x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
    Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Agradecimento: 1

Pedal

Esta rotula tem uma rosca com uma porca.

É do acelerador do caminhão mercedes (vendida por unidade).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pedal-5.jpg  
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

vlw treme, vou atras de um pedal da uno ou do chevete, andei olhando no meu chevete aki eh é exatamene igual o pedal da uno e o do chevete, mas ainda vou tentar mecher no meu sabe como eh ne rs , n me dei por vencido, caso n consiga ai parto pra outro.

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Bom como disse lá em riba.. to mandando a foto do meu projeto de pedal. tirei com o cel.. mais da pra ver legal.. numa das fotos é a haste do pedal do opala mesmo, na pior das hipóteses.. tiro a haste do corcel e coloco esta de opala, e uso a sapata do opala mesmo ou soldo a chapinha igual disseram aki no post e vjo o q consigo...

abç
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-0034.jpg   -fotos-0035.jpg   -fotos-0036.jpg  
    =======
    Wilson

essa sapata do opala eh interessante .. derrepente de para fazer algo com ela ..
    vlw pelas fotos !

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    essa sapata do opala eh interessante .. derrepente de para fazer algo com ela ..
    vlw pelas fotos !
    Comprei nova na auto peças pela bagatela de 8,00 mangos.. pelo menos se estragar o preju nao é gde.. essa sapata é exatamente a que aciona a haste da foto 3..

abç
    =======
    Wilson

blz , vou ver acho uma tb , derrepente de para fazer um mix disso tdo e sair alguma coisa boa rs ..
    pensei em fazer igual vc fez n foto 2.. ja q eu cortei a sapata da pedaleira do corcel, esta so na haste

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    blz , vou ver acho uma tb , derrepente de para fazer um mix disso tdo e sair alguma coisa boa rs ..
    pensei em fazer igual vc fez n foto 2.. ja q eu cortei a sapata da pedaleira do corcel, esta so na haste
    é.. foi a saida.. no "desespero" acabei comprando a outra haste no desmanche.. do jeito q montei que vc ve na foto.. a sapata nao está presa na lata ainda.. so apoiei aparenta q vai ficar bemm proxima da original, sentado no banco parece q ficou bom.. se bem q mais de 2 anos sem andar na viatura
    a gente sente uma diferença do carro de passeio... mais vmo que vmo e resolver essa parada !!
    =======
    Wilson

rs imagino , estou a 7 meses reformando ,mas gostei dessa ideia da sapata .. parece q vai ficar bom .. n vejo problema em ficar parecido com a original , n aguentava era akele sistema de molas e hastes cheio de folgas .. isso q eu queria eliminar . ate gosto dessa sapata do opala , eh bem grande .

cj-60 , matei a charada, vlw ! arrumei uma sapata de opala e vai servir direitinho ! dps posto umas fotos , mas pelo q andei vendo e so dar uma ajustada na haste para pegar melhor na sapata e pronto !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem