x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 129
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Citação Postado originalmente por cadu Ver Post
    Comprei a Caixa do Santana 2005 Hidraulica por R$ 450,00 e a mão de obra da instalação por R$ 300,00. O que vocês acham do valor paguei caro?
    Comprava 4 caixas de santana por aqui e sobrava 50 Caro mesmo.

[s]

Aqui no ES é complicado tudo é um absurdo até no ferro velho!

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    uso a do Landau, parruda e manteiga.
    ficou além das espectativas.

[]'s
    Eu tb uso a do landau, aliás já é o terceiro jeep que uso...
    É perfeita, muito boa mesmo, e muito resistente...
    Ah! É praticamente igual a da S10, amanhã posto fotos.

Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Pra não falar q era mentira caixa do santana
    Também uso a do Santana. Nunca me deixou na mão (Fui de SP ao Piauí com o Beethoven e voltei rodando). Do jeito que eu instalei, está até hoje....7 anos exatos....não baixa o nível de óleo nunca...troco o fluído uma vez por ano, por que eu sou uma cara chato....Pra mim, é 10.

Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00385.jpg  

Leo, deixei meu carro no mecânico hj, vou pega-lo na quarta (véspera do feriado), parece que vai ficar sho w de bola, depois de pronto vou postar as fotos!

Leo, deixei meu carro no mecânico hj, vou pega-lo na quarta (véspera do feriado), parece que vai ficar sho w de bola, depois de pronto vou postar as fotos!
    Esse período de espera é uma angústia do caramba....ainda mais às vésperas de um feriado....sei bem como é isso....
    Vai sentir uma diferença gigantesca depois de pronto, vai parecer outro Jeep.
    É o tipo de adaptação que virou funtamental em qualquer CJ, independente do sistema escolhido.

Abs

Esse período de espera é uma angústia do caramba....

Sem comentários ja to angustiado!!!! To querendo na quinta ir ao Pico da Bandeira com ele, espero que fique legal com essa direção nova, só de pensar que aquela folga (ou melhor férias) não vai existir mais já é um alívio!!!

Esse período de espera é uma angústia do caramba....
    Sem comentários ja to angustiado!!!! To querendo na quinta ir ao Pico da Bandeira com ele, espero que fique legal com essa direção nova, só de pensar que aquela folga (ou melhor férias) não vai existir mais já é um alívio!!!
    O CJ é uma belo carrinho, na minha mão aguentou tudo o que podia e o que não podia....mas uma coisa é fato. Direção e Freios, são as primeiras coisas a serem trocadas 100% nele se não quiser ter dor de cabeça.
    O resto neles, dá pra conviver com a originalidade, mas estes dois itens, sem chance. Depois conta pra nóis aqui o resultado.

Abs.

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Também uso a do Santana. Nunca me deixou na mão (Fui de SP ao Piauí com o Beethoven e voltei rodando). Do jeito que eu instalei, está até hoje....7 anos exatos....não baixa o nível de óleo nunca...troco o fluído uma vez por ano, por que eu sou uma cara chato....Pra mim, é 10.

Abs
    Até aí, no asfalto tbm não me deu problema Fiz viagem de SP até Brusque-SC, em outra fiz de SP até Caxias do Sul-RS. Ficou 1 ano saindo de SBC até SP, na Av.25 de março de segunda a sábado...

O problema que dava é na trilha, os retentores não aguentavam e estourava tudo... vazava pra todo lado... Numa dessas me estragou até a bomba hidraulica

[s]

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Conforme prometido, aí está a foto da caixa de direção do landau...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01349.jpg  

Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Até aí, no asfalto tbm não me deu problema Fiz viagem de SP até Brusque-SC, em outra fiz de SP até Caxias do Sul-RS. Ficou 1 ano saindo de SBC até SP, na Av.25 de março de segunda a sábado...

O problema que dava é na trilha, os retentores não aguentavam e estourava tudo... vazava pra todo lado... Numa dessas me estragou até a bomba hidraulica

[s]
    Caramba, nunca aconteceu isso comigo e olha que já judiei dela ....Rodei por vários anos...cidade direto, trilhas e nunca deu pau....depois que mudei muito a suspenção do Beethoven, achei que era hora de trocar os retentores e mandei dar uma geral na caixa que até tava com uma cara muito feia....mas nunca deu problema mesmo. Mas é o seguinte, depende como instalam, a caixa tem que fazer muita força pra tocar as rodas, forçando mais, desgasta mais....no meu caso, creio que só não tive problemas, por que depois de uma ou outra trilha, me liguei nisso, arrenquei tudo e mudei do jeito que eu queria....depois disso, nunca mais.
    Detalhe, a Bomba que é ZF, está lá a mais de 7 anos, do mesmo jeito que saiu do desmanche....e essa mesma bomba tocou um guincho Milemaker por uns dois anos....cheguei até a comprar uma outra bomba pra instalar duas, uma só para o guincho, mas como funcionava (e a preguiça), acabei nunca fazendo essa mudança.....depois vendi o guincho, e ficou na mesma até hoje....

Abs.

Galera, o mecânico comentou comigo por auto que tinha um santana que sai com a DH dando muitos problemas vou ver o ano com ele (não me recordo o que ele disse), mas ele falou que a caixa desse carro é problema certo. A que comprei é do Santana 2005!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73