x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 52

Thumbs down Lojas 4x4 On line - Insatisfação

Pessoal,

Infelizmente nos jipeiros e claro nossas viaturas estamos cercados de pessoas sem habilidades técnica, honestas e comprometidas, para atender o mercado 4x4 seja tanto em oficinas quanto em lojas de acessórios ou peças, sempre tem alguém com uma experiência ruim e comigo não foi diferente. Lógico que existem pessoas e empresas honestas e comprometida com o cliente não estou generalizando e sim relatando os fatos que aconteceram comigo.

O viatura estacionou no mecânico para fazer reparos e updates, mais de 2 meses lá trabalho arduo, faz cotação, liga lá, compra peça, troca peça pesquisa no forum a melhor opção... até ai td bem... fluíndo normal... a viatura quase pronta, faltando apenas o cilindro de roda lado esquerdo. Disse ao mecânico pô ai ta fácil! Bendita hora que disse isso!

Bem inicia o processo todo de novo, entra nos sites de "lojas on line", que por sinal é esta minha reclamação, pois uma loja on line é aquela que você paga e no mesmo momento lhe informam quando você terá seus produtos.

Entrei no site da TRATORGAMA (http://www.tratorgama.com.br), consultei o preço e liguei imediatamente para saber se existia a peça a pronta entrega, fui informado que sim, e que demoraria uns 2 dias para chegar. Isso era na Terça feira dia 03/08 Bem fiz o maldito pedido, paguei e enviei o comprovante por fax, na mesma hora e pedi para acelerar a entrega. Bem passam se os dias, nda de informarem data nem previsão de entrega, parecia que eu estava fazendo um favor para a loja, sem informação alguma. Quinta feira dia 06/08 resolvi ligar para pegar o número do sedex, e então mais uma surpresa fiquei sabendo que meu pedido não tinha sido enviado, por alguma falha da empresa, bem o funcionário que me atendeu me pediu desculpas e disse que estaria enviando imediatamente, e que chegaria na Sexta feira 07/08, disse ok, estou no aguardo da mercadoria o tal cilindro de roda.
    Na Sexta feira a tarde, ja 18:00 hrs resolvi ligar mais uma vez para solicitar o numero do sedex para rastrear a mercadoria, adivinhem + 1 vez não tinha sido enviado o meu produto, insatisfeito com o procedimento da loja resolvi cancelar o pedido, e solicitar o reembolso do valor pago.

E o pior a historia não acaba ai, resolvi pagar mais caro e comprar na DONATTI4x4 (http://www.donatti4x4.com.br) pois bem na sexta feira comprei e paguei o boleto, no sábado enviei o comprovante por fax e conversei com um vendedor que me disse que segunda feira dia 10/08 estaria sendo postado a mercadoria chegando na terça feira, bem até hoje recebi alguns emails da donatti confirmando meu pagamento e também nem tenho a previsão de quando chegará a peça, e o pior mando email e a loja nem é capaz de responder.

Agora estou com meu jipe parado fazem 2 semanas por causa de lojas que não tem o cliente como foco principal, sem passar informações corretas e sem prazo de entrega. Nós jipeiros teriamos que ser tratado com cafezinho, sofazinho pra sentar, torradinhas, bolachinhas porque o que gastamos com nossas viaturas era o mínimo que essas lojas deveriam fazer, assim como toda loja.

Fiquem atentos ao realizar qualquer operação on line com estas lojas de preferência ir pessoalmente, por que assim não tem como elas enrolarem você.

Ou será que porque o cilindro de roda não é uma mercadoria de valor, e eles não priorizam os clientes que realizam compras com pequeno valor.

Por enquanto a unica loja on line que me atendeu bem foi o GARRA4x4 (http:\\www.garra4x4.com.br)

Fica o registro de um jipeiro insatisfeiro.
    Mariel - São Paulo / Botucatu - SP
    Willys - 59 - Falcon 3.6 - 3 M | Troller 3.0 - 2010 | Ex - Bola de Fogo 58 - AP 2.0 + 5 M Clarkett

Usuário Avatar de Arthur Makoto
    Entrada
    23/08/2007
    Local
    Guará II/
    Agradecimento: 1
    Mariel, dá uma olhada neste tópico.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56281

Boa sorte
    Makoto

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Mariel, tenta ligar lá na Gama e fala direto com o Junior. Outra alternativa é o Leandro...
    Acho que eles vão resolver seu problema. Eles 'as vzs são enrolados msm mas sempre me entregaram td o q encomendei, inclusive fazendo trocas sem custo. A Garra4x4 nos quesitos atendimento, etc... está a um degrau acima das lojas que negociei aqui em SP... Procuro sempre a Sandra para fazer minhas compras...
    Abçs e que seu problema seja logo resolvido.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

É Artur pelo jeito acredito não ser o único a sofrer desde problema. Deve ser porque esse ramo não existe muita concorrência, como por exemplo lojas de informatica, celular, casas bahia quando você faz uma compra os vendedores dão até pen drive...

Não sei se estou errado, acho que essas lojas deveriam começar a pensar mais no cliente e avaliar o atendimento.
    Willys - 59 - Falcon 3.6 - 3 M | Troller 3.0 - 2010 | Ex - Bola de Fogo 58 - AP 2.0 + 5 M Clarkett

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Mariel, tenta ligar lá na Gama e fala direto com o Junior. Outra alternativa é o Leandro...
    Acho que eles vão resolver seu problema. Eles 'as vzs são enrolados msm mas sempre me entregaram td o q encomendei, inclusive fazendo trocas sem custo. A Garra4x4 nos quesitos atendimento, etc... está a um degrau acima das lojas que negociei aqui em SP... Procuro sempre a Sandra para fazer minhas compras...
    Abçs e que seu problema seja logo resolvido.
    Mazaropi,

Eu até tento entender as lojas, o que não consigo é me conformar com a quantidade de informação passada de forma errada e precipitada. Se a loja me informa quando acabo de comprar um pedido olha seu prazo de entrega é de 15 dias podendo ser antecipado. Pronto é uma informação que dentro de 15 dias no máximo estarei com o produto em mãos, acho que falta organização.

Por quando corria de motocross, eu comprava na webracing.com.br ptz que diferença, por exemplo comprei uma Bota da Alpine star, eles me ligaram logo em seguida para informar que se eu calçasse 40 deveria pedir o numero 41/42 pois iria ficar confortável e não me machucaria.

Agora imagina que todo mundo que compra nessa loja tiver que falar com os donos ou gerente...

Entendo sua colocação numa próxima compra irei usar os contatos que você me passou.

abraços

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Mariel, comigo, o padrão de atendimento da Garra4x4 foi similar ao citado no caso da sua bota... não deixa porém de falar com o Junior ou o Leandro da Gama... Qto 'a Donatti, não posso ajudar muito pois só comprei via net sem necessidade de contato telefônico, correu tudo bem.
    []s
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Eu tb recomendo a Garra4x4!

Comprei os balanceadores dinâmicos, chegou no tempo certo, mas um pacote veio um pouco aberto, causando perda de parte do material...

Enviei um email relatando o ocorrido, com fotos e não me questionaram nada, pelo contrário já despacharam outro produto pra mim no dia seguinte!

Pode parecer obrigação, mas não é o que vemos no comércio brasileiro em geral!

Também já comprei na Alternativa4x4 e não tive nenhum problema!

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Mariel,

Compro na DONATTI há mais de 5 anos, e sempre fui bem atendido, nunca recebi um pedido fora do prazo, o procedimento deles é entregar as mercadorias em até 15 dias após a confirmação do pagamento, e sempre são despachadas antes deste prazo, assim sendo continuo a recomendá-los, pois sempre sou bem atendidos por todos.

Abs.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Depoimento:

Garra4x4 = Sempre fui muito bem atendido e apenas uma vez o pedido veio incompleto, mas entrei em contato e foi prontamente corrigido;

Josewal = Tambem sempre fui bem atendido, comprei por telefone e na loja; Para peças mecanicas e de menor valor eu sugiro.

Abs
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Mariel, concordo com a sua insatisfação de fato as lojas de artigos 4x4 que vendem pela internet devem buscar atender melhor os seus clientes. Já comprei na Tratorgama, o Junior foi muito espetacular, comprei na Donatti 4x4, também sem problemas, mas na Paulista 4x4 em tive o mesmo problema que você teve.

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2

Lojas

Minha singela contribuição:

Há muitos anos compro na Donatti, mesmo antes de ter Jeep, não tenho nenhuma reclamação deles, inclusive já fui pessoalmente lá 2x!

Na Garra4x4 uma vez comprei 4 pneus argentinos ressolados, sendo que um deles veio com um corte em toda a circunferência lateral, relatei ao pessoal de lá, me devolveram o dinheiro e nem quiseram o pneu de volta.
    A única coisa que achei errado, é não ter sido informado disto anteriormente...

[]'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Usuário
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Bom Dia a todos,

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo transtorno causado ao Sr. Muriel devido a entrega não ter sido efetuada dentro do prazo informado.

Gostaria de informar que o seu produto já foi enviado conforme o e-mail enviado ao Sr. com os dados de postagem.

Só gostaria também de esclarecer que não recebemos os 3 e-mails com a sua reclamação.

O único e-mail que recebemos foi este abaixo no dia 12, ou seja, no mesmo dia que o Sr. postou este tópico no fórum.

Enviada em: quarta-feira, 12 de agosto de 2009 15:51
    Para: faleconosco
    Assunto: Formulário Contato - Donatti4x4

Assunto: Problema com pedido
    Nome: Mariel
    Estado: SP
    Telefone:
    Mensagem: Gostaria de mostrar minha insatisfação em relação ao meu pedido 124914‏, infelizmente não foi me passado e não tenho idéia de quando o meu pedido ira chegar, a única coisa que eu sei no momento é que foi efetuado o pagamento, já liguei 3 vezes para vocês, mandei 3 emails e não tenho o prazo de uma porcaria de um cilindro de roda. Que atendimento é esse?? Por favor preciso de uma previsão de entrega! [/I]

Gostaria de aproveitar este espaço por informar que no mesmo dia que recebemos o e-mail acima, nossos vendedores entraram imediatamente em contado com o Sr. informando o acontecido e lhe passando posteriormente o numero da postagem.

Mais uma vez peço desculpas pelo acontecido

Um grande abraço

Donatti 4x4

Citação Postado originalmente por mariel Ver Post
    Pessoal,

Infelizmente nos jipeiros e claro nossas viaturas estamos cercados de pessoas sem habilidades técnica, honestas e comprometidas, para atender o mercado 4x4 seja tanto em oficinas quanto em lojas de acessórios ou peças, sempre tem alguém com uma experiência ruim e comigo não foi diferente. Lógico que existem pessoas e empresas honestas e comprometida com o cliente não estou generalizando e sim relatando os fatos que aconteceram comigo.

O viatura estacionou no mecânico para fazer reparos e updates, mais de 2 meses lá trabalho arduo, faz cotação, liga lá, compra peça, troca peça pesquisa no forum a melhor opção... até ai td bem... fluíndo normal... a viatura quase pronta, faltando apenas o cilindro de roda lado esquerdo. Disse ao mecânico pô ai ta fácil! Bendita hora que disse isso!

Bem inicia o processo todo de novo, entra nos sites de "lojas on line", que por sinal é esta minha reclamação, pois uma loja on line é aquela que você paga e no mesmo momento lhe informam quando você terá seus produtos.

Entrei no site da TRATORGAMA (http://www.tratorgama.com.br), consultei o preço e liguei imediatamente para saber se existia a peça a pronta entrega, fui informado que sim, e que demoraria uns 2 dias para chegar. Isso era na Terça feira dia 03/08 Bem fiz o maldito pedido, paguei e enviei o comprovante por fax, na mesma hora e pedi para acelerar a entrega. Bem passam se os dias, nda de informarem data nem previsão de entrega, parecia que eu estava fazendo um favor para a loja, sem informação alguma. Quinta feira dia 06/08 resolvi ligar para pegar o número do sedex, e então mais uma surpresa fiquei sabendo que meu pedido não tinha sido enviado, por alguma falha da empresa, bem o funcionário que me atendeu me pediu desculpas e disse que estaria enviando imediatamente, e que chegaria na Sexta feira 07/08, disse ok, estou no aguardo da mercadoria o tal cilindro de roda.
    Na Sexta feira a tarde, ja 18:00 hrs resolvi ligar mais uma vez para solicitar o numero do sedex para rastrear a mercadoria, adivinhem + 1 vez não tinha sido enviado o meu produto, insatisfeito com o procedimento da loja resolvi cancelar o pedido, e solicitar o reembolso do valor pago.

E o pior a historia não acaba ai, resolvi pagar mais caro e comprar na DONATTI4x4 (http://www.donatti4x4.com.br) pois bem na sexta feira comprei e paguei o boleto, no sábado enviei o comprovante por fax e conversei com um vendedor que me disse que segunda feira dia 10/08 estaria sendo postado a mercadoria chegando na terça feira, bem até hoje recebi alguns emails da donatti confirmando meu pagamento e também nem tenho a previsão de quando chegará a peça, e o pior mando email e a loja nem é capaz de responder.
    Agora estou com meu jipe parado fazem 2 semanas por causa de lojas que não tem o cliente como foco principal, sem passar informações corretas e sem prazo de entrega. Nós jipeiros teriamos que ser tratado com cafezinho, sofazinho pra sentar, torradinhas, bolachinhas porque o que gastamos com nossas viaturas era o mínimo que essas lojas deveriam fazer, assim como toda loja.

Fiquem atentos ao realizar qualquer operação on line com estas lojas de preferência ir pessoalmente, por que assim não tem como elas enrolarem você.

Ou será que porque o cilindro de roda não é uma mercadoria de valor, e eles não priorizam os clientes que realizam compras com pequeno valor.

Por enquanto a unica loja on line que me atendeu bem foi o GARRA4x4 (http:\\www.garra4x4.com.br)

Fica o registro de um jipeiro insatisfeiro.
    Um Forte Abraço:

Donatti

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem