E aí, tudo bem?
Concordo com quem disse que CJ a gasolina não tem como ser econômico como carro de passeio.
Pela sua construção e redução da transmissão quando alguém consegue 10 Km/l na estrada de asfalto já atingiu o máximo possível (ou quase) com os motores listados no tópico. Querer 10 km/l na cidade tá pegando pesado com o CJ. Pra ter economia vai ter que partir para o diesel, que é mais caro.
bom , vou dar meus 2 cents , meu ohc faz na cidade bem regulado 6,7 km litro , ja pensei em botar um ap , pois uso o carro no dia a dia e tenho gnv no cj , acho q seria a melhor opção , um ap faz mais ou menos uns 8 , dependendo do pé , usaria ele no gnv tb ,mas partiria pra o injetado ja . como ja falaram se vai botar um motor mais modernor , q bote um com injeção ja . quer economia ? bota gnv e seja feliz .
Apenas para colaborar, tenho um AP 1.8 com injeção no meu CJ5. Foi a melhor coisa que eu fiz, pois desde que instalei nunca mais me incomodei com motor. Estou com o câmbio 4 marchas da C-10.
Ah, o consumo fica em média 9 Km/l.
Apenas para colaborar, tenho um AP 1.8 com injeção no meu CJ5. Foi a melhor coisa que eu fiz, pois desde que instalei nunca mais me incomodei com motor. Estou com o câmbio 4 marchas da C-10.
Ah, o consumo fica em média 9 Km/l.
Abraços
Não vai demorar muito alguém vai te chamar de mentiroso. hehehe
Segredo: consumo de AP principalmente se for MI, com relação 5,38 e pneus até 31", não se conta pra ninguém aqui do fórum.
A galera gosta e precisa acreditar que não presta. Então faz silêncio e finge que ninguém te ouviu, isso fica só entre a gente. Pq jeep tem que fazer no máximo 6km/l e ainda na estrada.