x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Tópico: lojas no RJ

lojas no RJ

Amigos,
    alguem saberia informar onde tem lojas especializadas em willys aqui no RJ?ou pelo menos onde eu encontro capotas,pode ser de lona de fibra conversivel e etecetera...

Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Loja JAP na rua escobar 95 são cristovão tel :25895870/25892169.Esta loja é cara mas tem tudo que precisar.Algumas coisas compensam trazer de são paulo,mesmo pagando frete.
    Abraços
    Klaus

entao , concordo com o klaus , tem a jap ali na escobar , mas sao muito caros por serem quase a unica loja especializada no assunto aki no rj , eu aconselho vc a comprar na donatti , jipebras , portugues , q vc n terá problema nenhum , e pagara muito mais barato , e sem risco nenhum , e assim q eu faço , de uma olhada aki no forum q tem uma parte com links de lojas ...

o negocio é abrir uma loja aqui no rio.

o negocio é abrir uma loja aqui no rio.
    A Donatti bem que podia abrir uma filial aqui no Rio, com certeza ia fazer o maior sucesso

Abraços,

O pessoal da JAP me falou uma vz que o preço deles é alto pq eles compram de SP (mtas vzs das mesmas lojas que nós compramos!) e revendem no RJ.....

mas n duvido nada q seja isso msm marcos .

Amigos,
    a ultima vez que fui a Jap comprei diversas coisa, muitas inclusive de reserva. Tenho CJ5 desde 91 e na epoca quase refiz o Jeep comprando pecas na Jap e na 75 Auto Pecas, ficava na rua paralela. Na epoca nao havia internet. Nesta ultima compra chegando em casa entrei na internet e vi que os precos que paguei eram ate 90% mais caros. Hoje so precisando muito. A ultima vez que precisei de algo que nao havia no comercio comum, as duas engrenagens da reduzida mais algumas coisas, pesquisei preco e o melhor foi na Jipebras http://www.jipebras.com.br/index2.htm , o site praticamente nao existe mas e uma empresa muito antiga em SP e o atendimento e entrega foram otimos, eles tem quase tudo, mas e por telefone.

abracos,
    Jorge

Veja em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24252
    Já choramos muito por não ter lojas decentes no RJ, mas tem vários quebra-galhos...

Santoro
    é isso mesmo. a JAP abusa do poder de estar praticamente sozinha aqui no Rio. Compro tudo em SP. Abraços

Usuário Avatar de Chevi
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Cool

Citação Postado originalmente por klaus motta Ver Post
    Loja JAP na rua escobar 95 são cristovão tel :25895870/25892169.Esta loja é cara mas tem tudo que precisar.Algumas coisas compensam trazer de são paulo,mesmo pagando frete.
    Abraços
    Klaus
    É, a JAP tem bastante coisa mas 9% das vezes é mais barato trazer de são paulo, incluindo o frete.
    Chevi
    Willys Assombroso CJ-5/58 4.1 - Clarck CL2205E - Colossus Max - XRC10 Comp
    Nissan Xterra SE

Banido
    Entrada
    10/03/2005
    Agradecimentos: 0

Lojas no RJ

Já comprei no Adilson Jeep os tel 2440-6036/8826-9931/7893-8565/ ID 6*5098
    end Estrada do CURUMAU, 609 - Taquara - Jpa
    Grade abraços!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Lojas 4x4 On line - Insatisfação
      Por mariel no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 29/09/2014, 14:15

Permissões de Postagem