Muito caro, (DH Santana) a minha vai ficar por R$ 600,00 instalado!
Versão Imprimível
Cadu, em cima da sua sugestão eu faço uma ressalva...
Direcao de gol / santana pra trilha pesada demais e pneus acima de 33" não rola
Pro pessoal do Rio, tenho uma bomba de DH do santana, 80 reais leva. Tá jogada na mala do carro. Não tenho certeza se está perfeita, mas se tiver ruim, devolvo o dinheiro. Motivo: optei pela direção mecânica.
Coloca uma hidráulica da F-1000 e pode esquecer!!!
Por acaso alguem teria a DH do omega instalada em CJ e tivesse algumas fotos para visualização? Recebi uma proposta boa de compra de uma e me interessei por ela, mas gostaria de saber se tem jeito de ficar dentro do cofre do motor, para evitar vandalismos e curiosos, no caso de ela ficar exposta. Valeu!
do omega so fora dentro da f1000 94ed fica otimo
Cadu, se for possivel, me envia umas fotos da sua DH instalada para servir de exemplo pra minha. A sua tb será do omega? Pensei na da S10, mas o cara me falou que seria a mesma coisa, mudaria apenas algumas peças internas. Bem, como ele estava doido para eu comprar a dele do omega, achei melhor procurar aqui no site, a da S10. Achei uma pouco semelhante, mas parece que ela fica exposta, fora do cofre do motor. Mas espero suas fotos.
Valeu!
ola pessoal, fui ao desmanche agora e me ofereceram a direção hidraulica do VW Pointer, com coluna, chave de seta e tudo mais por 250,00, so não sei se isto serve (seria parecida com a do gol??????? não tive como ver os sistema pois esta em um outro deposito), alguem conhece isto??????????????
Barros eu estou colocando a do Santana, mas trocando ideias com meu mecânico ele me falou que opala e omega também teria como se instalar sem ficar à vista (embaixo do parachoque), depois que a minha estiver pronta vou postar as fotos, vou pegar a viatura até sexta!!!
Valeu,
vc prefere esta ou a do landau (olha o Mestre Leopoldo me influenciando)??????????????/ tb tem uma lá, só que sem a bomba....... tem a bomba de algum outro veicuclo que serve na hidraulica do landau? e como esta o mercado depeças de reposição do landau?
há braços
Ivan Paulo
ps. ainda completamente sem direção, a procura de um norte.......