x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 52 de 52
  • #49
    Usuário Avatar de eddycardoso
    Entrada
    27/05/2014
    Local
    Sao Joao da Boa Vista/SP
    Idade
    39
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0



    Kaiser64... Então, meu pedido tá parado até agora lá, comprei dia 20/06 e paguei dia 23/06, ou seja, duas semanas hoje e nada de envio ainda. Liguei lá e o cara me retornou (pelo menos isso) falando q postaria hoje. O negócio é comprar as coisas sem pressa nenhuma para receber... eu por exemplo estou assim, quando chegar, chegou.

    Não tenho loja na minha cidade que venda coisas de willys, lojas online boas em todos quesitos não há tampouco... pelo visto, é o que tá tendo.

    Se for para comprar um produto ou outro, vc até acha na Paulista ou na Josewal... mas se a idéia é fazer um combo, esquece, é na Gama mesmo... pode acender as velas e rezar.

    Abraços!!

  • #50
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1

    mesmo lendo este topico decidi comprar na tratorgama e me ferrei

    Pessoal, só para confirmar as historias que sao relatadas aqui tbm tive.. alias ainda estou com meu tormento nesta maldita loja, segunda feira passada comprei uma junta do cabeçote de javali na gama, o vendedor disse que me mandaria no maximo na terça a tarde... se eu na ficasse no pé capaz que nao tinha saido da loja até hj.. tiveram a pachorra de colocar no correio somente na quinta feira.. sou de sjc ja cansei de comprar coisas de SP e chegam no maximo em 2 dias via PAC.. para ajudar marcaram o endereço errado e a junta voltou para SP... ja cansei de ligar e pedir para me enviarem a junta novamente mais os caras la estao cagando para o cliente afinal eu ja paguei neh.. prometeram me retornar mais é obvio que nao houve retorno nenhum. vai virar 2 semanas para chegar uma simples junta de uma cidade a 100km de SP.... em resumo nao compro nem uma bala mais nessa loja e vou falar com meu advogado pq desse jeito nao duvido nada que mordam meu dinheiro e sequer me mandem novamente a junta.
    MAIS UMA EXPERIENCIA NEGATIVA PARA CONSTAR NESTE TOPICO.. NAO COMPREM NADA NESSA LOJA
    abraços

  • #51
    Usuário
    Entrada
    02/07/2014
    Local
    Guararema/SP
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    E ainda por cima cobram caro p cacete o frete mesmo na grande SP .

  • #52
    Usuário Avatar de andrepaniz
    Entrada
    24/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Pelo jeito não fui o unico, no dia 27/08 comprei um reclinador do banco samarino na gama que no ato da compra garantirão que em 5 dias uteis ja seria entregue, isso porque moro a menos de 5 km da loja, depois de 4 semanas de tanto reclamar a peça chegou, mas nesse meio tempo quebrou o outro reclinador meu e resolvi comprar direto pela fabrica no site, entre pagamento e remessa foi 3 dias para a peça chegar em minhas mãos, chegou primeiro que a que comprei na gama, detalhe paguei a metade do preço que na gama..
    Claudio Andre Paniz
    Willys 1960 (VOVÔ WILLYS )
    L200 SAVANA (MIT)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade