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Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de David Dener
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    08/06/2008
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    Question motor trabalhando só com três pistão?




    já limpei as velas e os cabo para testar. dai ele trabalha legal mas é so andar um pouco e começa a falhar novamente o que será? o motor é de maveric 4cl

  • #2
    Usuário Avatar de Spina4x4
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    o motor esta queimando oleo ??
    se estiver, pode estar subindo oleo p/ velas...
    se só falhar qndo precisar de força (tipo numa subida..) pode estar sem compressão...
    ou pode ser varios outros defeitos... como distribuidor, tampa, bobida esquentando, valvula...
    pede pra algum mecanico verificar a compressão primeiro e vai indo por eliminação

    abraços

  • #3
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Vários fatores podem prejudicar o desempenho do motor:

    - cabos de vela do tipo resistivo onde o dono, por não saber, puxa o cabo não pelo plug, mas pelo cabo em sí, arrebentando o nucleo do cabo. Parece que ele funciona, mas faz isso esporadicamente até falhar por completo. Um teste com multímetro resolve a dúvida. Deu defeito? troca os cabos. Ou ... se vc sabe que são resistivos, nem perde tempo, troque-os.

    - velas em curto, onde a vela funciona até enxarcar e depois, nunca mais. Essa ai só trocando mesmo. COMO VC VÊ ISSO ? simples ... remove a vela, instala o cabo da bobina nela e de a partida, se não faiscar mais nos eletrodos, troque todas as velas

    -Pane de tucho hidraulico: onde o tucho começa a não abrir como deveria e o motor começa a falhar, pipocar, ou simplesmente um pistão não funciona.

    - Junta ou válvula queimada: back fire, água no óleo, etc ... etc ... são os sintomas.

    O NEGÓCIO É O SEGUINTE:

    1- meça a compressão.
    2- regule o ponto
    3- troque as velas
    4- troque os cabos
    5- Verifique a tampa do distribuidor, caximbo e o platinado (se houver)
    6- NÃO perca tempo com ninharias, troque o condensador (se houver)

    Se continuar, faça teste de vazamento dos pistões.

    Se vc tem teste de compressão e vazamento OK, já começe a pensar em tuchos.
    4X4 Brasil
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #4
    Verifique a tampa do distribuidor. Pode estar rachada
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #5
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
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    07/04/2005
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    Pelotas/RS
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    ja q palpite ta liberado... o meu é o comando gasto e claro q de repente mais os tuchos...SÓ ABRINDO A CRIANÇA... QDO TIVER O VEREDITO NOS AVISE

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