x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2

Eu paguei 50,00 na pedaleira do opala (pedal embreagem + freio ) com pedal de acelerador de d20, e ja achei uma facada, agora pagar 90 latinhas foi um esfaqueamento. O conjunto fica muito bom depois de instalado, ah esqueci de dizer que uso o hidrovaco e cilindro da f1000, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sidnei Ver Post
    Wilson,
    Eu comprei semana passada num desmanche aqui em campinas e eles tinham mais que um jogo. É naqueles FV que tem chegando a Campinas por Valinhos.Eu Paguei das pedaleiras, cilindro mestre e servo freio do opala 100 latinhas.
    E Ai Sidnei.. por acaso vc saberia me dizer qual deles q é? assim meu tiro fica bem no alvo..

abç..
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Eu uso a do Corcel I, com algums cortes fica idêntica à do jeep 83 , e o melhor paguei R$ 13,00 num ferro velho aqui em campinas
    Abraços
    E ai Tuna? blz... vc tem fotos da sua adaptação? preciso resolver qual colocar, se pego a de opala ou essa ai, vc tem a coluna de direção original?

abç
    =======
    Wilson

Smile Coluna de direção

Citação Postado originalmente por NeRo Ver Post
    Por quê tem quem pague... É assim mesmo, tem os que se viram e os que pagam...
    Mas tem um detalhe... nesses kits é tudo novo e pra freio é melhor comprar novo mesmo... de desmanche não dá pra confiar muito... mas, se você sabe como montar você procura pelas peças sozinho, é bem mais divertido.

Luciano, que coluna de direção está usando?
    Olá Nero tudo bem ? Eu uso uma coluna tabajara, peguei um tudo de 2,5 polegadas e em sua extremidades coloquei rolamentos, internamente tenho a coluna do uno e uso o volante do Palio, agora na reforma acho que coloco a coluna do Eco sport ou a completa do Palio. Tem mais fotos lá no meu fotolog. Grande abraço !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pedaleira de OPALA-im000217.jpg  

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    E Ai Sidnei.. por acaso vc saberia me dizer qual deles q é? assim meu tiro fica bem no alvo..

abç..
    Wilson,

O nome do FV é Nando..... você vindo de valinhos p/ campinas, fica do lado esquerdo, um pouco abaixo daquela piscina publica. Você tem que descer até o balão e subir pela rua paralela à avenida.
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    E ai Tuna? blz... vc tem fotos da sua adaptação? preciso resolver qual colocar, se pego a de opala ou essa ai, vc tem a coluna de direção original?

abç
    Fala Wilson,
    Amanhã vou mexer no jeep e tiro as fotos pra você posto aqui de noites
    abraço.
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Sidnei Ver Post
    Wilson,

O nome do FV é Nando..... você vindo de valinhos p/ campinas, fica do lado esquerdo, um pouco abaixo daquela piscina publica. Você tem que descer até o balão e subir pela rua paralela à avenida.
    Sidnei.. brigadão.. acabei achando em valinhos por quase o mesmo valor que vc pagou...

Fala Wilson,
    Amanhã vou mexer no jeep e tiro as fotos pra você posto aqui de noites
    abraço.
    Tuna.. valew.. aguardo as fotos pra ter ideia de como fica apesar de ja ter pego o conjunto opala..
    =======
    Wilson

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Sidnei.. brigadão.. acabei achando em valinhos por quase o mesmo valor que vc pagou...

Tuna.. valew.. aguardo as fotos pra ter ideia de como fica apesar de ja ter pego o conjunto opala..
    Belez, quem sabe ajuda alguém as fotos são de celular porque eu nunca lembro de levar a camera pra oficinha... essa aí é a pedaleira do corcel I com alguns cortes, hehe e o pedal do acelerador é mais moderno, corcel II
    abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pedaleira de OPALA-28-10-06_1607.jpg   Pedaleira de OPALA-28-10-06_1606.jpg  
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Belez, quem sabe ajuda alguém as fotos são de celular porque eu nunca lembro de levar a camera pra oficinha... essa aí é a pedaleira do corcel I com alguns cortes, hehe e o pedal do acelerador é mais moderno, corcel II
    abraços
    Poxa ficarao boas heim.. o pedal de acelerador consegui 1 igual;; acho q vai ficar mto bom..
    =======
    Wilson

Olá pessoal!

Hoje um dono de sucata quiz me passar a mão descaradamente: R$100,00 por uma pedaleira de Opala, e sem o preço da instalação incluído!!!!!!!!!

Absurdo é pouco para descrever isso! É incrível como as pessoas são capazes de mudar o preço das coisas apenas pela cara do comprador, especialmente noa comércios mais "informais" tão constantes em cidades interioranas.

Enfim, o negócio é o seguinte: continuo em busca da pedaleira mas já não tenho esperanças de achar uma a um preço razoável aqui na minha cidade, portanto gostaria de saber se alguma boa alma do fórum seria capaz de negociar comigo uma destas peças..?

Eu pago o valor da peça além da postagem via Correios. Alguém topa?

Além da pedaleira do Opala a do Chevette também me interessa. É bom ressaltar que gostaria de ver o pedal do acelerador incluso no pacote.

É isso. Fico no aguardo. Até!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

Comprei tudo por R$ 50,00

Comprei 2 pedaleiras de Opala, um pedal do acelerador do Uno, tudo por R$ 50,00, e o cara ainda queria me vender um OHC 2.3, todo lascado por mais R$ 50,00.
    Pena que estou longe de vcs, senão mandaria um estoque de pedais de Opala para o sul.
    Acho que o macete é procurar naquelas sucatas de carros velhos, pelas cidades do interior, etc. Olhem a foto:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pedaleira de OPALA-cimg1713.jpg  

Óia a pimentaaaaa!

http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-do-opala-_JM

O sujeito pede 150 pilas. Dá pra comprar 10 no FV e ainda sobra pra umas Brahma...
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. DICA: Pedaleira Opala x Embragem hidraulica
      Por Admir no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/08/2010, 22:29
    2. Pedaleira Opala no CJ3B
      Por Carlos_CJ3B no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/05/2010, 13:14

Permissões de Postagem