x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Feixe de mola CJ5

Pessoal, alguém sabe me dizer se é possível tirar algumas lâminas do feixe do CJ5 na intenção de torna a suspenção mais macia? Alguém já tentou isso? Eu contei e a suspenção do meu CJ está com 12 lâminas nos feixes dianteiros e 10 nos feixes trazeiros, tá correto?
    Um abraço,

Flávio,
    Está correto o número de laminas. É isto mesmo.
    Já vi pessoas tirarem mas aí acabaram colocando amortecedores pressurizados pois o jipe deitava muito nas curvas.
    Por acaso você arqueou estes feixes? Vi pelo seu avatar que está usando pneus grandes... Se arqueo eles ficam duros mesmo... além de deixar o jumelo em pé e não próximo a 30º que é a posição ideal.
    []'s com feixes de toyota

Gustavo, quando reformei o jipe levaram ele para um moleiro pois ele tava com um lado mais baixo. Realmente estou usando pneu 33" e os jumelos estão retos. Talvês seja esse o motivo da viatura estar dura prá cassete, quando passa numa lombada dá uma batida seca, nem parece que a suspenção está atuando. E se eu tirar alguma lâmina e colocar a barra estabilizadora do opala para evitar que ele deita nas curvas? Aproveitando você sabe com quanto devo calibrar os pneu 33"? Atualmente tô colocando 26 lbs.
    Valeu !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Feixe de Mola ou mola Helicoidal no samurai?
      Por rremelous no fórum Suzuki
      Respostas: 22
      Última resposta: 23/08/2016, 22:06

Permissões de Postagem