se você colocar cabos de vela "supressivos", deve bastar para acabar com o problema.

A segunda ação, caso o 1º não funcione, é trocar a frequência do controle e do dispositivo do portão.

Tente e depois nos diga o que aconteceu.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Usuário Avatar de Maurício D'Arezzo
    Entrada
    24/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Arquivo X

Olá, instalei no meu Jeep um alarme de presença para se algum amigo do alheio quiser ir passear com ele após 1 minuto corta a ignição, e o alarme não funcionava enquanto não troquei os cabos de velas pelos supressivos, o campo magnético gerado ao redor dos cabos não deixava o sinal do controle remoto do alarme acionar a central e o bicho disparava direto. (os cabos que eu coloquei foram uns vendidos no Josewal "http://www.josewal4x4.com.br" por R$50,00 e funcionaram muito bem)
    Um abraço. Maurício.

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP

Re: Arquivo X

Maurício,

Fale mais sobre este alarme de presença, mesmo não sendo este o assunto do tópico, imagino que tb deva ser de interesse da galera.

[]s

p.peleje

Alguém mais quer ?

Bem, bem, bem ...

Primeiro lugar, muito obrigado aos colegas pelas sugestões, e, por causa delas liguei pro 0800 da NGK, fui super bem atendido pelo Zé Eduardo e descobri umas coisas que acredito poderem interessar a outros colegas.
    Para quem não sabe meu motor é um BF 161 e a vela usada é a B 6S, esta vela, segundo a NGK, NÃO é resistiva e como os cabos (3º jogo em um ano, sendo que o anterior a este era amarelinho nacional e não gostei) tb não, daí a interferência no receptor do portão. Segundo o pessoal da NGK não existe vela equivalente, na linha deles, que seja resistiva, ficando então a filtragem por conta de cabos resistivos e aí um fato interessante, ainda segundo eles, os tais cabos amarelinhos nacionais ou importados tb não. Aí conversando com eles, expliquei a dificuldade em encontrar cabos resistivos em jogos de seis pças, e com o comprimento necessário e eles, numa Pu#@ demonstração de simpatia se dispuzeram a desenvolver um jogo com capa e ponteiras (em L) de borracha siliconada, fio interno resistivo encapado com fita de kevlar (conforme ilustração no site sa NGK)... Para eu fazer um teste. Bem, depois na continuação da nossa conversa, falei com o Zé sobre o eventual interesse da empresa em desenvolver um produto que atenda as nossas necessidades, e com um preço competitivo, e ele falou que até pode ser dependendo do interesse dos nobres colegas.
    E aí, alguém mais tem interesse ? Abro um fórum para tentear medir esse interesse ?

[]´s

Munhoz

Munhoz

Peças de qualidade são sempre bem-vindas. Estou contente com meus cabos supressivos comprados na Jipebras, mas se tiver mais opções, melhor.

[]'s

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Manda !!!
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    seria ótimo!!!

Usuário Avatar de mauuu
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Pinhais/PR

Re: Alguém mais quer ?

Citação Postado originalmente por Munhoz
    Bem, bem, bem ...

Primeiro lugar, muito obrigado aos colegas pelas sugestões, e, por causa delas liguei pro 0800 da NGK, fui super bem atendido pelo Zé Eduardo e descobri umas coisas que acredito poderem interessar a outros colegas.
    Para quem não sabe meu motor é um BF 161 e a vela usada é a B 6S, esta vela, segundo a NGK, NÃO é resistiva e como os cabos (3º jogo em um ano, sendo que o anterior a este era amarelinho nacional e não gostei) tb não, daí a interferência no receptor do portão. Segundo o pessoal da NGK não existe vela equivalente, na linha deles, que seja resistiva, ficando então a filtragem por conta de cabos resistivos e aí um fato interessante, ainda segundo eles, os tais cabos amarelinhos nacionais ou importados tb não. Aí conversando com eles, expliquei a dificuldade em encontrar cabos resistivos em jogos de seis pças, e com o comprimento necessário e eles, numa Pu#@ demonstração de simpatia se dispuzeram a desenvolver um jogo com capa e ponteiras (em L) de borracha siliconada, fio interno resistivo encapado com fita de kevlar (conforme ilustração no site sa NGK)... Para eu fazer um teste. Bem, depois na continuação da nossa conversa, falei com o Zé sobre o eventual interesse da empresa em desenvolver um produto que atenda as nossas necessidades, e com um preço competitivo, e ele falou que até pode ser dependendo do interesse dos nobres colegas.
    E aí, alguém mais tem interesse ? Abro um fórum para tentear medir esse interesse ?

[]´s

Munhoz

eita mundinho, pensei que isso só acontecia comigo, botei os supressivos do gol bx e funcionaou bem.

munhoz manda bala æ meu velho.

[] supressivos

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Ae Munhoz

Falei pra vc q eram os cabos , mas das velas serem resistivas ou não... nem sabia q tinha isso . Mas tenho um jogo de cabos Accel 300+ 8.8mm linha Race, q fazem esse serviço supressivo, não sei pq eles falaram q nenhum faz isso ??? Agora fiquei sem entender.

Bom mas pode contar comigo !!!

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Galera!

Lendo esse tópico, posso relatar o que acontece com o portão de minha casa.

Quando embarcadono Brancão, somente consigo abrir o portão se colocar o controle para fora.

Não sei se é a massa plástica que isóla a RF, ou como relatado, os cabos do motor.

Mais cabei de rir um bocado com as histórias.

Abraços.

Kim.

Relatividade

Também comigo, quando ligo o meu BF-161, sinto que algum tipo de interferência é provocada mas... não em dispositivos eletro-eletrônicos, e sim no próprio "espaço-tempo". Einstein não previu isto, porque na época não existia o Jeep, tampouco o BF-161. Mas o fato é que quando ligo o Jeep... o tempo passa mais devagar, e as vezes até para mesmo - ou pelo menos eu sinto essa impressão.

Abraços a todos...

Citação Postado originalmente por Munhoz Ver Post
    Esta é para quem puder e quiser me ajudar. A situação é a seguinte:
    De uns tempos para cá, o controle remorto do portão eletronico daquí onde moro só funciona se eu desligar o motor (BF) do Jeep , e isto só acontece com o Jeep (importante: velas novas e teoricamente resistivas, cabos de vela e bobina novos, bobina o.k. e alternador funcionando normalmente). Alguém aí já passou por uma experiência semelhante e pode me dar uma luz ?

Desde já, muito obrigado

Munhoz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem