x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Eu estou pensando em deixar no Noguinha, eu passei lá mas ele não estava... Ele estava com um super jeepão verde, todo equipado... e um desmontado instalando aquele suspensão independente...

Eu estou querendo deixar no final de semana, conversar com ele, e ter confiança de que ele entende o que está se passando com o Jeep...

Erick -> Vou passar lá nessa quinta e procurar sua máquina... porque eu acho que apartir desse final ele vai para a UTI e deve ficar por no mínimo 3 meses... porque quero ver se consigo fazer a funilaria e pintura dele...

renner -> Eu não gosto muito desses caras que não dão prazo e ficar com o Jeep na oficina até esquecer... principalmente quando é muito longe, o que acaba ficando mais difícil acompanhar... gosto de trabalhar com metas e prazos... e transparência mesmo... ou o cara fala que vai mexer essa semana e mexe, ou na semana que vem... mas cumpra...

Alguém sabe se o Noguinha é "muito" enrolado, porque acho que todos são....

O serviço eu nao sei, mas costumo arranjar peça usada com ele....

Alguém sabe se o Noguinha é "muito" enrolado, porque acho que todos são....
    Enrolado, não... é MUITO CARO!!!
    Mas o serviço é de P R I M E I R A ...

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Tá, agora alguém me explica de onde vem essa de chamar Brasília de BSB??

[ ]´s curiosos
    Hahahaha....

Porque mineiro chama Belo Horizonte de BH ?? Como o Daniel escreveu, é por causa do Airport messsss....

[]´s

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Erick Dantas Ver Post
    Hahahaha....

Porque mineiro chama Belo Horizonte de BH ?? Como o Daniel escreveu, é por causa do Airport messsss....

[]´s
    Não é não, Bsb é a sigla oficial de Brasília, na aviação eles falam Bsa.

Erick -> Vou passar lá nessa quinta e procurar sua máquina... porque eu acho que apartir desse final ele vai para a UTI e deve ficar por no mínimo 3 meses... porque quero ver se consigo fazer a funilaria e pintura dele...

Alguém sabe se o Noguinha é "muito" enrolado, porque acho que todos são....[/quote]

Em 2000, tinha um CJ5, 1955 e fiz serviços com ele. Nada a reclamar.. quanto ao prazo, te respondo o seguinte: É igual a obra - o tempo que leva para terminar a construção é diretamente proporcional ao $$ investido.

[]´s

Citação Postado originalmente por Danniel Pizatto
    Ê Erick, puxando a brasa pra sardinha, hein? ehehe

O tel do Noguinha da Tração Total é 372 9022

Tem o Penildo no SOF Taguá, mas não conheço o serviço tb.. deve ser enrolado.. pra variar...
    Mas é craro !! Quem não é visto (ou lido) não é lembrado !! Lembrei de vc porque ontem tava vendo a propaganda do CROSSFOX no salão do automóvel. Não sei naum, mais acho que vai ser o TRECOSPORT II (sem ofensas..)

[]´s

Citação Postado originalmente por Erick Dantas
    Lembrei de vc porque ontem tava vendo a propaganda do CROSSFOX no salão do automóvel. Não sei naum, mais acho que vai ser o TRECOSPORT II (sem ofensas..)

[]´s
    hehe.. concordo... ficou pra lá de estranho... aquele acabamento interno é de gosto duvidoso..

O Pepper (esportivo) achei legal..

Mas o Fox, mesmo original é valente.. Cada valeta que encarei com o meu.. :P

mas e bom parar por aqui, depois colocam o Niva no meio da história aí já viu, né??

Amanhã colo lá no terraço..

[ ] ' gozadores

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Como já superei os problemas com mecânico em Brasília, vou deixar a minha experiência aqui.

Garra (512 norte) -> O cara devia ter vergonha, tudo lá é no mínimo o dobro do preço da donatti4x4.

Mekatron (706 norte) -> O cara não está acostumado a fazer servicinho simples, ele já chega lá pedindo para você colocar isso, trocar aquilo... eu levei meu jeep para ver porque o freio estava puxando, ele não quis nem saber, falou para eu colocar logo um a disco, hidrovácuo e etc, mesmo eu explicando que não tinha o dinheiro para fazer tudo isso agora...

Penildo (Setor H Norte de Taguatinga) -> Muito bom mecânico, mas não espere que ele termine seu jeep neste ano, ele já está aposentado e ele mesmo diz que trabalha por hobby.

Tração 4x4 (Setor H Norte de Taguatinga) - Um pouco mais em conta que os outros, mas não é o mais barateiro, ele parece que fica com duas moedinhas na pupila (ticlim ... ticlim...) quando alguém chega com um Jeep...

As outras oficinas não estavam acostumadas a trabalhar com jeep e nem mesmo animadas em mexer, pois tinha que guardar o jeep e ficar procurando peças....

A escolhida foi uma loja de um ex-mecânico da oficina do Penildo, na frente da loja dele, o nome é JULIO´S CAR, o cara é muito honesto.

Alguém tem o telefone ou endereço do MAKOTO?

Usuário Avatar de mcoimbra
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    Brasília/DF
    Olá PessoALL,

sendo meu primeiro contato, fico feliz em dizer que fechei um bom negócio numa viatura CJ3A 1951, só tá dependendo do aval do mecânico q jah me disse q está boa de mecânica. Tb sou de BSB (Brasília) e estou um pouco preocupado em relação a mecânicos honestos e preços justos, tive um CJ3A a uns 5 anos e sofri muito com isso e aprendi muito tb. Espero que achemos bons profissionais e que venham as trilhas. Vou todas as quintas-feiras no encontro mas nunca acho CJ3A, onde o povo esconde as viaturas????? Só tem CJ5 ou CJ3B dentre Land´s e Cherokas .

Tive a idéia de montar um Portal para Jeeps em BSB uma vez q nunca vi o site do JC de Brasília e de taguatinga.O portal é para agregar todos os jeep clubes, dentre notícias, classificados, chat, fórum, galeria de fotos etc..... cada usuário será registrado e poderá enviar notícias, dicas etc........., se quiserem conferir é mais ou menos no formato do meu: www.bestbsb.com.br

desde já cumprimento a todos e agradeço a atenção!!!!
    Marcos M Coimbra
    Willys CJ3-A 1951
    Polaris Sportman 570 2014

Citação Postado originalmente por Erick Dantas
    Porque mineiro chama Belo Horizonte de BH ?? Como o Daniel escreveu, é por causa do Airport messsss...
    Em termos, o pessoal do interior é que chama de BH, porque eles acham chique dizer: - vou pra BH.

Nóis aqui da capitar, chama Belzonte de belzonte messsssss.

[]'s e um queijo
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem