x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Absurdo... galho caiu no tanque do Jeep...

Pessoal...
    O meu irmãozinho resolveu abrir a tampa do jeep (ideia genial, apos me observar colocando gasolina em casa) e jogar um pequeno graveto (12 cm ) goela abaixodo tanque. Percebi um pouco tarde e não consegui tira-lo com nada (relaxem eu dei uns petelecos nele ). O que vocês me aconselham fazer:
    Esvaziar o tanque e retirar o mesmo do lugar e vira-lo até a saida do galho?
    O galho não estava muito sujo quando o vi na mão dele (minutos antes do incidente), mas devo limpar o tanque? Com que? Que cuidados devo tomar na retirada da gasolina? e no desmonte do tanque?

Por favor me ajudem...

[]'s cansado de apertar as orelhas do moleque

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Elias, se for CJ, tira o tanque e aproveita para uma limpeza geral...

E depois, coloca uma tampa com chave !!!! 8)

E que bom que o muleke já está se aproximando da viatura... Leva ele para um passeio básico e explica o que acontece se o jipe quebrar.... Vai virar seu companheiro.

[ ]s

Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Concordo um futuro Zequinha.

Veja se consegue pescar o graveto pela bóia do tamque, tire ela e boa pescaria.
    Agora com nossa gasolina vale limpar, para tira a gasolina não tem segredo é só amarra seu irmão que não tem perigo, se não ele taca fogo na sua casa.
    Para limpar tire o tamque e leve em um lava-rapido que tenha Vap, solupã ou babau use solução fraca, escorra bem, use gasolina para tirar o produto e joge ela fora, coloque gasolina e boas trilha.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Elias

Ainda bem que foi um graveto...............podia ter sido um palito de fósforo.................ACESO

[]
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

Aí pessoal,
    Valeu pelas dicas e pelas piadas muito boas ...
    Acho que tenho que retirar o banco do motorista (tinha que arrumar ele mesmo... ) e vou fazer o que vocês falaram, inclusive treinar o fututo zeca que vive me perguntando para que serve "aquelas duas alavancas ali do lado"... .
    []'s engravetados

auhaiuahiuahiuahuiahui
    criança é mesmo arteira, cada cagad@ que ja fiz, e que todos nos ja fizemos é CLARO
    ahaiuahiuahiahia
    puxão de orelha é sempre valido mesmo, so nao vai caga o muleque a pau
    e claro, treina ele pra zequinha 8)

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Aproveita e troca o filtro da gasolina nesta limpeza, se saiu alguma coisa do graveto com certeza está retido lá !!!

criança é mesmo arteira, cada cagad@ que ja fiz, e que todos nos ja fizemos é CLARO
    eu enfiei uma batata no escape do opala do meu vizinho ...
    eu devia ter uns 10-11 anos vi num filme e fiz igual ...
    put@ estouro da batata sendo lançada na porta do carro da mulher dele que estava pouco atraz
    levei maior esporro ... dele .. do meu pai etc etc ..
    mas hj sei que ... valeu a pena pq ri p/ kct na hora e do risada pacas só de lembrar
    []'s

Beto Lacerda,
    AUIHAIUHAIHAHIUA
    demais
    sempre é muito legal lembra das artes que a gente fazia
    abraço!

Também já fiz cagada, tive a brilhante idéia de desmontar o tanque da vemaguete do meu irmão, jogar um punhado de brita, chacoalhar um bocado... e nunca consegui tirar as pedrinhas de dentro.
    Mas como eu era aprendiz, só tinha 10 anos de CJ3A 51, fui perdoado. Hoje, depois de mais 7 anos de bandeirante, 1 de D20, 5 de MB 1113 4x4, 2 de REO 6x6, 1 de F600 6x6 e agora 1 ano de Kaiser M606, CONTINUO FAZENDO CAGADA.
    Lembrei que meu 51 não tinha marcador de gasolina, e eu usava um pedaço de cabo de vassoura guardado entre os bancos, que eu metia no bocal do tanque, e sabia direitinho quanto tinha de gasolina. Aprendi isso vendo meu tio russo pescador, que me levou para ver seu barco de pesca em Angra dos Reis... Antes da usina, e eu tinha a idade do seu irmãozinho que jogou o galho...
    Lula

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem