Caros colegas, meu jeep ainda esta com a direção original (com folga), qual a melhor direção Hidraúlica que posso instalar e qual seria o custo da mesma
Caros colegas, meu jeep ainda esta com a direção original (com folga), qual a melhor direção Hidraúlica que posso instalar e qual seria o custo da mesma
Cadu, a caixa do seu é igual a essa? Tava mesmo querendo saber se a minha era original ou não. Ah, tem uma boa folga tbém...
Cadu, a caixa do seu é igual a essa? Tava mesmo querendo saber se a minha era original ou não. Ah, tem uma boa folga tbém...
Muito parecida, amanhã vou tirar uma foto pra vc ver!!! Mas acho que é a mesma, a minha também esta com uma folga razoável, se vc acelerar um pouquinho a mais ja da pra ficar com medo!!!! To querendo trocar urgentemente...
Sem querer intrometer, mas já intromentendo........essa direção aí cacá, é original sim, né nao??? Se eu me lembro bem, a do Cascão é assim tbm, só que a dele nao tem folgas nao! (já tirou férias )
Abração e boa semana!
TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
ex Troller 2015: BF Mud 37", remap SFI, lift...
ex Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI
Gosto muito da de santana.A de opala tb fica boa. Deve gastar uns 1.000,00
Galera achei a DH da S10 por R$ 700,00 completa amanhã mesmo vou passar com meu mecânico l´´a pra ver se esta em perfeitas condições para instalar na viatura! Assim que tiver pronto vou postar as fotos.