x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Dias
    Fala Valmor, esse câmbio 260F, que eu saiba, é o câmbio 4m das C20 e das F1000 . . . . . depois, foi lançado o 2205 e, posteriormente, o 2215 . . .

[ ]´s
    Dias
    Fala Meu amigo !!!

Então este cambio ( 260F ) seria o clarck 4 m e o 2215 o 5 m !!!!

[]´s

Valmor

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Galera,

Apenas dando o meu depoimento de quem tem deep tec.

Nada se compara.

Na verdade ñ achei caro, pq se vc ver as peças feitas por eles, vc ñ fala que ñ é original. tudo milimetricamente encaixado, ñ precisa de soldas nem emendas. Sem contar que vem tudo mastigado.

Já vi algumas flanges por ai de dar medo.

[]s

Peleje

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    realmente.

eu também tenho uma deep tec e não posso discordar, o produto é realmente de primeira, excelente.

o defeito é o preço.

o preço simplesmente dobrou de tres anos para cá e não há razão plausível para isso. ou melhor, há sim, excesso de procura e incapacidade de suprir a demanda, aliada ao monopólio.

abraços.

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rogério Tortato
    realmente.

eu também tenho uma deep tec e não posso discordar, o produto é realmente de primeira, excelente.

o defeito é o preço.

o preço simplesmente dobrou de tres anos para cá e não há razão plausível para isso. ou melhor, há sim, excesso de procura e incapacidade de suprir a demanda, aliada ao monopólio.

abraços.
    Rogério,

Sem querer defender a deep tec, porém se vc parar para analisar o que vem no kit, como é feito e tudo mais verá que ñ é tão caro.

Cara, simplesmente no meu caso que é AP com cambio original 4 marchas, vem uma capa seca fundida, que aceita os cambios 4 marhas e 5 marchas da gm mais os cambios originais willys, ou seja, vc pode tocar de cambio posteriormente sem necessitar qquer adaptaçnao de capa seca.

Vc ñ vai gastar nem emendando eixo piloto nem cortando e emendando capa seca. Ou seja adeus soldas, adeus mão de obra de torneiro. Já vem todo esquema de embreagem pronto incluindo rolamento. Vem prisioneiros de excelente qualidade.

A única coisa que no meu caso preciso fazer é o suporte do motor no chassi. Ou seja toda a mão de obra que teria que pagar pra fazer gambiarras, usando peças de um com peças de outro e cheio de solda, vc anula com o kit.

Qquer um com boa vontade, paciência e com pouco de conhecimento instala sem ter que pagar mão de obra.

No meu caso fiz orçamento sem o kit e o cara instalando tudo, soldando, emendando...e no final das contas ele ainda nem tinha termiando o orçamento e j´å tinha dado 1.200 reais.

Ou seja, se parar pra somar tudo verá que acaba dando elas por elas.

Sendo assim prefiro deixar o mais perfeito possível. Kit deep tec.

[]s

Peleje

Pois é, me arrependi de fazer flange, tornear eixo entalhado, fazer adaptação de alavanca na tampa de cãmbio de C10 3m, mais um monte de despesa, um rombo no orçamento (dinheiro do aluguel), um monte de problemas, um mês de oficina, e o resultado foi ruim.
    Se pudesse voltar atrás, comprava um 4m e kit DEEP-TEC pagando parcelado...
    Câmbio C10 3m = 250,00 mas custo total, já perdi a conta. Me fud.
    Lula

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem