Postado originalmente por
mariel
Pessoal,
Infelizmente nos jipeiros e claro nossas viaturas estamos cercados de pessoas sem habilidades técnica, honestas e comprometidas, para atender o mercado 4x4 seja tanto em oficinas quanto em lojas de acessórios ou peças, sempre tem alguém com uma experiência ruim e comigo não foi diferente. Lógico que existem pessoas e empresas honestas e comprometida com o cliente não estou generalizando e sim relatando os fatos que aconteceram comigo.
O viatura estacionou no mecânico para fazer reparos e updates, mais de 2 meses lá trabalho arduo, faz cotação, liga lá, compra peça, troca peça pesquisa no forum a melhor opção... até ai td bem... fluíndo normal... a viatura quase pronta, faltando apenas o cilindro de roda lado esquerdo. Disse ao mecânico pô ai ta fácil!

Bendita hora que disse isso!
Bem inicia o processo todo de novo, entra nos sites de "lojas on line", que por sinal é esta minha reclamação, pois uma loja on line é aquela que você paga e no mesmo momento lhe informam quando você terá seus produtos.
Entrei no site da TRATORGAMA (
http://www.tratorgama.com.br), consultei o preço e liguei imediatamente para saber se existia a peça a pronta entrega, fui informado que sim, e que demoraria uns 2 dias para chegar. Isso era na Terça feira dia 03/08 Bem fiz o maldito pedido, paguei e enviei o comprovante por fax, na mesma hora e pedi para acelerar a entrega. Bem passam se os dias, nda de informarem data nem previsão de entrega, parecia que eu estava fazendo um favor para a loja, sem informação alguma. Quinta feira dia 06/08 resolvi ligar para pegar o número do sedex, e então mais uma surpresa fiquei sabendo que meu pedido não tinha sido enviado, por alguma falha da empresa, bem o funcionário que me atendeu me pediu desculpas e disse que estaria enviando imediatamente, e que chegaria na Sexta feira 07/08, disse ok, estou no aguardo da mercadoria o tal cilindro de roda.
Na Sexta feira a tarde, ja 18:00 hrs resolvi ligar mais uma vez para solicitar o numero do sedex para rastrear a mercadoria, adivinhem + 1 vez não tinha sido enviado o meu produto, insatisfeito com o procedimento da loja resolvi cancelar o pedido, e solicitar o reembolso do valor pago.
E o pior a historia não acaba ai, resolvi pagar mais caro e comprar na DONATTI4x4 (http://www.donatti4x4.com.br) pois bem na sexta feira comprei e paguei o boleto, no sábado enviei o comprovante por fax e conversei com um vendedor que me disse que segunda feira dia 10/08 estaria sendo postado a mercadoria chegando na terça feira, bem até hoje recebi alguns emails da donatti confirmando meu pagamento e também nem tenho a previsão de quando chegará a peça, e o pior mando email e a loja nem é capaz de responder.
Agora estou com meu jipe parado fazem 2 semanas por causa de lojas que não tem o cliente como foco principal, sem passar informações corretas e sem prazo de entrega. Nós jipeiros teriamos que ser tratado com cafezinho, sofazinho pra sentar, torradinhas, bolachinhas porque o que gastamos com nossas viaturas era o mínimo que essas lojas deveriam fazer, assim como toda loja.
Fiquem atentos ao realizar qualquer operação on line com estas lojas de preferência ir pessoalmente, por que assim não tem como elas enrolarem você.
Ou será que porque o cilindro de roda não é uma mercadoria de valor, e eles não priorizam os clientes que realizam compras com pequeno valor.
Por enquanto a unica loja on line que me atendeu bem foi o GARRA4x4 (http:\\
www.garra4x4.com.br)
Fica o registro de um jipeiro insatisfeiro.