se eu tivesse procurando brincadeiras, iria ate o circo,
recomendo o circo do Sôléo é otimo tem cada palhaço um mais engraçado que o outro
Quanto a economia de combustivel, acho quem esta colocando um motor de frontier a diesel de $12.000, nao esta pensando muito em economia
na verdade quem ta pondo um motor de frontier de 12k ta sendo enganado pq esse motor
(MWM 2.8 ) é facilmente encontrado por menos de 8k
estou achando mais facil pagar a conta, do que receber algum tipo de ajuda
ta começando a entender .. ninguem trampa de graça .. aqui tem muita info é só vc trabalhar e pesquisar que acha tudo que precisa p/ fazer um cj de asfalto
Ele inclusive já está na lista de exposicao para o proximo salao de tunning de SP.
cara o dono da lendrini fez um que eu acho horrivel mas p/ quem curte neonturbonitrotunning é o que tem de bom
Sei que para muitos, o que irei fazer eh um desastre, e q acabarei com o carro, mas gosto e gosto.
é isso ai .. cada um com o seu
Entao, independente de quando dinheiro irei gastar, gostaria de saber sua opniao sobre os melhores equipamentos e serem instalados...
cara na boa é dificil dizer qual o melhor ...
ja que o $$ num é problema (apesar que num sei p/ vc mas p/ todos produtores de soja que conheço num ta essa maravilha toda ) eu partiria de uma grand cherokee V-8 capotada e usava eixos motor cambio direção hidraulica freios etc etc tudo da cherokee , colocava uma lata de Cj zerada , uns pneus 37" reloginhos p/ medir tudo que se pode imaginar , uns bancos volante e cintos sparco , umas pedaleiras Shutt , fazia uma bela gaiola completa em inox , pronto vai ficar bom p/ tunning e vai ser um bom jeep p/ brincar de tatu ...
mas vai soja nisso hein ...
[]'s
ps leve as brincadeiras mais na esportiva ... aqui num é um SAC onde vc vem pergunta e os empregados respondem o que vc quer .. é um forum que todos colaboram p/ funcionar e ter o melhor resultado , o que cobram em troca ?? essa bela convivencia e grande amizade virtual repleta de informações e brincadeiras entre amigos
Pq vc naum pega sua Pajero sport sem graça arranca a carroceria e manda colocar uma de fibra de CJ5 , assim vc gastaria bastante $$$$ q naum é o seu problema e conseguiria andar suseegado e com conforto no asfalto e além de tudo teria a chance de escolher um carro melhor da próxima veiz !!!!!!
Valeu Marcos Arcosy,
Era exatamente isso q eu esta procurando em termos de estetica... e acho q a mecanica, tbem poderei receber ajuda dessa loja...
Muito obrigado.
Lendário[/i] Lacerda]
ps leve as brincadeiras mais na esportiva ... aqui num é um SAC onde vc vem pergunta e os empregados respondem o que vc quer .. é um forum que todos colaboram p/ funcionar e ter o melhor resultado , o que cobram em troca ?? essa bela convivencia e grande amizade virtual repleta de informações e brincadeiras entre amigos
Agora q ja consegui o q procurava, ou seja, alguem q ja tenha feito o q irei fazer, (leandrini), gostaria de pedir a exclusao do meu login, bem como do topico, ja q nao de nada atende aos gostos dos participantes.
cara não vou deletar o topico não pq apesar das brincadeiras tem info ai que pode ajudar no futuro outro que queira um carro tunning .
e vc realmente encarou o forum como SAC veio descobriu o que queria e vai sair ...
sobre deletar seu cadastro não tenho como fazer isso , o que eu poderia fazer é banir mas ai vc não teria mais como ler nada no forum nem como visitante
[]'s
Num sei porque vocês insistem em brigar. Essa vida é curta demais para criar essas controvêrsias. Devemos sim aprender de conviver juntos, cada um ajudando os outros como pode. Se o nobre colega quiser modificar o Jeep dele de forma diferente que você faria, está no direito dele em fazer isso. O carro e a grana é dele, resta a gente ajudá-lo com suas perguntas para que ele alcance os seus objetivos.
Qualquer coisa estamos aí................
caro Sr. Bill,
depois que li sua mensagem supra, fiquei emocionado e resolvi rever minha postura.
Quem de nós é dono da verdade?
Quem de nós pode saber o que é certo ou errado?
Quem de nós tem poder pra julgar os outrens?
Devemos perpetuar a paz e a harmonia, para que conquistemos na sociedade, capitalista e desumana, nosso espaço onde possamos mostrar nossos pensamentos e sentimentos a fim de obter das pessoas e do mundo a visão holística, deixando nossa áurea insípida, limpa e inodora, pulsando da verdade da paz e da sabedoria.