Aí, como diria Jack, vamos por partes:
1) porque quando eu compro X, é pra enviar X.. qual a dificulade nisso? Uma vez é erro, duas vezes é burrice;
2) porque quando eu compro um cardã NOVO, eu não quero receber um com a pintura descascando e com um amassado no meio, e nem quero ouvir o vendedor dizendo que "pode ser porque deixaram cair"

;
3) porque eu não quero fazer um pedido de 10 coisas e receber 5, não quero ter que ligar lá e o cara nem querer me responder se o pedido já foi despachado e me mandar ligar na segunda, não quero ter que mandar e-mail 2 ou 3 vezes pra várias pessoas até um cara resolver olhar a caixa de e-mail 3 dias depois e me responder;
4) porque eu não quero pedir botões NOVOS e receber alguns visivelmente defeituosos, que não faço nem idéia de como que foram enviados.
Se eles trocaram os produtos que vieram com problema? Trocaram, claro. Mas reclamaram, fizeram corpo mole, dificultaram, etc... enfim, tudo que me deixa com vontade de nunca mais comprar lá - apesar do preço normalmente ser mais em conta.
Alguém pode até dizer que o dono é um cara jóia, que tem esse e aquele atendente.. legal, show de bola. Eu não digo que nunca mais compro lá - até posso comprar lá denovo, se o preço estiver muito baixo ou se não tiver mais em lugar nenhum... mas com certeza já vou estar com os dois pés - e os dois braços - atrás.
Leonardo