Amigos,
alguem saberia informar onde tem lojas especializadas em willys aqui no RJ?ou pelo menos onde eu encontro capotas,pode ser de lona de fibra conversivel e etecetera...
Loja JAP na rua escobar 95 são cristovão tel :25895870/25892169.Esta loja é cara mas tem tudo que precisar.Algumas coisas compensam trazer de são paulo,mesmo pagando frete.
Abraços
Klaus
entao , concordo com o klaus , tem a jap ali na escobar , mas sao muito caros por serem quase a unica loja especializada no assunto aki no rj , eu aconselho vc a comprar na donatti , jipebras , portugues , q vc n terá problema nenhum , e pagara muito mais barato , e sem risco nenhum , e assim q eu faço , de uma olhada aki no forum q tem uma parte com links de lojas ...
Amigos,
a ultima vez que fui a Jap comprei diversas coisa, muitas inclusive de reserva. Tenho CJ5 desde 91 e na epoca quase refiz o Jeep comprando pecas na Jap e na 75 Auto Pecas, ficava na rua paralela. Na epoca nao havia internet. Nesta ultima compra chegando em casa entrei na internet e vi que os precos que paguei eram ate 90% mais caros. Hoje so precisando muito. A ultima vez que precisei de algo que nao havia no comercio comum, as duas engrenagens da reduzida mais algumas coisas, pesquisei preco e o melhor foi na Jipebras http://www.jipebras.com.br/index2.htm , o site praticamente nao existe mas e uma empresa muito antiga em SP e o atendimento e entrega foram otimos, eles tem quase tudo, mas e por telefone.
Loja JAP na rua escobar 95 são cristovão tel :25895870/25892169.Esta loja é cara mas tem tudo que precisar.Algumas coisas compensam trazer de são paulo,mesmo pagando frete.
Abraços
Klaus
É, a JAP tem bastante coisa mas 9% das vezes é mais barato trazer de são paulo, incluindo o frete.
Chevi Willys Assombroso CJ-5/58 4.1 - Clarck CL2205E - Colossus Max - XRC10 Comp Nissan Xterra SE