Citação:
se eu tivesse procurando brincadeiras, iria ate o circo,
recomendo o circo do Sôléo é otimo tem cada palhaço um mais engraçado que o outro
Citação:
Quanto a economia de combustivel, acho quem esta colocando um motor de frontier a diesel de $12.000, nao esta pensando muito em economia
na verdade quem ta pondo um motor de frontier de 12k ta sendo enganado pq esse motor
(MWM 2.8 ) é facilmente encontrado por menos de 8k
Citação:
estou achando mais facil pagar a conta, do que receber algum tipo de ajuda
ta começando a entender .. ninguem trampa de graça .. aqui tem muita info é só vc trabalhar e pesquisar que acha tudo que precisa p/ fazer um cj de asfalto
Citação:
Ele inclusive já está na lista de exposicao para o proximo salao de tunning de SP.
cara o dono da lendrini fez um que eu acho horrivel mas p/ quem curte neonturbonitrotunning é o que tem de bom
Citação:
Sei que para muitos, o que irei fazer eh um desastre, e q acabarei com o carro, mas gosto e gosto.
é isso ai .. cada um com o seu
Citação:
Entao, independente de quando dinheiro irei gastar, gostaria de saber sua opniao sobre os melhores equipamentos e serem instalados...
cara na boa é dificil dizer qual o melhor ...
ja que o $$ num é problema (apesar que num sei p/ vc mas p/ todos produtores de soja que conheço num ta essa maravilha toda ) eu partiria de uma grand cherokee V-8 capotada e usava eixos motor cambio direção hidraulica freios etc etc tudo da cherokee , colocava uma lata de Cj zerada , uns pneus 37" reloginhos p/ medir tudo que se pode imaginar , uns bancos volante e cintos sparco , umas pedaleiras Shutt , fazia uma bela gaiola completa em inox , pronto vai ficar bom p/ tunning e vai ser um bom jeep p/ brincar de tatu ...
mas vai soja nisso hein ...
[]'s
ps leve as brincadeiras mais na esportiva ... aqui num é um SAC onde vc vem pergunta e os empregados respondem o que vc quer .. é um forum que todos colaboram p/ funcionar e ter o melhor resultado , o que cobram em troca ?? essa bela convivencia e grande amizade virtual repleta de informações e brincadeiras entre amigos