x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7



    510 km?!!! realmente no seu caso a melhor solução é a carreta mesmo
    Pois é, claro que esse caso é o extremo. Vamos a esse evento apenas 1 vez por ano. As outras trilhas da região que participamos ficam na faixa de 250 a 500 Km. (ida e volta)

    Obrigado pelo relato do Telégrafo, estávamos querendo montar um comboio p/ fazer ela, mas precisamos de mais informalções a respeito disso. Já imaginou rodar um monte e chegar lá a trilha trancada ?

    Li até algo a respeito da cobrança de "pedágio" p/ passar por lá, deve ser esse cara mesmo ....

  • #2
    Usuário Avatar de William_NATAL
    Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    67
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Acredito que a melhor solução para trilhas distantes seja levar o jipe rebocado.
    Assim coloca-se tudo em cima da viatura e sai rebocando. Mais seguro e confortavel.
    O meu eu carrego para cima e para baixo , sempre rebocado, super tranquilo.


    William
    X Terra

  • #3
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Acredito que a melhor solução para trilhas distantes seja levar o jipe rebocado.
    Bem, apesar de ter uma Camper diesel e que ela poderia rebocar o CJ, eu não me senti nem um pouco confortável com essa situação nas poucas vezes que reboquei ele. Então nem cogitei essa solução
    Para mim pelo menos não funcionou. Questão de confiança mesmo, vou muito tenso com a segurança.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #4
    Usuário Avatar de William_NATAL
    Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    67
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    O meu carro é uma pickup dakota e puxa o CJ facil, facil é somente uma questão de pratica.
    Tenho utilizado com frequencia até para levar a viatura p/ o mecnico e garanto muito é seguro, bastando ir devagar e o seu carro estar com os freios em dia. ainda acho ser uma boa opção.
    X Terra

  • #5
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Flávio... se a vontade é ter dois jogos de pneus mesmo, a opção de carretinha é a melhor.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #6
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    William_NATAL, p/ levar o CJ em algum lugar na cidade até concordo. Nas poucas vezes que fiz isso, foi na cidade mesmo. Levei algumas vezes em estrada, mas aqui por perto, andei cerca de 15-20 Km. Decididamente não gostei ! Fico imaginando levar o CJ por 200-300 Km num trecho. Aff ....
    Mas sei que tem muita gente que faz isso, aqui mesmo na cidade tem uns que puxam direto. Mas decididamente não é para mim ....

    NeRo, pois é, acho que vou p/ essa solução mesmo. Ainda mais que consegui uma carretinha emprestada, posso testar algumas vezes como é que é, antes de partir p/ fazer a minha própria.

  • #7
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Isso é legal! Testar antes de gastar a grana.
    O Beto Lacerda tirou fotos na Fenajeep de uma carretinha feita especificamente para transportar pneus, tinha até cadeado.
    Manda MP pra ele.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #8
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Grande dica NeRo !!! Caracas, estive na FenaJeep este ano, mas não me lembro desta carretinha ...
    Vou ver se encontro o perfil do Beto Lacerda p/ enviar uma MP a ele.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45
    2. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/11/2009, 16:18
    3. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/06/2008, 21:46
    4. CARCAÇAS de PNEUS
      Por Ian Moreira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/11/2004, 00:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade