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Convex Datacenter
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  • #1
    Banido
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    18/05/2006
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    Conjunto ideal para asfalto?!?!?!?!




    Galera,

    Estou iniciando no mundo do JEEP e nao entendo nada de mecanica por isso irei precisar da ajduda de vcs. Minha ideia ao comprar o CJ5, seria para deixa-lo ideal para asfalto. Moro em Uberlandia, e utilizaria dentro da cidade, e para pegar estradas... com o vento na cara....

    Eu comprei um CJ5 1963. E quero deixa-lo bem moderinho. Nao me importo e sair da originalidade. Quero apenas manter a estrutura de lata.
    Entao eu pergunto, Qual o melhor conjunto para eu colocar nele... Motor, cambio, etc...

    Valeu pela dica...

    Abs

    Marcos

  • #2
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Marcos,

    O melhor conjunto para o seu caso, seria de um pálio 1.0


    []´s

  • #3
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    24/09/2003
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    Neste caso o conjunto completo seria, com carroceria, motor, câmbio, pneus, acabamento interno, etc.



    Um Pálio inteiro.....

  • #4
    Fui ontem num Celta de Sampa até São José dos Campos. Recomendo..........

  • #5
    Banido
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    18/05/2006
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    Desculpe, mas para esse caso, tenho a minha pajero sport. Mas eh sem graca...

    Alias, por falar em sem graca, esperava um pouco mais de coleguismo no site... mas eu entendo.

    Apenas gostaria de pedir um favor, se no pode ajudar, finja q nao viu nada e passe para a proxima pergunta. Ja q foi foi essa a minha intencao ao me cadastrar no site.

    Aos que leram a minha duvida e querem uma ajuda, acabei de visitar um mecanico, e ele estava instalando um motor da frontier num cj5. Ficou show de bola, ja encomendei o meu. E pra ajudar mais ainda, a diesel. Qto ao preco, R$12mil.

  • #6
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    Desculpe, esqueci de comentar, mas eu tbem nao sou tatu pra ser obrigado a gostar de comer barro...

  • #7
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
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    26/09/2004
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    Desculpe, mas para esse caso, tenho a minha pajero sport. Mas eh sem graca...
    Não entendi..... .. você quer carro prá andar ou prá dar risada??

    Desculpe, esqueci de comentar, mas eu tbem nao sou tatu pra ser obrigado a gostar de comer barro...
    Tatu não come barro, come insetos..... Fórum 4x4Brasil também é cultura animal.

    []´s

  • #8
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Calma pessoal...

    Pega leve com o cara... Ele falou q está iniciando no mundo Jeep Não vamos deixar nós jipeiros com uma má impressão

    Marcos, nem esquenta... é zueira da galera, seja bem vindo. São algumas das brincadeiras que o pessoal faz com os novatos.

    Vc quer um Jeep pro dia-a-dia, sim é possivel, mas não espere toda a modernidade e conforto de uma Pajero. O caminho para deixar um Cj pro dia-a-dia, não é fácil.

    Itens como troca de suspenção, freios, mecanica, etc... Tudo vc encontra no fórum... Tudo isso é possivel. Entre no frota 4x4 lá vc vai ver diversas viaturas, de todo jeito, desde CJs para trial, até Cjs em fase de reformas

    Após saber exatamente o q vc quer fazer com o seu Jeep, definir as adaptações, é só voltar aki

    No meus links abaixo, já tem algumas coisas... q vc pode ou não fazer...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #9
    Banido
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    18/05/2006
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    Bom... ja q o forum eh pura brincadeira... entao vamos la...

    nao quero o carro pra ANDAR... pretendo guia-lo...

    Puxa... serah q com 39 anos na cara ainda nao aprendeu q se nao pode contribuir, nao atrapalhe... bom, pelo visto acho q nao... Mas tudo bem, assim da pra entender bem q tipo de ajuda estah disponivel no site.

  • #10
    Banido
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    18/05/2006
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    Valeu Thiago,

    Ao menos um usuario capaz de responder e tao simplesmente responder minha duvida.
    Tenho com hobbie o hot road. Ja fiz alguns carros, o ultimo foi um Austin 53. Agora, peguei um CJ5 pra ver o q eu consigo fazer dele.

    VAleu pela dica, apesar q o motor eu ja comprei... acabei pegando o da frontier.

    VAleu.

  • #11
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    06/08/2003
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    Bom já que é pra andar no asfalto, com esse motor, acredito q seja um diesel 2.8 turbo???

    Freios a disco nas 4 rodas
    Feixes de mola da Toyota com amortecedores turbogás, ou Ranchos $$$
    Bancos em couro, aí vai de gosto
    Pneus AT 33
    Capota Atlantida
    Direção hidraulica
    Parabrisa com 3 limpadores
    Santo antonio ou gaiola (preferencia)
    Alongar os diferenciais

    Ptz, são algumas coisas q eu faria, se fosse meu...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #12
    Boa noite mmoreno.

    SAe você esquentar a cabeça cada vez que alguém fizer uma brincadeira........ vai torrar os cabelos. O forum não é pura brincadeira, é muito sério e com informações sérias, mas isto não significa que o pessoal deva receber todos que iniciam no forum com formalidade acadêmica. Aliás acho que você foi bem recepcionado.... com bom humor.

    Aproveitando a lista do thiago, eu trocaria a capota atlantida por best top. Se for usar só no verão e não ligar para uns respingos, coloca uma cobertura bikini. Os pneus eu usaria um jogo de 33', 70% asfalto. Se optar pela gaiola, você pode utilizar a estrutura para acoplar caixas de som integradas. Tem muita cosia que pode ser feita.

    Abraços.

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