Eu tive caixa de direção do Santana... não foi só uma mas sim 2
Paguei barato, 100,00 hidraulica. Só q estourei 1 vez a primeira q coloquei... a 2ª caixa fez a mesma coisa... tbm estourou. Foram 200,00 q foi pro vinagre
Foi na concessionária da ZF (cambio e direções) aqui em SP, me recomendaram a do Opala... mas pediram 900,00 numa recondicionada . Nesse mesmo dia encostei em um desmanche, pedi uma caixa da S10 2003 diesel. 330,00 com pitman e mangueiras...
Paguei barato, 100,00 hidraulica. Só q estourei 1 vez a primeira q coloquei... a 2ª caixa fez a mesma coisa... tbm estourou. Foram 200,00 q foi pro vinagre
Foi na concessionária da ZF (cambio e direções) aqui em SP, me recomendaram a do Opala... mas pediram 900,00 numa recondicionada . Nesse mesmo dia encostei em um desmanche, pedi uma caixa da S10 2003 diesel. 330,00 com pitman e mangueiras...
Essa sim é fera.
Fica minha experiencia...
[s]
Thiago, vc tem fotos dessa direção no seu Jeep?? Se possível, tire fotos de onde está localizado o setor, as barras e tal, pois como vou colocar AP tbm, e o seu é AP, pra saber onde devo colocar!
[]'sss
TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
ex Troller 2015: BF Mud 37", remap SFI, lift...
ex Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI
deixa eu vender meu peixe 8-) se optar pela direção da WV mesmo, eu fabrico um suporte para a instalação dela no jeep, completo com as guias e suporte para amortecedor...
tem fotos no link...
[]´s
Boa tarde amigo!! tem alguma coisa pra adaptaçao na dh na pick up 1968 4x4? a minha tah na oficina e to apanhando com essa historia do q colocar... ja li mtos topicos mais nenhum solucionou meu problema 100%.. qlquer coisa dá um toque ow add msn.. vlw!! msn/e-mail andre@scarazzato.com.br
Thiago, vc tem fotos dessa direção no seu Jeep?? Se possível, tire fotos de onde está localizado o setor, as barras e tal, pois como vou colocar AP tbm, e o seu é AP, pra saber onde devo colocar!
[]'sss
Nem adianta eu passar onde passa a barra retrátil, pq cada jeep é de um jeito, mas qdo vc montar o seu dá pra descobrir... E outra os suportes do meu AP é diferente do AP nacional...
Nem adianta eu passar onde passa a barra retrátil, pq cada jeep é de um jeito, mas qdo vc montar o seu dá pra descobrir... E outra os suportes do meu AP é diferente do AP nacional...
[s]
Valeu pelas fotos aí gente boa!!
[]'sssssss
TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
ex Troller 2015: BF Mud 37", remap SFI, lift...
ex Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI
Thiago,
Vi que vc fez como estou fazendo, SPUA e barra que liga as rodas por baixo da ponta do munhã. Como ficou a distância entre o feixe e a barra? Não tem risco de ficar batendo? Quais terminais vc usou?
Thiago,
Vi que vc fez como estou fazendo, SPUA e barra que liga as rodas por baixo da ponta do munhã. Como ficou a distância entre o feixe e a barra? Não tem risco de ficar batendo? Quais terminais vc usou?
Abraço!
Usa os terminais do jeep mesmo, mas precisa inverter o furo conico do terminal. Tem um tópico todo só desse tipo de caixa direção no jeep. As barras não batem.