x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Tópico: Motor do VW Bora

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,797
    Agradecimentos: 11



    Citação Postado originalmente por Giovani
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Dá para usar pneus maiores, se instalar um câmbio mais curto que do Jeep, um Clark4m ou 5m, sá conta sim... Estou usando no meu 8x43 e pneus 35 e clark 5m, e tem mais um CJ 51 do mesmo jeito, 8x43, pneus 35 e clark 4m.
    Grande Thiago!!!

    Aí é outro papo, mas com câmbio original, fica xôxo! Eu tinha 9/44 e pneus 7.50x16 recapados Frontiera (umas 33"). Desligado, na 1ª marcha ele não segurava o jeep, só com freio de mão. Uma vez carreguei a caçamba do jeep com umas manilhas de barro e fui arrancar, numa subida bem íngreme. Nem mexeu! Tive que engatar 4x4 e reduzida! Eu ia trocar o diferencial, mas depois de andar um tempo, achei melhor voltar ao 6 cil.

    []'s
    Hehehehehe imagino a cena

    Com os 31", que rodei durante apenas 1mês após ter colocado o jeep para rodar com o AP, tava tirando com a cara de golzinho 1.6, celta 2004, etc... os caras pisavam e eu ficava lado a lado com eles, o celta não deu graça mas o gol 1.6 socado no chão, foi pau a pau, nada mau para um quase 50ão vitaminado com AP 2.0 16v que tem uma aerodinâmica comparada a uma escrivaninha Agora só de boa com o bixo 8)

    Essa de deixar engatado até agora como vc disse, eu pelo menos não tive problemas... É realmente, com clark acho que qq motor fica outra história

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #2
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    50
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Com os 31", que rodei durante apenas 1mês após ter colocado o jeep para rodar com o AP, tava tirando com a cara de golzinho 1.6, celta 2004, etc... os caras pisavam e eu ficava lado a lado com eles, o celta não deu graça
    Fala Thiago!!!

    Ahhh, isso dava graça de fazer!!! O Azulão era uma flecha!!! Com as barras estabilizadoras, eu saia costurando no meio do trânsito! Dava show!!!
    Hoje ele tá com uma arrancada brutal, mas velocidade final, zica... :P Bom pra trilha... 8)

    []'s

  • #3
    tenho 6 cilindros mais andei num ap com 1,3 kg de turbo e cambio clarck ,, fica bem bom, atualmente to de 6cilindros mais de tivesse que trocar colocaria um,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1238
      Última resposta: 30/09/2009, 08:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade