x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 52
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

Tem gente que compra pela internet e acha que a mercadoria vai pular da tela do computador na mesma hora....................
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Thumbs up

Citação Postado originalmente por donatti 4x4 Ver Post
    Bom Dia a todos,

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo transtorno causado ao Sr. Muriel devido a entrega não ter sido efetuada dentro do prazo informado.

Gostaria de informar que o seu produto já foi enviado conforme o e-mail enviado ao Sr. com os dados de postagem.

Só gostaria também de esclarecer que não recebemos os 3 e-mails com a sua reclamação.
    Donatti,

Infelizmente não foi isso que ocorreu, tenho mais dois emails que foram enviados para Nadia, se quiser posso te enviar, além disso toda vez que entrei em contato com a Donatti os funcionários ficaram de me retornar, e nunca recebi uma ligação deles ou de qualquer pessoa da Donatti.

Minha intenção é alerta-los para melhorar cada vez mais.

Informo que a mercadoria chegou em minha residência, está td ok.

Obrigado pelo post no forum ajudando a esclarecer essa questão.

Muito obrigado.
    4X4 Brasil Razão: de acordo com regra de conduta nº 1.14
    Mariel - São Paulo / Botucatu - SP
    Willys - 59 - Falcon 3.6 - 3 M | Troller 3.0 - 2010 | Ex - Bola de Fogo 58 - AP 2.0 + 5 M Clarkett

Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Tem gente que compra pela internet e acha que a mercadoria vai pular da tela do computador na mesma hora....................
    A internet veio para facilitar a vida de todos, e quando vc compra pela internet você deve receber pelo menos o prazo de entrega.

Seria uma boa se a mercadoria pulasse da tela do computador! Assim não teriamos esse problema, que já foi resolvido.
    Willys - 59 - Falcon 3.6 - 3 M | Troller 3.0 - 2010 | Ex - Bola de Fogo 58 - AP 2.0 + 5 M Clarkett

Thumbs up Insatifação

Comprei pneus na Mamute Pneus, demorou mais chegou.
    Na Garra 4x4 fui bem tratado, comprei, a mercadoria disponivel na loja enviaram logo esta em transito. A não disponível foram rápido tambem.Estou satifeito, até agora.

Comprei a um ano na Tratorgama e o pessoal é enrolado mesmo.Não que sejam desonestos, acho que é uma questão de cultura mesmo, com vesndas on line.
    Já Comprei na Donatti e Agromotor e fui bem atendido.

Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    As coisas compradas não pulam do monitor, mto menos se materializam na viatura...

MASSSS... Qdo vc faz um pedido, escolhe a forma de envio, escreve teu CEP(se for região Norte do Pais demora mesmo)!!! TODAS as empresas que trabalham no sistema e-comerce tem como saber o dia que a mercodria chega, até mesmo a hora (sedex-10)...

Pior ainda qdo vc fecha um pedido, diz que está em transito, mas é transito local, foi da prateleira até o balcão... E vc lá na espectativa!!! Sou solidario com o cliente insatisfeito semmpre, afinal é quem sustenta a economia.

Então não vejo essa reclamação como pressa, desinformação ou até mesmo acreditar em fantasias de ficção-cientifica!!!

[]'s

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Sem duvida, Donnati e Garra são lojas bem estruturadas no mercado 4x4. Sempre comprei deles e nunca tive problemas. A unica diferença entre elas, e´que a Garra tem preços mais acessiveis ao nosso bolso. Mas nenhuma delas deixa a desejar, pelo menos até agora!

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Compro da Donatti a muito tempo e nunca tive problemas !!
    mas sou Amigo do mariel e e vi o que ocorreu com ele ....
    Ele não esta reclamando da peça chegar e sim de não enviarem quando a mesma vai chegar !!!
    ele apenas queria saber a postagem da mesma por causa da outra loja que lhe prometeu e não cumpriu !!!
    portanto ele não espera que a peça pule do monitor !!!!
    e agora minha visão como comerciante
    Criticas são sempre bem vindas pois em todo processo pode haver falhas que com as criticas
    podemos indentificalas e sanar a mesma contribuindo assim para melhorar sempre !!!
    as vezes uma critica é melhor que um elogio !!!!!!!!!

[]´s e susega ai meu filho que o trem jaja anda !!!!!
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Thumbs up

Fala Fernandão,

Era exatamente isso que quis expor. Foi muito legal o Donatti participar desse tópico, dando a explicação e esclarecendo para todos o fatos.

Como já citei, o pedido chegou muito bem empacotado, identificado e com nota fiscal o que já um diferencial.

Temos que saber o momento de reclamar e elogiar.

[]´s

Srs,

Achei as reclamações muito úteis para melhorarmos ainda mais o atendimento da Colossus Off-Road.

Buscamos este diferencial, entender a demanda do cliente, realizar coisas simples mas importantíssimas como retornar um email e cumprir prazos, por exemplo. O básico...

Estamos abertos a sugestões e críticas construtivas.

Att.

Dilmar Nava
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Exclamation Qualidade do serviço.

Senhores,

Primeiro: algo que me chama atenção neste tópico é que parece que está havendo uma inversão de valores. E não é uma coisa individual, que só esse ou aquele faz, é uma coisa coletiva... parece até uma tendência.

Do que estou falando? Vou dar um exemplo: compramos numa loja e ligamos lá pra tirar dúvidas. Certo? Aí, usamos como parâmetro o fato do "vendedor ter sido atencioso", ou até de quem ligou ter sido "tratado bem"...

Oras, se uma loja não trata bem seus clientes, nem é atenciosa para sanar as dúvidas, nem merece estar no mercado! Não concordam?

Os parâmetros para avaliar as lojas deveriam estar em volta dos produtos (qualidade, diversidade), preços, prazo de entrega, e - no máximo - pontualidade. O resto... é obrigação.

Segundo: uma coisa que tenho percebido em vários tópicos, inclusive neste, é que quando algum jipeiro relata problemas com alguma loja, quem tem proximidade com o pessoal da loja pede pra conversar direto com os donos.

Isso, por si só, é ótimo: esse tipo de proximidade entre jipeiros e os revendedores é muito bom para resolver problemas casuais. Só que se isso se repete muito, tem uma falha grave aí: se os vendedores/atendentes não atendem bem, o que estão fazendo lá?

É bom lembrar que quem atende é a imagem da empresa para os clientes. Se estes não sabem fazer o trabalho que devem, com certeza alguma coisa está faltando - desde um bom treinamento até uma melhor seleção de quem ocupa a vaga...

Terceiro (esse item poderiam ser dois, mas vou condensar em um só): já comprei em algumas lojas virtuais até hoje, e de todas as que comprei, a única que só me incomodei foi a Tratorgama / Gama4x4.

Aí alguém vai me perguntar: você ligou lá?
    Respondo: sim, liguei.
    Aí vão perguntar: e resolveu?
    Respondo: sim.. no final, ou resolveu, ou não era tão importante assim.
    Aí.. bom, com certeza alguém vai perguntar: e porquê você está reclamando?

Aí, como diria Jack, vamos por partes:

1) porque quando eu compro X, é pra enviar X.. qual a dificulade nisso? Uma vez é erro, duas vezes é burrice;

2) porque quando eu compro um cardã NOVO, eu não quero receber um com a pintura descascando e com um amassado no meio, e nem quero ouvir o vendedor dizendo que "pode ser porque deixaram cair" ;

3) porque eu não quero fazer um pedido de 10 coisas e receber 5, não quero ter que ligar lá e o cara nem querer me responder se o pedido já foi despachado e me mandar ligar na segunda, não quero ter que mandar e-mail 2 ou 3 vezes pra várias pessoas até um cara resolver olhar a caixa de e-mail 3 dias depois e me responder;

4) porque eu não quero pedir botões NOVOS e receber alguns visivelmente defeituosos, que não faço nem idéia de como que foram enviados.

Se eles trocaram os produtos que vieram com problema? Trocaram, claro. Mas reclamaram, fizeram corpo mole, dificultaram, etc... enfim, tudo que me deixa com vontade de nunca mais comprar lá - apesar do preço normalmente ser mais em conta.

Alguém pode até dizer que o dono é um cara jóia, que tem esse e aquele atendente.. legal, show de bola. Eu não digo que nunca mais compro lá - até posso comprar lá denovo, se o preço estiver muito baixo ou se não tiver mais em lugar nenhum... mas com certeza já vou estar com os dois pés - e os dois braços - atrás.

Leonardo

Banido
    Entrada
    03/04/2008

Aí, como diria Jack, vamos por partes:

1) porque quando eu compro X, é pra enviar X.. qual a dificulade nisso? Uma vez é erro, duas vezes é burrice;

2) porque quando eu compro um cardã NOVO, eu não quero receber um com a pintura descascando e com um amassado no meio, e nem quero ouvir o vendedor dizendo que "pode ser porque deixaram cair" ;

3) porque eu não quero fazer um pedido de 10 coisas e receber 5, não quero ter que ligar lá e o cara nem querer me responder se o pedido já foi despachado e me mandar ligar na segunda, não quero ter que mandar e-mail 2 ou 3 vezes pra várias pessoas até um cara resolver olhar a caixa de e-mail 3 dias depois e me responder;

4) porque eu não quero pedir botões NOVOS e receber alguns visivelmente defeituosos, que não faço nem idéia de como que foram enviados.

Se eles trocaram os produtos que vieram com problema? Trocaram, claro. Mas reclamaram, fizeram corpo mole, dificultaram, etc... enfim, tudo que me deixa com vontade de nunca mais comprar lá - apesar do preço normalmente ser mais em conta.

Alguém pode até dizer que o dono é um cara jóia, que tem esse e aquele atendente.. legal, show de bola. Eu não digo que nunca mais compro lá - até posso comprar lá denovo, se o preço estiver muito baixo ou se não tiver mais em lugar nenhum... mas com certeza já vou estar com os dois pés - e os dois braços - atrás.

Leonardo

Matou a questão! show de bola!

concordo plenamente com vc.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem