Kaiser64... Então, meu pedido tá parado até agora lá, comprei dia 20/06 e paguei dia 23/06, ou seja, duas semanas hoje e nada de envio ainda. Liguei lá e o cara me retornou (pelo menos isso) falando q postaria hoje. O negócio é comprar as coisas sem pressa nenhuma para receber... eu por exemplo estou assim, quando chegar, chegou.
Não tenho loja na minha cidade que venda coisas de willys, lojas online boas em todos quesitos não há tampouco... pelo visto, é o que tá tendo.
Se for para comprar um produto ou outro, vc até acha na Paulista ou na Josewal... mas se a idéia é fazer um combo, esquece, é na Gama mesmo... pode acender as velas e rezar.
mesmo lendo este topico decidi comprar na tratorgama e me ferrei
Pessoal, só para confirmar as historias que sao relatadas aqui tbm tive.. alias ainda estou com meu tormento nesta maldita loja, segunda feira passada comprei uma junta do cabeçote de javali na gama, o vendedor disse que me mandaria no maximo na terça a tarde... se eu na ficasse no pé capaz que nao tinha saido da loja até hj.. tiveram a pachorra de colocar no correio somente na quinta feira.. sou de sjc ja cansei de comprar coisas de SP e chegam no maximo em 2 dias via PAC.. para ajudar marcaram o endereço errado e a junta voltou para SP... ja cansei de ligar e pedir para me enviarem a junta novamente mais os caras la estao cagando para o cliente afinal eu ja paguei neh.. prometeram me retornar mais é obvio que nao houve retorno nenhum. vai virar 2 semanas para chegar uma simples junta de uma cidade a 100km de SP.... em resumo nao compro nem uma bala mais nessa loja e vou falar com meu advogado pq desse jeito nao duvido nada que mordam meu dinheiro e sequer me mandem novamente a junta.
MAIS UMA EXPERIENCIA NEGATIVA PARA CONSTAR NESTE TOPICO.. NAO COMPREM NADA NESSA LOJA
abraços
Pelo jeito não fui o unico, no dia 27/08 comprei um reclinador do banco samarino na gama que no ato da compra garantirão que em 5 dias uteis ja seria entregue, isso porque moro a menos de 5 km da loja, depois de 4 semanas de tanto reclamar a peça chegou, mas nesse meio tempo quebrou o outro reclinador meu e resolvi comprar direto pela fabrica no site, entre pagamento e remessa foi 3 dias para a peça chegar em minhas mãos, chegou primeiro que a que comprei na gama, detalhe paguei a metade do preço que na gama..