x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Motor "tem de sobra" se o escalonamento de cambio, t-case e diferenciais forem bem dimensionados, agora, QUERO VER OS SEMI-EIXOS........

Elmer...o jeep já tem suspenção toyota... e as pontas de eixo vou colocar tudo ensimec..!!

uma relação é muito caro??

Obrigado
    CJ5-Valentino-pneu 38,5"...Carroceria de fibra...Dana 60 tras frent...200% blocado...Hilux 2.8 TDI...work 15.000

Elmer eu li o topico do Furdunço...ele aguento roda os creep crawler 38" com os semi eixos originais...e na ultima trilha antes de colocar os eixos de F-75 com o kit T-Rex ele meteu o pe e os semis não quebraram...sera que eu vou ter as mesma sorte com os guerras??

Abraços
    CJ5-Valentino-pneu 38,5"...Carroceria de fibra...Dana 60 tras frent...200% blocado...Hilux 2.8 TDI...work 15.000

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Não faço idéia broder. Contar com a sorte é meio arriscado...

[]'s

Usuário Avatar de GIOVANNI LUIS
    Entrada
    27/10/2007
    Local
    Santo Amaro da Imperatriz/SC
    Agradecimentos: 0

Cuidado!

Eu aconselharia vc primeiro preparar as pontas de eixo, semi-eixos etc. Pois vai frcar pra caramba!
    Em relacao ao motor, com certeza tem forca pra tocar sim, (claro com a devida relacao)
    Eu acredi q vc deveria primeiro se prevenir do q ficar apostando na sorte!
    Selva!!!!

Acho que eu vou comprar um kit turbo de opala 4cc que esta vendendo aqui no forum mesmo por 1.200 Latinhas...!! o que voces acham???
    depois o que for quebrando eu vou trocando por peças definitivas...as pontas de eixo vão ser as primeiras que vou colocar o kit ensimec...depois o cambio...mais em quanto isso vo fazendo trilha...!!!

Obrigado Abraços...!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem