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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 33 de 33
  • #25
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    Consumo




    E aí, tudo bem?
    Concordo com quem disse que CJ a gasolina não tem como ser econômico como carro de passeio.
    Pela sua construção e redução da transmissão quando alguém consegue 10 Km/l na estrada de asfalto já atingiu o máximo possível (ou quase) com os motores listados no tópico. Querer 10 km/l na cidade tá pegando pesado com o CJ. Pra ter economia vai ter que partir para o diesel, que é mais caro.

    Abraços

  • #26
    bom , vou dar meus 2 cents , meu ohc faz na cidade bem regulado 6,7 km litro , ja pensei em botar um ap , pois uso o carro no dia a dia e tenho gnv no cj , acho q seria a melhor opção , um ap faz mais ou menos uns 8 , dependendo do pé , usaria ele no gnv tb ,mas partiria pra o injetado ja . como ja falaram se vai botar um motor mais modernor , q bote um com injeção ja . quer economia ? bota gnv e seja feliz .

  • #27
    Agora eu fikei curioso, sobre os valores, os custos:
    quanto vale um ap carburado 1,8?
    um ap 1,8mi?

    como o lautrix falou, "economia vai ter que partir para o diesel, que é mais caro"

    mais caro quanto??
    to meio por fora destes valores.
    sei que os preços variam de regiao para regiao, mas eh so pra ter uma ideia...

    ah, santoro, vc flw q o ap faz mais ow menos uns 8, isso num CJ?

    valew

  • #28
    Usuário Avatar de DJunior
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    All,

    Gostaria de aproveitar o tópico para tirar uma dúvida com os colegas.

    Meu CJ3 está indo para o mecânico para colocar um motor AP + cambio 260F + Tcase original do willys. Minha dúvida é:

    Dá para utilizar a travessa original de apoio do cambio + Tcase ou é melhor arrancar a mesma e fazer outro tipo de fixação?

    Se alguém tiver alguma foto para postar eu agradeço.

    Abraços,

    Dirceu

  • #29
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    Citação Postado originalmente por DJunior Ver Post
    All,

    Gostaria de aproveitar o tópico para tirar uma dúvida com os colegas.

    Meu CJ3 está indo para o mecânico para colocar um motor AP + cambio 260F + Tcase original do willys. Minha dúvida é:

    Dá para utilizar a travessa original de apoio do cambio + Tcase ou é melhor arrancar a mesma e fazer outro tipo de fixação?

    Se alguém tiver alguma foto para postar eu agradeço.

    Abraços,

    Dirceu
    Sim, basta reposiciona-la!!

  • #30
    Domingos Notarnicola
    Visitante
    max vai nessa

    GM 151 gas rebaixa cabeçote pra alcool +clarckette+trção WILLYS
    é a boa ñ quebra e a manutenção é baixa mexe agora depois num mexe mais só alegria

  • #31
    Usuário Avatar de DJunior
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    All,

    Alguém poderia me dizer quantos Kgf de torque tem um motor AP 1.9 Diesel SDI ????

    Abraços,

    Dirceu

  • #32
    Usuário Avatar de Luiz_Fernando
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    Amigo,

    Apenas para colaborar, tenho um AP 1.8 com injeção no meu CJ5. Foi a melhor coisa que eu fiz, pois desde que instalei nunca mais me incomodei com motor. Estou com o câmbio 4 marchas da C-10.
    Ah, o consumo fica em média 9 Km/l.

    Abraços

  • #33
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    Citação Postado originalmente por Luiz_Fernando Ver Post
    Amigo,

    Apenas para colaborar, tenho um AP 1.8 com injeção no meu CJ5. Foi a melhor coisa que eu fiz, pois desde que instalei nunca mais me incomodei com motor. Estou com o câmbio 4 marchas da C-10.
    Ah, o consumo fica em média 9 Km/l.

    Abraços
    Não vai demorar muito alguém vai te chamar de mentiroso. hehehe

    Segredo: consumo de AP principalmente se for MI, com relação 5,38 e pneus até 31", não se conta pra ninguém aqui do fórum.

    A galera gosta e precisa acreditar que não presta. Então faz silêncio e finge que ninguém te ouviu, isso fica só entre a gente. Pq jeep tem que fazer no máximo 6km/l e ainda na estrada.

    []s


    Peleje

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