Blz, valeu cadu, estou esperando as fotos, pois estou com dúvida em relação em qual direção colocar, pois a do santana tb me interessa. Valeu!
Versão Imprimível
Blz pessoal
terminei a reforma do meu 50 e durante a reforma coloquei a direçao do chevete e ele ficou muito leve. Fiz algumas trilhas moderada a pesada e nao tive nenhum problema. Estou montado num 265/75/16, motor opala 151 com guincho 9000lbs e mesmo assim a direção é leve e precisa.
Galera to numa anciedade grande estive na oficina na sexta, e o Jeep ainda não estava pronto, fiquei frustado mas fazer o que, tinha até marcado uma trilha com a galera do jeep clube do espírito santo "ao qual faço parte", mas na segunda o Jeep vai estar pronto!!! (acabei pedindo ao mecânico para intalar junto com a DH uma barra de direção do meriva) ta ficando bom, parece até de fábrica!!! Sem contar que a caixa de direção esta dentro do cofre do motor e nada esta exposto:-P
Hey Cadu, vai com calma: sei que a expectativa é grande e não quero te jogar um balde de água fria, mas não saia com o jeep da oficina direto para a trilha!!! Toda adaptação tem uma fase de ajustes e forçar demais antes de ajustar tudo é pedir para ter problemas. Tire ele da oficina, dê muuuuuitas voltas, suba e desça barrancos e aí sim você vai para a trilha. Melhor ter um pouco de paciência do que ter que ficar sem o jeep de novo né?
abraços!
PS: e respondendo o tópico, detesto direção hidráulica, por isso estou instalando a direção mecânica do VW.
Valeu pela dica :concordo::concordo::concordo:, vc tem razão vou tentar controlar os impuslos mas ta complicado, é melhor previnir do que remediar!!!
é para gente fraquinha...
Risos! Brincadeira Leo: é que a gente perde o amigo mas não perde a piada!
Gosto é gosto! O maridão tem na Engesa e na F-75, mas eu não gosto... aliás, estou trocando de tanto ele me encher a paciência, senão deixava a do willys mesmo...
Eu concordo com o Leo, acho a DH item de série permanente, mas sempre tem uns que não gostam, vamos ver como vai ficar depois de instalado. Queria fazer um desabafo, já to ficando puto com o Mecânico que não me entrega a merda do carro, já tem 22 dias que estou com o jeep na oficina, isso é foda!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::m ad::mad:.
E DM é pra quem quer desenvolver o Bíceps....:mrgreen:
Como o meu já desenvolveu tudo o que tinha e agora estou numa fase mais relax....só DH mesmo....sem chances.....mas gosto é gosto...
Cadu, relaxa !!! Mas não saia do pé do cara....pra ver se ele tá fazendo a coisa direito....as vezes, apressar o cara pode fazer com que ele faça as coisas mal feito....melhor atrasar e ficar bem feito. Mas fica experto.
Abs.