x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    40
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1

    Help com coroa e pinhão...




    Povo,

    Preciso de um Help...Esse final de semana pretendo "transplantar" a coroa e pinhão do eixo original do CJ para o Eixo de Rural, mas lendo o manual, vi que uma série de especificações e medidas devem ser seguidas...Alguma dica?

    []'s em dúvida!

  • #2
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Uma dica:

    Não faça!!!
    Procure alguem que saiba fazer.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #3
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    40
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Sandro,

    Ótima dica... Agora preciso encontrar um pica-pau em Sampa pra fazer isso...

    []'s

  • #4
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2

    Re: Help com coroa e pinhão...

    Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli
    Povo,

    Preciso de um Help...Esse final de semana pretendo "transplantar" a coroa e pinhão do eixo original do CJ para o Eixo de Rural, mas lendo o manual, vi que uma série de especificações e medidas devem ser seguidas...Alguma dica?

    []'s em dúvida!
    A dica e seguir as especificacoes
    Assim como o Sandro mencionou, procure obter ajuda de alguem que conheca, e acompanhe a execucao do trabalho, perguntando e esclarecendo as duvidas.

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #5
    Gente,

    Reativando um antigo tópico. ( e fugindo um pouco do objetivo.... )
    Tenho uma dúvida sobre a troca da relação Coroa x Pinhão.
    Meu Jeep ainda tem, creio eu a relação original 43/8 ( 5,38 )o que o deixa muito travado ( Motor BF-161 )

    Em Janeiro o jeep vai ganhar 4.1 MPFI + Cambio de C-10, e estou vendo que terei que mudar a relação original por uma mais longa, e encontrei por aqui na minha cidade dois conjuntos 46/13 ( 3,54 ).

    Considerando :
    Motor 4.1 MPFI
    Cambio C-10 3M
    Pneus 750x16
    Relação Dif. 46/13

    Terei que mudar APENAS COROA E PINHÃO?
    Ou vou ter que mexer em algo mais no diferencial, por exemplo no satélite?

    Me informei e ví que se aumentar muito o tamanha do pinhão, tem que mexer no satélite sim.
    Mas..... tenho mais duas perguntas:

    Qual o limite pra isso? ou seja, até que relação eu posso mudar APENAS COROA E PINHÃO sem mexer em mais nada?

    Se algum colega, tiver um jeep com as configurações iguais as que citei acima, gostaria de uma valorosa opnião de como ficou a máquina...

    Grato a todos,


    Cleyton Viana

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade