Olá pessoal;
O cofre está zerado nesse momento (infelizmente) mas um dos planos futuros que tenho para o Thunderbolt é uma completa reforma da parte elétrica - que vai desde a troca e reposicionamento de cabos e fios até a inclusão de novos acessórios.
Uma das coisas que planejo incluir no "Cjay" e que gostaria de saber com vocês quanto da viabilidade é o seguinte: na fuselagem da maioria dos aviões existe uma tomada de entrada de energia onde é conectado o APU (Auxiliary Power Unit - Unidade de Força Auxiliar) que ajuda o avião à dar partida no(s) motor(es). Seria viável instalar algo semelhante no Jeep de maneira à carregar a bateria ou mesmo auxiliar na partida quando na garagem de casa? Se sim, o que seria necessário para realizar tal modificação?
Também gostaria de saber quais os tipos de cabos que deverei comprar para a reforma da fiação elétrica do Jeep. Cada cabo tem uma dada resistência, não é? Então como sei qual resistência escolher?
Vamos transformar esse tópico num espaço do fórum de Jeeps dedicado à "faça você mesmo a parte elétrica do seu Willys"!
Até!