Powered by vBulletin

Conjunto ideal para asfalto?!?!?!?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/05/2006, 13:59
    Beto Lacerda
    Citação:

se eu tivesse procurando brincadeiras, iria ate o circo,
    recomendo o circo do Sôléo é otimo tem cada palhaço um mais engraçado que o outro
    Citação:

Quanto a economia de combustivel, acho quem esta colocando um motor de frontier a diesel de $12.000, nao esta pensando muito em economia
    na verdade quem ta pondo um motor de frontier de 12k ta sendo enganado pq esse motor
    (MWM 2.8 ) é facilmente encontrado por menos de 8k
    Citação:

estou achando mais facil pagar a conta, do que receber algum tipo de ajuda
    ta começando a entender .. ninguem trampa de graça .. aqui tem muita info é só vc trabalhar e pesquisar que acha tudo que precisa p/ fazer um cj de asfalto
    Citação:

Ele inclusive já está na lista de exposicao para o proximo salao de tunning de SP.
    cara o dono da lendrini fez um que eu acho horrivel mas p/ quem curte neonturbonitrotunning é o que tem de bom
    Citação:

Sei que para muitos, o que irei fazer eh um desastre, e q acabarei com o carro, mas gosto e gosto.
    é isso ai .. cada um com o seu
    Citação:

Entao, independente de quando dinheiro irei gastar, gostaria de saber sua opniao sobre os melhores equipamentos e serem instalados...
    cara na boa é dificil dizer qual o melhor ...
    ja que o $$ num é problema (apesar que num sei p/ vc mas p/ todos produtores de soja que conheço num ta essa maravilha toda ) eu partiria de uma grand cherokee V-8 capotada e usava eixos motor cambio direção hidraulica freios etc etc tudo da cherokee , colocava uma lata de Cj zerada , uns pneus 37" reloginhos p/ medir tudo que se pode imaginar , uns bancos volante e cintos sparco , umas pedaleiras Shutt , fazia uma bela gaiola completa em inox , pronto vai ficar bom p/ tunning e vai ser um bom jeep p/ brincar de tatu ...
    mas vai soja nisso hein ...
    []'s
    ps leve as brincadeiras mais na esportiva ... aqui num é um SAC onde vc vem pergunta e os empregados respondem o que vc quer .. é um forum que todos colaboram p/ funcionar e ter o melhor resultado , o que cobram em troca ?? essa bela convivencia e grande amizade virtual repleta de informações e brincadeiras entre amigos
  • 19/05/2006, 13:59
    mmoreno
    VAleu Bill... finalmente fui compreendido... e nao julgado!!!

Se eu achar algo interessante por ai, q possa ser util pra vcs do 4x4, colocarei.

Valeu!
  • 19/05/2006, 14:03
    Luiz_akium
    ....
    mmoreno.

Pq vc naum pega sua Pajero sport sem graça arranca a carroceria e manda colocar uma de fibra de CJ5 , assim vc gastaria bastante $$$$ q naum é o seu problema e conseguiria andar suseegado e com conforto no asfalto e além de tudo teria a chance de escolher um carro melhor da próxima veiz !!!!!! :mrgreen:

Olha ai o site do Frederico q poderá te ajudar !!!!!! www.fiber4x4.com.br
  • 19/05/2006, 14:08
    mmoreno
    Valeu Marcos Arcosy,
    Era exatamente isso q eu esta procurando em termos de estetica... e acho q a mecanica, tbem poderei receber ajuda dessa loja...
    Muito obrigado.
  • 19/05/2006, 14:09
    Beto Lacerda
    Citação:

VAleu Bill... finalmente fui compreendido... e nao julgado!!!
    é que o Bill é o mais paciente dos participantes :mrgreen:
    []'s
    6ª sem lei é dose ....
  • 19/05/2006, 14:13
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Beto [i
    Lendário[/i] Lacerda]
    ps leve as brincadeiras mais na esportiva ... aqui num é um SAC onde vc vem pergunta e os empregados respondem o que vc quer .. é um forum que todos colaboram p/ funcionar e ter o melhor resultado , o que cobram em troca ?? essa bela convivencia e grande amizade virtual repleta de informações e brincadeiras entre amigos

:concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

[]´s Sem brigas..... :mrgreen: :mrgreen:
  • 19/05/2006, 14:14
    Marcos Arcosy
    Citação:

é que o Bill é o mais paciente dos participantes
    []'s
    Ele bem que podia perguntar para o Bill o que é Spoa e se ficaria legal em um Jeep para asfalto :twisted:

Citação:

6ª sem lei é dose ....
    X2

Abraços,
  • 19/05/2006, 14:15
    mmoreno
    Beto, parece q vc eh moderador do forum.

Agora q ja consegui o q procurava, ou seja, alguem q ja tenha feito o q irei fazer, (leandrini), gostaria de pedir a exclusao do meu login, bem como do topico, ja q nao de nada atende aos gostos dos participantes.

Obrigado.
  • 19/05/2006, 14:28
    equipeminas4x4
    Nós que agradecemos.

E precisando sabe onde nos encontrar.

Precisando tamos ae... :concordo:

[]´s
  • 19/05/2006, 14:40
    Beto Lacerda
    cara não vou deletar o topico não pq apesar das brincadeiras tem info ai que pode ajudar no futuro outro que queira um carro tunning .
    e vc realmente encarou o forum como SAC veio descobriu o que queria e vai sair ...
    sobre deletar seu cadastro não tenho como fazer isso , o que eu poderia fazer é banir mas ai vc não teria mais como ler nada no forum nem como visitante
    []'s
  • 19/05/2006, 16:11
    Ramiro - Bin Lôco
    Agradecemos pela preferência!!!

Volte sempre!!!

[]'s (é cada uma...) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 19/05/2006, 16:34
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Num sei porque vocês insistem em brigar. Essa vida é curta demais para criar essas controvêrsias. Devemos sim aprender de conviver juntos, cada um ajudando os outros como pode. Se o nobre colega quiser modificar o Jeep dele de forma diferente que você faria, está no direito dele em fazer isso. O carro e a grana é dele, resta a gente ajudá-lo com suas perguntas para que ele alcance os seus objetivos.

Qualquer coisa estamos aí................

:concordo:

caro Sr. Bill,

depois que li sua mensagem supra, fiquei emocionado e resolvi rever minha postura.

Quem de nós é dono da verdade?
    Quem de nós pode saber o que é certo ou errado?
    Quem de nós tem poder pra julgar os outrens?

Devemos perpetuar a paz e a harmonia, para que conquistemos na sociedade, capitalista e desumana, nosso espaço onde possamos mostrar nossos pensamentos e sentimentos a fim de obter das pessoas e do mundo a visão holística, deixando nossa áurea insípida, limpa e inodora, pulsando da verdade da paz e da sabedoria.

Coloco-me a disposição para ajudar também.

Aleluia
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:10.