x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
    Usuário Avatar de Marco
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Jaguariaíva/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Scacca Ver Post
    Tenho um desses, mesmo reguladinho ele bebe bem.

Coloca um carburador 2E ou 3E que vai render de 10 a 15% mais.

No meu por enquanto nao vou trocar pois uso pouco e tenho pouca grana. Depois que eu deixar tudo bonitinho eu vou colocar um 2E nele.

Por enquanto vou trocar reparo completo pra beber um pouco menos.

Comprei o reparo completo semana passada e paguei 25 reais.

Se vc nao pretende trocar a carburação o melhor q tem a fazer é limpar, trocar reparo e regular tudo bonitinho.

Mais te adianto que faz no maximo 6 Km/L, no meu pé vai de 5 pra baixo.

[]'s
    Boa tarde pessoal, eu tenho um cj-5 com motor 2600cc com carburador original, aqui na cidade aonde eu moro ele esta fazendo media 7,3 aqui não existe transito somente lombadas e buracos, na rodovia faz 7,8 lembrando que uso cambio de tres marchas relação 4.89 e pneus 7.50,fiz a média varias vezes o minimo na cidade foi 6,8, usei outro carro pra fazer a kilometrgem certa pois meu jipe marca errado.O que eu fiz:regulagem de valvulas,calibragem dos eletrodos das velas,regulagem platinado,o carburador DFV 228 apenas conferi as medidas, pois quando erdei o jeep do meu pai ele estava queimando muita vela foi ai que decidir fazer uma geral, pois meu pai não deixava mexer

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Agradecimentos: 0

marcos

bom,eu fiz o mesmo comprei umas velas e reparo do carburador novo agora quero fazer o teste do bicho depois conto ai para vc se deu certo pois ele andava fazendo 5 km

De Carburador E Economia

T BOM?
    ....HEDERI....JA TIVE UM SISTEMA ..O MELHOR Q JA VI EM ECONOMIA DE COMBUST........ASSIM....UMA BASILHAMEN FIXADO MUITO BEM AO MOTOR ....(chasis) esa basilha de boca grande tampa rosca... 2 furos..furo um ....nese furo uma tubulasao ao fondo do resipente com restrisao de entrada de ar...chicler...faz esa montagem...ese furo 1 ...entrada de ar ao resipente...furo 2...saida de ar....nesa saida de ar faz a instalasao pra colocar uma manguera...que vai conetar na base do carburador (ADMISAO DO MOTOR)...DO JEITO Q VA LIGADO O SISTEMA DE VACUO PRA O FREIO.....NESA BASILHA COLOCA 50% DE ALCOOL ETILICO ..SABE ESE ROSDADINHO DE LABORATORIO q da a chama bem limpinha.....50% de agua destilada....entao ..relasao um para um ...conclusao......o motor chupa atraves da amnguera...o gas do alcool redusido pela agua...o gas se produs por as burbulhas no fundo da basilha atraves do cano no furo um q esta ao fondo do alcool........logo de tudo esto funcionando redus os pasos de combust no carburador a 50% da pra redusir ate mas ....mas esto comesa a comprometer a temperatura do motor a explosao fica muito alta dentro o q fas o calor subir......vc consiguindo uma exelente mistura gas de alcool....combust....a saida da descarga ...(escapamento fica branca digamos q quemando apenas gaz produsido entra alcool e gasosa.....boa sorte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem