x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Amigo na minha opinião se tratando de Jeep tudo é relativo, pois se ele estiver com lata e chassis em bom estado e documentação ok, não vejo problemas, é só comprar motor + câmbio + T-case e diferencial, com a vantagem de você escolher qual motor e caixa quer colocar, acho que tudo é uma questão de gosto pessoal e de quanto esse jeep está a venda ($$$$), quem lida com jeep sabe que existem opções de adaptações para todos os gostos e $$bolsos$$, você pode procurar em diversos tópicos companheiros que compram o jeep muitas vezes só com o chassis e diferenciais e montam tudo da meneira que querem gatando o que podem e no fim vemos viaturas muito boas ccomo outras vezes o jeep aparentemente está todo ok! e quando o novo dono leva pra casa lá vem as verdades aparecendo.... colocar novo motor (o antigo não estava tão bom quanto aparentava e recuperar as vezes é o preço de adquirir um em boas condições), revisar ou trocar câmbio e t-case + os freios vazam tanto que é melhor colocar logo a disco e por ai vai, então muitas vezes é melhor comprar consciente que é preciso reformá-lo por completo do que achar que é só comprar levar pra casa e começar a moer e ter muita dor de cabeça!

[]´s.
    4X4 Brasil
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Amigo com esta configuração acho melhor comprar um buggy vai custar bem menos e você se aborrecera menos ainda.
    Caso pretanda andar numa 4x4 de verdade melhor garimpar um pouco mais que você encontra coisa boa por ai.

Abraço a todos

Fabiano, na boa, sai fora. Isso é um Corcel com lata de Jeep, e nao um Jeep com motor de Corcel.

[s],
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4
    É isso ai Cacá, falou tudo...digo isso porque ja passei por isso o meu primeiro jeep era +/- assim um amigo comprou pra mim ... e sabe o que aconteceu perdi tudo, e muito mais muita dor de cabeça e tempo. Parti logo pra outro.
    Veja só: ele comprou pra mim, um opala, com lata(so a massa) e chassis de jeep...ahahahhahaa!!!!!!!!!!
    Resumindo vendi ele pra um sujeito e não recebi....
    Vivendo e aprendendo....sempre

Caro Fabiano, os mestres ja disseram tudo!!!

Sds,
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up ...o prazer do jeep é desmontá-lo e montá-lo do seu jeito!!!

Olá Amigo! Primeiramente, seja bem vindo! Segundo, se o tal jeep tiver documentos, o chassi estiver bom e o preço for tipo 2000 reais, pode comprar, pois com 1000 reais vc compra os eixos, mais 1000 de reduzida, 3000 carroceria completa de fibra, 300 reais amortecedores bons, 1000 pneus, 600 reais rodas, 1000 reais motor opala bom, 700 reais câmbio clarkette, 200 reais bancos, 600 reais freio a disco dianteiro, 400 reais caixa direção santana, elétrica 600 reais, mão de obra do mecânico 3000 reais, tanque gasolina 150 reais, quadro parabrisa 300 reais...mais uns 1000 reais entre radiador, bateria e borrachas. total = 15550 reais.
    Jeep 90% zero e confiável.
    Abraços do loko4x4!!!
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    falta 3 mil de documento eheheh

ou seja pega 18 pau e compra um inteiro sem tanta dor de cabeça
    Jeep Cherokee SPORT 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem