Estou pensando em trocar os meus diferenciais originais (Cj3) para os diferenciais da Rural canela grossa, vcs podem indicar a melhor relação de transmissão para o motor BF 6cc e cambio 4 m Willis?
Estou pensando em trocar os meus diferenciais originais (Cj3) para os diferenciais da Rural canela grossa, vcs podem indicar a melhor relação de transmissão para o motor BF 6cc e cambio 4 m Willis?
Luciano
O meu quando era original com essa configuração de motor e caixa era 8/43, eu usava mais em trilha e cidade, andava muito bem, já para pegar uma estradinha, tinha que chunchar o pé no fundo para pegar 90 km/h...
Estou fazendo a mesma troca em meu CJ3, mas minha configuração é opala com cambio de chevete e tb tenho a mesma duvida sobre a relação.
Acho que vou manter a relação atual 8x43 com os pneus 31".
Rodrigo
Como teu motor tem mais giro e teu cambio tem 5ªover , fica ótimo(8/43).
Aliás, parabéns :Excelente configuração.
Postado originalmente por Rodrigo Baratti
Luciano,
Estou fazendo a mesma troca em meu CJ3, mas minha configuração é opala com cambio de chevete e tb tenho a mesma duvida sobre a relação.
Acho que vou manter a relação atual 8x43 com os pneus 31".
[]'s sem ajudar muito.
Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16
Esto tb verificando os diferenciais da F75, porem ainda nao sei quais sao melhores, o objetivo e deixar o Jeep, com um melhor desempenho e mais largo, pq depois vou querer uns 33"... agora estou com uns geninhos 1000 (...)....e o BF... mas o BF foi feito completo e nao queria troca-lo agora... acho que nao vale a pena ainda...
Esto tb verificando os diferenciais da F75, porem ainda nao sei quais sao melhores, o objetivo e deixar o Jeep, com um melhor desempenho e mais largo, pq depois vou querer uns 33"...
Falae Luciano! blza? Olha, procura os da Rural, pois os da F.75 ficam exageradamente largos na traseira.... e isso acaba sujando o jeep "um pouco" mais.... (veja as fotos)
Só tou com uma dúvida.... se o seu jeep é CJ3 (a ou b?), como é que coube um BF aih dentro???? ou será que vc tinha um CJ5 com eixos do CJ3???