x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Tópico: BOMBA D'AGUA

BOMBA D'AGUA

alguem sabe me informar onde eu consigo o Reparo da Bomba D'agua do motor OHC Ford???? ou a bomba completa????

Aproveitando o tópico. Como verifico se a bomba de água está funcionando corretamente? Motor BF-161 original.

Citação Postado originalmente por Luciano CJ5
    Aproveitando o tópico. Como verifico se a bomba de água está funcionando corretamente? Motor BF-161 original.
    abre a tampa do radiador com o motor fucionando e veja se a agua circula....

Ola!
    tambem estou com problemas na bomba d´agua...... como faço pra desmontar ela e ver se a gaxeta está boa? ja desmontei ela do jeep, mas nao consigo abrir a bomba mesmo pra trocar a gaxeta!

Abraços
    Felipe Kowalski

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0
    Se não me engano é preciso de uma prensa para desmontar a bomba d´água (pelo menos foi assim para mim no motor BF 161). Porém a diferença em valores da bomba d´água e os reparos era muito pouco e ainda por cima não achava os reparos . Acabou que comprei uma bomba d´água nova mesmo.

Para desmontar é necessário separa aquela "haste" onde va a polia do corpo da bomba d´água, e para isto é necessário de uma prensa.

Bom, esta foi a minha experiência quanto ao assunto, não sou nenhum expert .

[]´s

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    No manual do Jeep que pode ser obtido na area de download, voce encontra o procedimento para desmontagem/montagem no entanto, acho mais sensato substituir a bomba por questao da dificuldade de encontrar o kit de reparo.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Ola
    eu andei olhando em algumas lojas aqui de curitiba e a bomba nova esta pela bagatela de R$650, a recondicionada R$280 e o kit de reparo completo(junta, gaxeta, rolamento) esta por R$ 98.....
    mas me disseram que pra colocar outra gaxeta vai ter que levar num torneiro pra assentar a gaxeta, enfim..... não sei se coloco a recondicionada ou tento fazer esse esquema de trocar a gaxeta.....
    na verdade, nem sei por que inventaram essa tal "gaxeta" nos motores.....hehehe

Abraços
    Felipe Kowalski

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    bomba nova esta pela bagatela de R$650
    Um tanto caro esta bomba d´água hein, que motor é este teu?! Ele usa bomba d´água de ouro?!

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Por este preco ja quase se compra um motor....e a bomba vem de brinde...
    Me diz uma coisa, esta bomba e de titanio ?
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

o meu motor é o continental 4cil
    provavelmente deve ser de ouro..... ou pelo menos banhado a ouro.......
    se quiserem "ouvir com os proprios ouvidos" podem ligar (41)3256-4181 (Jipepar).
    imagine que uns tempos atras comprei um motor desse inteiro e funcionando por 200tão.......

Abraços
    Felipe Kowalski

Usuário Avatar de albrago
    Entrada
    12/07/2005

Re: BOMBA D'AGUA

Citação Postado originalmente por fontana
    alguem sabe me informar onde eu consigo o Reparo da Bomba D'agua do motor OHC Ford???? ou a bomba completa????
    Tente neste site:
    http://www.centralrolamentos.com.br/...mbas_dagua.pdf

Esta bomba (continental 4 cil) é cara mesmo na verdade a maioria das que estão a venda são gringas vou te contar uma coisa: a uns 2 anos atraz um cliente meu estava louco procurando uma bomba destas não achava em lugar algum e quando já estava prestes a trazer dos EUA resolveu ligar para o S.A.C. da URBA bombas, conversou com uma pessoa lá e relatou a dificuldade de conseguir a bomba o representante da URBA explicou educadamente que eles não fabricariam mais este modelo a não ser que fosse pedido um lote muito grande, este meu cliente desligou meio chateado mas se conformou
    No outro dia para sua surpresa recebeu uma ligação de um representante da URBA que disse que tinha encontrado a ultima peça no estoque da empresa e que gostaria de DAR-LHE DE PRESENTE
    pois não é que no mesmo dia à tarde um representante da URBA veio até a casa dele e deixou a bomba.
    As vezes a gente não põe muita fé nestes S.A.C.s mas pode dar resultado
    [],s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vazamento de bomba d'água
      Por marianoantunes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 33
      Última resposta: 28/03/2019, 20:58

Permissões de Postagem