x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 129
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por cadu Ver Post
    Barros eu estou colocando a do Santana, mas trocando ideias com meu mecânico ele me falou que opala e omega também teria como se instalar sem ficar à vista (embaixo do parachoque), depois que a minha estiver pronta vou postar as fotos, vou pegar a viatura até sexta!!!

Blz, valeu cadu, estou esperando as fotos, pois estou com dúvida em relação em qual direção colocar, pois a do santana tb me interessa. Valeu!

Blz pessoal
    terminei a reforma do meu 50 e durante a reforma coloquei a direçao do chevete e ele ficou muito leve. Fiz algumas trilhas moderada a pesada e nao tive nenhum problema. Estou montado num 265/75/16, motor opala 151 com guincho 9000lbs e mesmo assim a direção é leve e precisa.

Galera to numa anciedade grande estive na oficina na sexta, e o Jeep ainda não estava pronto, fiquei frustado mas fazer o que, tinha até marcado uma trilha com a galera do jeep clube do espírito santo "ao qual faço parte", mas na segunda o Jeep vai estar pronto!!! (acabei pedindo ao mecânico para intalar junto com a DH uma barra de direção do meriva) ta ficando bom, parece até de fábrica!!! Sem contar que a caixa de direção esta dentro do cofre do motor e nada esta exposto

Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Galera to numa anciedade grande estive na oficina na sexta, e o Jeep ainda não estava pronto, fiquei frustado mas fazer o que, tinha até marcado uma trilha com a galera do jeep clube do espírito santo "ao qual faço parte", mas na segunda o Jeep vai estar pronto!!! (acabei pedindo ao mecânico para intalar junto com a DH uma barra de direção do meriva) ta ficando bom, parece até de fábrica!!! Sem contar que a caixa de direção esta dentro do cofre do motor e nada esta exposto

Hey Cadu, vai com calma: sei que a expectativa é grande e não quero te jogar um balde de água fria, mas não saia com o jeep da oficina direto para a trilha!!! Toda adaptação tem uma fase de ajustes e forçar demais antes de ajustar tudo é pedir para ter problemas. Tire ele da oficina, dê muuuuuitas voltas, suba e desça barrancos e aí sim você vai para a trilha. Melhor ter um pouco de paciência do que ter que ficar sem o jeep de novo né?

abraços!

PS: e respondendo o tópico, detesto direção hidráulica, por isso estou instalando a direção mecânica do VW.

Valeu pela dica , vc tem razão vou tentar controlar os impuslos mas ta complicado, é melhor previnir do que remediar!!!

Valeu pela dica , vc tem razão vou tentar controlar os impuslos mas ta complicado, é melhor previnir do que remediar!!!
    Faça isso mesmo, pra não descobrir que o serviço precisa de ajustes bem no meio da trilha.....ou pior, ficar sem direção em um declive....

Agora, discordando da Tia Mi, DH é DH.....sem chances....não vejo mais o meu Beethoven sem ela....

Abs.

Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Faça isso mesmo, pra não descobrir que o
    Agora, discordando da Tia Mi, DH é DH.....sem chances....não vejo mais o meu Beethoven sem ela....

Abs.

é para gente fraquinha...

Risos! Brincadeira Leo: é que a gente perde o amigo mas não perde a piada!

Gosto é gosto! O maridão tem na Engesa e na F-75, mas eu não gosto... aliás, estou trocando de tanto ele me encher a paciência, senão deixava a do willys mesmo...
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Tia Mi Ver Post
    é para gente fraquinha...

Risos! Brincadeira Leopoldo: é que a gente perde o amigo mas não perde a piada!

Gosto é gosto! O maridão tem na Engesa e na F-75, mas eu não gosto... aliás, estou trocando de tanto ele me encher a paciência, senão deixava a do willys mesmo...

Eu concordo com o Leo, acho a DH item de série permanente, mas sempre tem uns que não gostam, vamos ver como vai ficar depois de instalado. Queria fazer um desabafo, já to ficando puto com o Mecânico que não me entrega a merda do carro, já tem 22 dias que estou com o jeep na oficina, isso é foda!!!!.

Citação Postado originalmente por Tia Mi Ver Post
    é para gente fraquinha....
    E DM é pra quem quer desenvolver o Bíceps....

Como o meu já desenvolveu tudo o que tinha e agora estou numa fase mais relax....só DH mesmo....sem chances.....mas gosto é gosto...

Eu concordo com o Leo, acho a DH item de série permanente, mas sempre tem uns que não gostam, vamos ver como vai ficar depois de instalado. Queria fazer um desabafo, já to ficando puto com o Mecânico que não me entrega a merda do carro, já tem 22 dias que estou com o jeep na oficina, isso é foda!!!!.
    Cadu, relaxa !!! Mas não saia do pé do cara....pra ver se ele tá fazendo a coisa direito....as vezes, apressar o cara pode fazer com que ele faça as coisas mal feito....melhor atrasar e ficar bem feito. Mas fica experto.

Abs.

Como o meu já desenvolveu tudo o que tinha e agora estou numa fase mais relax....só DH mesmo....sem chances.....mas gosto é gosto...

Cadu, relaxa !!! Mas não saia do pé do cara....pra ver se ele tá fazendo a coisa direito....as vezes, apressar o cara pode fazer com que ele faça as coisas mal feito....melhor atrasar e ficar bem feito. Mas fica experto.

Abs.
    Mas 22 dias, é complicado to extressado já comprei o jeep nem andei ainda e toda vez que estou indo lá o carro ta na mesma, "apesar dele ser de confiança", mas tem que ficar na cola, senão.... ano que vem esta pronto!!!!

Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP

kkkkk! óóótema resposta!

Abs.
    É o que eu sempre falo: na relação mecânico x jeep, o jeep (e seu dono) sempre se ferram!

Paciência Cadu, paciência!

Mas 22 dias, é complicado to extressado já comprei o jeep nem andei ainda e toda vez que estou indo lá o carro ta na mesma, "apesar dele ser de confiança", mas tem que ficar na cola, senão.... ano que vem esta pronto!!!!
    Veja que há gente em pior situação: comprei o meu tem um ano e andei só uma vez (da oficina pra casa), antes de parar pra uma reforma definitiva. Mais um mês e espero que fique pronto. Melhor ficar direito e demorar que ficar pronto rápido e tudo esculachado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73