x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Tópico: G.N.V. em Willis

Usuário Avatar de B_Santista_4x4
    Entrada
    26/11/2007
    Agradecimentos: 0

Blz....dps q eu colocar o banco posto as fotos....

Abraços!!!

Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    eh exatamente assim q esta no meu , eh a melhor configuração, eu fiz um banco encima dos cilindros, no meu eu rodo uns 130 km por ai .
    Santoro,
    onde instalou aqui no Rio, coloque umas fotos ....

[]s

Leo, n tem erro, qlq instaladora faz isso. so aconselho vc a acompanhar a instalação , pq esses caras sao fodas, sao uns animais, saem metendo broca sem ver onde vai pegar , no meu se n estou atendo o cara ia furar a porra do calço q vai na caçamba . dei lhe um esporro .. eu instalei na delgas em são cristovão , paguei na epoca, tem uns 2 anos, 1800 reais .

Leo, n tem erro, qlq instaladora faz isso. so aconselho vc a acompanhar a instalação , pq esses caras sao fodas, sao uns animais, saem metendo broca sem ver onde vai pegar , no meu se n estou atendo o cara ia furar a porra do calço q vai na caçamba . dei lhe um esporro .. eu instalei na delgas em são cristovão , paguei na epoca, tem uns 2 anos, 1800 reais .
    Beleza, eu coloquei gnv na minha xj na gazcar, ficou ótimo, mas o problema é q para cj eles estão pedindo 2600 por 2x7,5 m3

ps.: apesar de n ter ainda cj, no momento estou namorando uma com bf-161, e já estou correndo atras destas coisas para ver o custo. desculpe-me por poluir o tópico.

[]s

entendi.. da uma olhada na delgas, mas eu acho q foi isso msm q paguei 1800, n lembro ao certo .. algumas dicas importantes pra quem vai rodar no gnv, se vc tem platinado, eh bom ir pensando em colocar uma ignição eletronica, uma bobina mais forte ajuda e mto, com ela sao necessarios cabos de velas bons e velas boas tb,uma leve adiantada no ponto tb ajuda dar uma acelerada de leve(isso no ohc) deixando a lenta entre 900 a 1000 rpm .

entendi.. da uma olhada na delgas, mas eu acho q foi isso msm q paguei 1800, n lembro ao certo .. algumas dicas importantes pra quem vai rodar no gnv, se vc tem platinado, eh bom ir pensando em colocar uma ignição eletronica, uma bobina mais forte ajuda e mto, com ela sao necessarios cabos de velas bons e velas boas tb,uma leve adiantada no ponto tb ajuda dar uma acelerada de leve(isso no ohc) deixando a lenta entre 900 a 1000 rpm .
    caro, este justamente ja tem ignição, e bobina, n sei o quão mais forte ...
    como este bf161 esta fazendo 5kml/L ... se fizer isto no gnv, já tá bom, e ainda vai ter as melhorias ...
    e o gnv seria só para estrada, entrou na terra, gasosa.

[]s

eh o q eu faço , mas dependendo da trilha rs eu vou no gás msm , so quando preciso dar akele gás ai eu mudo pra gasosa .

Melhor instaladora de Gnv no Brasil é a Osasgás...bom, corrigindo, melhor não sei se é a única, mas, os carros da VW e Ford, qdo saem de fábrica c/ GNV são eles que instalam...os kras são bons mesmo!!!
    Eu instalei o da minha ex-S10 e a bicha andava melhor no GNV do que na gasolixo...O problema é o preço, eles pegam pesado.
    Ah! uma dica. Só instale se for da Cilbrás.
    Tem um marca Argentina e uma outra Italiana mas não têem a mesma qualidade.

Um abraço,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem