x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 129

Galera a viatura vai estar ponta hj as 16:00 horas, vou levar para lavar e amanhã vou postar as fotos da DH .

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    All,

Gostaria da opinião dos amigos. Vou instalar no meu jeep a caixa de direção do Santana mecânica, coluna de direção do Opala, pneus BF MUD 33".

Vai ficar muito dura a direção?

Alguém tem essa configuração no jeep?

Abraços,

Dirceu

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Dirceu
    Como vc vai usar BF33 , eu colocaria a hidráulica, seja de Santana ,S-10, omega ou , se deseja mesmo pinhão e cremalheira, talvez a de Ranger 4x4 ou Hilux nova.

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Dirceu
    Como vc vai usar BF33 , eu colocaria a hidráulica, seja de Santana ,S-10, omega ou , se deseja mesmo pinhão e cremalheira, talvez a de Ranger 4x4 ou Hilux nova.
    X2....Com 33", sem ser hidráulica vai ser complicado....a não ser que queira aprimorar os Bíceps como a Tia Mi.......sorry, mas não dava pra passar essa....hehehe...

Abs.

Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    X2....Com 33, sem ser hidráulica vai ser complicado....a não ser que queira aprimorar os Bíceps como a Tia Mi
    HAHAHA!

Certinho!

Abraços braçudos.
    4X4 Brasil

Galera, depois de muita espera o Jeep ficou pronto, ja tirei as fotos e vou descarregar a máquina à noite para postar as mesmas!!!

Bem, o mecânico deu uma enrrolada como já é de praxe!!!! Mas a direção ficou 100000000000000, sem contar que não ficou nada exposto e muito leve gastei até um pouco mais do que previa... mas fiquei feliz, vamos ver nas trilhas agora se vai aguentar o tranco!!!!

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF

Thumbs up

Citação Postado originalmente por cadu Ver Post
    Galera, depois de muita espera o Jeep ficou pronto, ja tirei as fotos e vou descarregar a máquina à noite para postar as mesmas!!!

Bem, o mecânico deu uma enrrolada como já é de praxe!!!! Mas a direção ficou 100000000000000, sem contar que não ficou nada exposto e muito leve gastei até um pouco mais do que previa... mas fiquei feliz, vamos ver nas trilhas agora se vai aguentar o tranco!!!!

Blz cadu, estou ansioso por elas, até porque vc disse que a caixa ficou dentro do cofre do motor. Ansioso pelas fotos! Valeu!

Galera depois de 26 dias, a viatura ficou pronta... inclusive a DH que colocquei do santana + coluna de direção do meriva!

Detalhe: a caixa de direção ficou dentro do cofre do motor, na minha opinião ficou show!!! Mas é claro que o tópico esta aberto principalmente as críticas, então fiquem à vontade para elogiar ou esculhambar!!!! !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-005.jpg   -jeep-006.jpg   -jeep-008.jpg   -jeep-009.jpg  

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Cadu
    Como vc nos deu a liberdade de elogiar ou criticar, vou dar meu palpite.
    É impressão minha ou teu meca manteve o braço auxiliar em "L", (que eu odeio) , e manteve tudo o mais original?
    Deve ter ficado levinha e só com um pouco de folga.
    Cadu , pelo menos é a primeira caixa pinhão e cremalheira longitudinal que já vi. A posição tradicional ,transversal,tem a vantagem de eliminar aquele monte de possíveis pontos de folgas.
    Sobre a solda , só poderia opinar em MP, mas não o farei.

Agora , suas fotos , mostra tudo, menos o que queremos ver. Tem de tirar por baixo , as barras, a conexão da coluna com a caixa....

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF

Thumbs up fotos

Citação Postado originalmente por cadu Ver Post
    Galera depois de 26 dias, a viatura ficou pronta... inclusive a DH que colocquei do santana + coluna de direção do meriva!

Detalhe: a caixa de direção ficou dentro do cofre do motor, na minha opinião ficou show!!! Mas é claro que o tópico esta aberto principalmente as críticas, então fiquem à vontade para elogiar ou esculhambar!!!! !

blz Cadu, mas coloca umas fotos 3D aí pra gente pra ver como ficou, principalmente da que vem do volante até a caixa de direção, soldas no chassi e tudo mais. Valeu e até mais!

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Cadu
    Como vc nos deu a liberdade de elogiar ou criticar, vou dar meu palpite.
    É impressão minha ou teu meca manteve o braço auxiliar em "L", (que eu odeio) , e manteve tudo o mais original?
    Deve ter ficado levinha e só com um pouco de folga.
    Cadu , pelo menos é a primeira caixa pinhão e cremalheira longitudinal que já vi. A posição tradicional ,transversal,tem a vantagem de eliminar aquele monte de possíveis pontos de folgas.
    Sobre a solda , só poderia opinar em MP, mas não o farei.

Agora , suas fotos , mostra tudo, menos o que queremos ver. Tem de tirar por baixo , as barras, a conexão da coluna com a caixa....

João por incrível que pareça... não ficou folga nenhuma até mesmo que meu propósito para colocar a DH era esse eliminar qualquer tipo de folga!!!!

Vou tirar umas fotos como sugerido, só que hj fui fazer uma trilha e a mangueira que liga o filtro de óleo no motor estorou, acabei voltando rebocado por meu amigo Helder, deixei o Jeep na casa dele para trocar a tal mangueira, assim que eu for bucar a viatura vou tirar as fotos (que vai ser o mais breve possível).

Agora posso afirmar uma coisa... nem com a redução a caixa fica pesada!!! Fiquei muito satisfeito, vamos ver se vai aguentar!

Detalhe aquela solda não vai ficar ali, ja pedi ao torneiro para fazer uma peça para prender a caixa, o suporte que esta soldado ali é apenas provisório o novo suporte vai ser em uma chapa "sem solda" de aço inox!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73