x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Estou usando a mesma configuração (Motor de Opala 4cc e Caixa Original 4 marchas - ré para frente), e no meu caso alonguei o eixo-piloto....

Já a capa seca, peguei o flange da garra 4x4 que comprei p/ a adaptação e levei nos ferros velhos até encontrar a capa seca que batia com a furação do flange......

A adapatçaõ ficou muito boa, só que depois de uns testes fortes na lama o engates das marchas ficou muito ruim e a embreagem apresaentou ruído quando do acioanamento do pedal, por isto coloquei a viatura de novo na oficina para verificar se tem folga no garfo, regular a embreagem que esta baixa, ver se o rolamento e discos estão bons, etc......

Usuário Avatar de Edson CJ-5
    Entrada
    17/08/2006
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

fotos lá de dentro

Olá Edson Jn e todos!!!

Desmontei tudo neste fds, saquei disco+platô+garfo e rolamento, encostei tudo de volta e vi o seguinte:

(Com a Flange de 1")
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvida na medida da caixa seca!!!-pict0048.jpg   Duvida na medida da caixa seca!!!-pict0065.jpg   Duvida na medida da caixa seca!!!-pict0091.jpg  
    4X4 Brasil Razão: cortou a msg.

Entrada
    17/08/2006
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

a outa metade da mensagem

foto 1- eixo piloto encosta até a bucha do vira, aparentemente esta correto.
    foto 2- bucha do vira, tá meia boca mas vou confirmar se dá pro gasto.
    foto 3 câmbio do opalão, tirei a medida por cima com a trena, pra você ter uma idéia da distancia original do piloto do Opala, se precisar confiro de novo.
    Medindo novamente a capa seca, parece que tem 180mm (não 170mm) a sua está com 170mm?
    q.q coisa é só falar.
    Edson CJ-5

Usuário Avatar de Edson JN
    Entrada
    04/02/2006
    Olá a todos eu já achei uma "solução" vou tirar algumas fotos e colocar aqui!!!
    Edson CJ-5 então a medida que tenho é de 170 mm sim mas é da caixa seca e não do eixo piloto e o cambio que estou usando é o do maverick 4 marchas no motor do opala....

Eu reparei também que a caixa seca do opala tem diferencia de 10 mm da caixa antiga (lisa) para nova que é a caixa com reforço....

obrigado a todos

Edson JN

Entrada
    17/08/2006
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Olá Edson JN,

Legal, também estou usando um câmbio que era do Maverick e foi colocado a tampa do Jeep.

Você tem razão minha capa seca é da lisa então deve ser esta a diferença (-10mm na minha)

Segue foto por fora da capa seca e da flange pra você ter uma ideia.

Estou com outra duvida em outro tópico (motor do Opala + cambio original Jeep 4 marchas) e o amigo Valdir está me ajudando também. Você vai montar o garfo+rolamento do Opala no câmbio(moringa) do Jeep?

Obrigado novamente!
    Edson CJ-5
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvida na medida da caixa seca!!!-pict0054.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem