x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Ajuda aos entendidos motor OHC, problema no filtro de oleo !

Tou precisando da ajuda de quem manja , continuando a reforma do meu cj , que esta em, faze final graças a deus , fui trocar o oleo do motor, filtro, tirei carter pra limpar etc , quando fui retirar o filtro encontrei um anel de borracha arrebentado conforme mostra a figura em anexo, tem 2 vedadores , um maior e outro menor , o maior esta Ok , porem o pequeno foi o que arrebentou, estou precisando saber como faço para remover o inseridor do adaptador do oleo para trocar esta borracha, ou caso alguem saiba as medidas da borracha ja me ajuda tb , pois estou fazendo a medida com um paquimetro com a peça no local e n esta saindo precisa, o ideal seria remover o adaptador, ja tentei retira-lo girando ele mas n sai.

alguem pode me dar uma luz ??
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda  aos entendidos motor OHC, problema no filtro de oleo !-motor-1711.jpg  
    4X4 Brasil

Ninguem? leopoldo , pode dar uma ajuda ?

Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    Ninguem? leopoldo , pode dar uma ajuda ?
    to com um OHC aqui pra abrir, ainda não deu tempo.......o meu OHC do Maverick não tem esse adaptador, esse q ta aqui q é do Morfético tem......bom pelo que vi na foto é rosqueado o adaptador, na verdade tem que ser rosqueado........com um alicate de pressão com cuidado vc tira ele, ou 2 porcas na ponta.........
    o anel oring depois vc axa um na medida, numa loja de retentores........
    o filtro de óleo desse mootr é o TecFil PSL47, Man W920/31 bosch 0986b00014 fram ph2863

vlw fontana, eu tentei com uma alicate de pressao e nda , tentei porca e contra porca e nda ... consegui um anel q desse ali , ja montei o sistema !
    vlw !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem